Pais Rockeiros

Autor Mensagem
Green_Day_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


a minha mae gosta de Led Zeppelin

isso nunca vai acontece cumigo...meu pai gosta d bruno e marrone e a minha mae gosta d michael jackson...u pior eh q é verdade!

qndo eu boto uma musica com guitarra meu pai jah fala: " credo..como tu gosta dessas coisas?"

MatheusMX
Veterano
# jul/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


meu pai me mostou o Metallica e Dr.Sin q são duas das bandas q mais gosto hj , em troca mostrei Joe Satriani pra ele q ele acha do caraleo hehe

tuff
Veterano
# jul/05
· votar


meu pai curte jazz e minha mae bandas tipo abba..

qm me influencio mesmo foi meu tio e minha tia q me apresentaram dire straits, a partir dai comecei a conhecer bandas de hard rock e tals.. mas pra mim nada supera dire..

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


meu pai eh rockero e a minha gosta desde de Roupa Nova a Ozzy

LokobasS
Veterano
# jul/05
· votar


Meus pais sempre gostaram de elvis beatles queen e elton john

Mas meu pai tambem curte Pink Floyd, Raul Seixas, Dire Straits.
E minha mãe curte, Doors, Deep Purple, Pink Floyd(mas não suporta ver o filme The Wall..tem medo..mas meu pai conhece mais q ela..), Credeence Clearwater Revival, The Who, e Yes...

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


hm.. meus pais sempre curtiram beatles, elvis, the doors, dire straits, carpenters... e graças a eles eu parei de ser poser e curtir link park e slipkbosta (eh, eu sei que tenho um passado triste =/...) e eles me ensinaram a curtir bandas antigas e talz como led.. =)

R4VEN
Veterano
# jul/05
· votar


Minha mãe curte Roberto Carlos
Meu pai um dia me pediu algo "pauleira" eu fui lá e dei de presente o Oficial Live do Pantera(uahauhauuahaua)
Apesar disso tudo somos pessoas felizes

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


meu pai curtia Queen... quando vi isso fiquei todo esperançoso e coloquei uns cds do AC/DC, Skid Row e Iron Maiden no carro... soh falto ele joga pela janela...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


raulzita

hm.. meus pais sempre curtiram beatles, elvis, the doors, dire straits, carpenters... e graças a eles eu parei de ser poser e curtir link park e slipkbosta (eh, eu sei que tenho um passado triste =/...) e eles me ensinaram a curtir bandas antigas e talz como led.. =)

nem sempre conselhos dos pais são bons pra alguma coisa... mas no teu caso eles salvaram tua vida...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Meu pai ouve Beatles, Dire Straits, U2 e eu considero ele mais rockero que muitos poserinhos de bosta que gostam de cpm, alem disso ele foi quem me apresentou essas bandas...

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


Meu pai gosta de Whitesnake, Pink Floyd, Iron, Led Zepplin...

_dory
Veterano
# ago/05
· votar


Meus pais é só Antena 1 e derivados
minha mãe até ouve uma coisa mais pop e tals, mas ODEIA rock. se eu ganhasse 1 real a cada vez que ela me mandasse abaixar o volume eu tava milionária

mas, na minha família tem rockeiro sim. meu tio é guitarrista de uma banda, e é fanático por Beatles xD

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


_dory
Meu tio tbm, ele me apresentou Guns, sou grato à ele até os ossos.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


meu pai eh rockeiro pra caraleo, e isso eh muito bom pq faz com q eu tenha muitos cd's, alem de ser uma influencia.Ele escuta musica alta pra caraleo, compro umas caixas de som potentes, pq do lado do predio tyinha a noite do pagode e ele e eu nao suportavamos ouvir, entao competiamos em barulho. foi graças a ele tb q eu comecei a tocar guitarra da primeira vez, com 6 anos, pena q eu desisti e soh voltei agora

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
q paizão, hein, fio?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Mawe_Girl
Ou eles gostam de MPB,bossa nova,pagode(ui,dá até pena escrever esse nome aki),etc..
Mas rock q eh bom,nada...?


O que vc tem contra pais que não gostam de rock?

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


Meu pai curte música sertaneja.
Acho que sou filho de chocadeira!!!huahuahauhauahauahuahauahauahaua

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
aham :D

yeshua_rosh
Veterano
# ago/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


minha mae quando era jovem gostava de MPB e Rock. Aqui em casa tem uns LP's do Yes, Pink Floyd, Bob Dylan, Stones aqui... =)

Já o meu pai me apresentou os Beatles e o Queen. xD

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Meu pai outro dia me pediu meu cd do The Clash emprestado, um do Black Sabbath tb. Alem disso, ele perguntou q música eu tava ouvindo, q era um do The Who, e já assistiu comigo um documentário do Ramones

Wasted Years
Veterano
# ago/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


meu pai curte led, iron (eu apresentei p ele), pink floyd, deep purple, sabbath, ele eh o cara!

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Minha família toda é foda , a maioria curte Rock .

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Wasted Years
É isso aí , meu pai tbm, hahaha

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


minha familia curte samba : (

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Tadinho , hahaha ...

Blz?

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
tudo bem e vc?????

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Blz tbm

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
vc entro essa semana????

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
no , e vc?

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
entrei só um dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais Rockeiros