Filosofia Zakk Wylde

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde eh um dos guitarristas mais importantes da atualidade. Além disso ele tem uma atitude real, não se contradiz, toca oq quer, não oq vende. Inclusive ele foi perguntado, em uma entrevista, se ele não tinha medo de perder fãs por causa da sonoridade do album The Hangover Music pt IV. Ele disse q não está nem aí para oq os outros pensam, que ele toca oq ele tem vontade, e q "eu cago na cabeça de kras q tocam oq o público quer ouvir."
Resumindo, ele é FODA!!

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

o q posso te afirmar eh q tem muita gente no orkut q considera o cara um deus mesmo... algo do tipo "vo toma bomba pra fica como o Zakk"... "quem tem um autografo de deus pai?"... "vou deixar meu cabelo e barba crescer pra ficar parecido com o deus"...

mas nada de mandamentos...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
O Kurt Cobain enchendo o rabo de drogas e se matando contribuiu pra caralho com a imagem do Rock, neh? ->

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Filosofia Zakk Wylde

SDMF Regras e Código de Honra 11/6/2005 02:17
~God, Family, Beer~
(Deus, Família, Cerveja)

~Suicide is not an Option~
(Suicídio Não é Uma Opção)


~Complaint Dept Closed~
(Reclamações São Proibidas)

~Live Life Stronger Than Death~
(Viva a Vida mais Forte que a Morte)

~Thou Shalt not Spileth Thy Beer~
(Não Derramarás Tua Cerveja)

~Refuse to Lose/Born to Booze~
(Recuse Perder/Nascido para Beber)

~Respect is to be Shown to All Society Dwellers Worldwide~
(Respeito deverá ser mostrado a todos os Residentes da Sociedade pelo Mundo)

~Colors Must be Worn at all Black Label Society Shows & Events~
(Nossas Roupas e Símbolos devem ser usados em todos os Shows e Eventos do Black Label Society)

~Fear No Beer~
(Não Tenha Medo de Cerveja)

~Bleed Black Label Society~
(Sangre Black Label Society)

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

jah vo loko...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


ele tbm odeia New metal e criou uma treta nervosa com os caras do Limp Bizikt.... parece q ateh hj ele provoca os caras durante os shows... ele apelido nirvana de shitrvana

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Na verdade quem causou a treta foram os kras do limpa biscoito, q disseram q ele é um vendido por ter participado do filme Rock Star (lembrando q originalmente esse filme é uma homenagem ao Judas Priest)... Inveja mata, né? Aí o Zakk ficou puto.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
O Kurt Cobain enchendo o rabo de drogas e se matando contribuiu pra caralho com a imagem do Rock, neh? ->

sim, assim como o Layne Staley, mas no fim das contas gosto daas músias dos três em questão.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Vc gosta da música do Zakk tbém?

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

sohhh
nem sabia dessa...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


axo q qualquer um q aprecie musica tem q admitir q o Zakk eh um excelente guitarrista... e eh uma influencia para boa parte dos q tão começando agora...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
e eh uma influencia para boa parte dos q tão começando agora...

é mesmo, eu to começamdo a toka agora e curto muito o zakk

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Vc gosta da música do Zakk tbém?

sim, tenho tds os cds dele com o Ozzy, ele lembra o Cantrell no jeito de tocar.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

eu pretendo começar a tocar.... (to tentando)....

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


to sabendo q o Zakk gravou um cd solo em q ele canta tbm... diz q o cara eh muito foda... tpw... lembra cantor de hard rock...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
vc sabe o nome?????

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
to sabendo q o Zakk gravou um cd solo em q ele canta tbm... diz q o cara eh muito foda... tpw... lembra cantor de hard rock...

Book of Shadows ? tem pra ouvir na rádio terra, é um cd duplo, vai lá e escuta, ele mostra uma grande influencia de Neil Young.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


o zakk tem : Pride & Glory

e tem tb

Book of Shadows

fora o trabalho dele com o "Black Label Society"

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

esse q o Dave Grohl disse

Dave Grohl

valeu.. mas net discada eh foda... vo ve se eu baxo alguma coisa...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
vc sabe se tem pra baxa????

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


to tentando a umas duas horas baixar algo desse album e algo de skid row live... não consigo nada... porra de net...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

axei com um programa estilo kazaa.. o limewire.. axo q qualquer compartilhador vc axa algo kra... o foda eh baxa...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

pô, vai lá na radio terra pra dar uma ouvida, mesmo sendo disacada funciona bem, eu já ouvi muita coisa lá e minha conexão tb é discada, agora pra baixar, acho que só em progra,a de p2p.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Aí vai mais filosofia: se a toca é ancha, o tatu é gordo.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Não zack wilde não é deus, os únicos deuses existentes no mundo, são John Lennon, Paul, George, Ringo e Malmsteen, este sim são legitimos deuses com seguidores avidos por sangue de qualquer ser que ousar dizer que os quatro primeiros não são dez por cento do que parecem ser, e que o quinto é só um fritador....

Schenker
Veterano
# jul/05
· votar


Filosofia Zakk Wyldiana: (conforme entrevista concedida pelo próprio);

"Meu estilo de vida é simples, todo dia eu bebo uma garrafa de Jack Daniels, malho umas 3 horas na minha academia, estudo 4 a 5 horas de guitarra e trepo feito um cavalo louco com a minha mulher . . ."

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


"Meu estilo de vida é simples, todo dia eu bebo uma garrafa de Jack Daniels, malho umas 3 horas na minha academia, estudo 4 a 5 horas de guitarra e trepo feito um cavalo louco com a minha mulher . . ."


Perfeito. Qro ser como ele um dia 8)

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

Zakk Wylde , este cara é um panaca imbecil que contribui pra imagem ruim que o rock tem para com os leigos.

Quem contribui para a imagem ruim que o rock tem para com os leigos é o Kurt Cobain isso sim.

O cara fazia apologia ao homosexualismo. O cara vestia de mulher. O cara usava drogas. O cara se suicidou. O cara quebrava guitarras.

Se o Zakk é um panaca imbecil o Kurt Cobain é um Saco de Merda.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Se o Zakk é um panaca imbecil o Kurt Cobain é um Saco de Merda.
(2)

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


filme Rock Star (lembrando q originalmente esse filme é uma homenagem ao Judas Priest)...
não fala isso.... A idéia inicial era sobre o Priest, mas como não rolou nenhum dinheiro por parte dos caras do filme, a idéia foi meio que cancelada, no final tem um filme bem "glam", e nada de "metal" como o Judas Priest é!

E o Zakk fala mais que é, alguém se lembra no filme mesmo Rock Star, a primeira entrevista do novo vocalista, ve se a resposta que deram não é quase igual a isso:Meu estilo de vida é simples, todo dia eu bebo uma garrafa de Jack Daniels, malho umas 3 horas na minha academia, estudo 4 a 5 horas de guitarra e trepo feito um cavalo louco com a minha mulher . . ."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filosofia Zakk Wylde