Children of Bodom faz cover de Britney Spears!!!

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/05


    vejam isso:
    http://www.whiplash.net/materias/news_916/026578-childrenofbodom.mv

    huahauh mto comico, curti a resposta do cara do children of bodom, tem tanto metaleiro hj q soh pq a banda fez uma coisa diferente jah quer manda ela pra puta q pariu...

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esse Alex Laiho é um cara inteligente

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Huehauehauehauh! Bem bacana a resposta dele. Mostrou coerência! À propósito, tenho uma versão metal dessa música dela e ficou realmente MUITO legal! A banda (acho que é uma one man band) que fez a versão se chama Counterforce. "Eles" fizeram o instrumental pesadão e colocaram a voz da própria Britney por cima. O nome do CD é "Pop Divas Go Metal". Tem versões para músicas de outras cantoras tbm. Ficou bem legal!

    Cadaveria
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa musica fico loka

    staind
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ja fizeram um topico com essa musica

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa musica deles é muito loka

    Guitarrante
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não gosto deles, nem das musicas deles, mas essa atitude é louvavel e a ultima parte da entrevista também. Parebens pro rapaz. Tomara que os metaleirinhos caiam na real com esse papo de "true metal"...

    killerman666
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    só indo na onda do paul gilbert q jah tinha regravado spice girls..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    De novo?

    freedom call
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    os kras saum mt bons, mas essa noticia ja eh velha...

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    irado!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    deve te ficado legal

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    freedom call

    Que notícia?

    O tópico é sobre a entrevista que saiu no whiplash ontem.

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: The Extremist
    · votar


    Eles tiveram uma ótima idéia. Só que ele devia ter tirado mais sarro dos otários que ficaram nervosinhos. Aí sim ia ser perfeito.

    Eles iam se livrar de todos os fãs imprestáveis e filhos da puta. Legal d+

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
    · votar


    hahahahhahaha

    Mas se eu fosse o lider da banda ao invés de fazer cover da Britney eu faria do Linkin Park...

    Acho que por ser a Britney (que é pop/eletrônico e nada tem a ver com rock/metal), o povo (exceto se o cara for muito lesado e cabeça-dura) logo saca que a intenção dos caras é a de zoação mesmo, enquanto que, se fosse um cover de um Linkin Park, por exemplo, os fãs (digo aqueles metaleirozinhos bitolados) iriam cair com uma maior facilidade, afinal é muito mais fácil uma banda de metal "virar nü-metal" do que "virar pop dançante". O que iria ter de neguinho dizendo coisas como "ahh eles se venderam, se renderam a modinha" e coisas do tipo, não tá no gibi..

    Até dei um pulo lá no mural do Wiplash pensando que iria me divertir com as mensagens dos metalerozinhos revoltados, mas por surpresa minha não as encontrei.

    Mas de qualquer forma, gostei da idéia.

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Carlos Henrique 2

    Se eles fizessem cover de linkin park não ia ter graça pq ia ter uns filhos da puta que iam gostar e ainda vão virar fas de cob por causa disso heaheha

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Eu só não gosto da voz que esses vocalistas de bandas do tipo 'Children of Bodom' fazem.. não agrada os meus ouvidos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Children of Bodom faz cover de Britney Spears!!!