Filosofia Zakk Wylde

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


Além que o Zakk é tão "macho" que cancelou um show do Black Label na Inglaterra por que uma banda de Black Metal mais desconhecida falou que iria quebrar a cara dele só por que o logo do Black label era parecido com o deles!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Perfeito. Qro ser como ele um dia 8)
(2)

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um idiota no mundo!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
Ser macho não significa sair provocando conflitos... E cancelar o show nessa situação não eh medo da banda de Black Metal, mas do conflito q envolveria outras pessoas inocentes, como os fãs. Ele eh macho, não troglodita como essas bandecas posers do Black Metal.

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


alguem pode postar o link daquela foto que o zack wild tava parecendo uma bixa loka?
não lembro o tópico

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
O filme oficialmente não eh sobre o Judas, mas eh inspirado no Judas, eh uma homenagem, por isso o Zakk participou.
E pro seu governo o Judas teve uma fase Glam. Além disso o filme tem músicas mto boas. Inclusive uma delas (We All Die Young) eh uma das melhores músicas q jah ouvi nesse estilo.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


fabio_gravata
Eh uma q ele tah de cartola, óculos escuros e sem barba? Vai no Google q tem.

DANIEL JOHNS
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem pode colocar aí as musicas do Black Label society que eu posso baixar...Umas que sejam legais..
E se tem algum DVD do OZzy junto com ele.

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

cara, é uma foto antiga dele que postaram em outro tópico acho que foi na segunda feira.
ele tá sem barba, dando risada, com mulets no cabelo e com a mão na cintura numa pose muito gay

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


aquela velha historia ... falem bem falem mal mas falem de mim... e assim ganha o mercado... foda ;/

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


fabio_gravata
Deve ser dessa época. Tem uma foto q ele tah com uma cartola, óculos escuros... Bem Glam mesmo... Mas ainda assim ele eh foda 8)

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


fabio_gravata

http://deege2.free.fr/magazines/magazines_files/Photos/Zakk%20Covers%2 0009%20(web).jpg

é essa?

ps: o que são mulets?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Essa foto aí tah bem gay mesmo...
Mas eh a velha história: "Pareço mulher, me visto como mulher, ajo como mulher e COMO muita mulher"

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Se não me engano, tu é o cara que também escuta Picture, por isso eu de respeito, mas o que tu falou não tem pé nem cabeça:
Primeiro: O Fato dele ter quebrado o bar com um taco de beisebol mostra que ele realmente acha que ser macho é ser troglodita, e ele ´so cancelou o show por causa do medo de levar "uns balaços" igual ao Dimebag, fato esse que mostra que sua "generalização" sobre as bandas de Back Metal é falso, por que a maioria podem ter até problemas mentais (vide Burzum e Mayhem) mas não podem serem acusadas de posers!!!
Segundo: Rock Star é um lixo, sim é inspirado no JP (que nunca teve "fase glam", mas concordo que a banda nunca quis negar o mercado americano nos anos 80, mas não teve fase glam) mas deixa muido a desejar, o que me fala do final do filme, sobre a reflexão do vocalista sobre o "METAL" (ou melhor, sobre o "GLAM ROCK"), que por sinal é igual ao do "Ripper" (agora no Iced Earth, invés de tocar "uns acusticus" num barzinho), só isso já faz o filme não merecer meu respeito, e nunca ser vinculado ao nome do JP!
Terceiro: não tem nada mais glam que essa frase: "Pareço mulher, me visto como mulher, ajo como mulher e COMO muita mulher", que ao meu ver não tem nada de Heavy Metal e muito menos coisa que MACHO tem o orgulho de falar. Além do Ozzy (depois que conheceu a Sharon) é mais glam que JP.
Conclusão: Não quero arranjar briga, mas o que tu falou não tem noção, idolatria é perda de tempo, se você tem admiração pelo Zakk, admita os seus (os do Zakk) erros, invés de achar que ele é próprio Thor na terra, e desejar ser como ele!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
Por ordem:
Zakk errou ao quebrar o bar.
Continuo achando q o Zakk fez bem em cancelar o show.
Tem mta banda de Black Metal q eh poser.
Judas Priest teve sim uma fase Glam.
O filme Rock Star teve um final horrível, mas teve momentos bons, e as músicas do Steel Dragon são boas pra caramba. Se essa banda existisse eu seria fã dela.
Essa frase q eu falei pode não ser coisa de macho, mas Zakk nunca a disse... E não muda o fato dela ser verdadeira... Além disso hj em dia o Zakk não parece nada com uma mulher...
Ozzy pode ter tido uma fase Glam, mas e daí? Glam Rock tem bandas mto boas, e todos os discos do Ozzy, com exceção do Down to Earth, são bons.
Continuo querendo ser como o Zakk.

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


Continuo querendo ser como o Zakk.
Se fosse pra escolher, preferia ser o Lemmy!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
Lemmy tbém eh foda 8)

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde , este cara é um panaca imbecil que contribui pra imagem ruim que o rock tem para com os leigos.

Vc só fala bosta, hein, cara? Puta merda

Beneath The Remains
Veterano
# set/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Dave Grohl
Zakk Wylde , este cara é um panaca imbecil que contribui pra imagem ruim que o rock tem para com os leigos.

Deve ser uma imagem parecida com a que o cheirado do Kurt Cobain passava

JB God
Veterano
# set/05
· votar


ele mostra uma grande influencia de Lynyrd Skynyrd

squee
Veterano
# set/05
· votar


acho qeu hj em dia ele ta muito balaquero, querendo se acha o sr troglodita e o sr patriota

squee
Veterano
# set/05
· votar


ele mostra uma grande influencia de Lynyrd Skynyrd
Lynyrd Skynyrd eh foda

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Lynyrd Skynyrd eh foda
Willie Nelson tb

squee
Veterano
# set/05
· votar


JB God

Willie Nelson tb
conheço puco dele...

JB God
Veterano
# set/05
· votar


squee
eu ouvi hj na radio, é legal o violão

DIAMAT
Veterano
# mai/06
· votar


Acho que neguin que idolatra outro é um bando de paga pau. Não tem individualidade e tem que se espelhar em zé aruela. Não consegue separar a música do que é dito nas revistas de fofoca que rolam mundo afora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filosofia Zakk Wylde