Dia mundial do Rock - protesto

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar

Ash Nigro

E afinal de contas, qual é a cor que traduz melhor você hein?

azul!!! ^.^

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar

Que idiota!!!Ha,Ha,Ha!!!
Rock com preto!!!
Nada av!!!Ha,Ha,Ha!!!
Alguém já imaginou Elvis de AllStar e todo de preto?
Esse pessoal hoje em dia ñ sabe nem oq é Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

cara acho idiota..
na boa existe coisa muito mais importante pra se protestar..
aliás o dia mundial do rock surgiu em comemoração ao primeiro LIVE AID, de 13 julho de 1985, que arrecadou 1 bilhão de dolares pra africa....ou seja, fazer um protesto ridiculo como este é como destruir todo o sentido deste dia....

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

parem com essa putaria e vão ouvir burn do purple

http://rapidshare.de/files/3037769/Deep_Purple_-_Burn.mp3.html

JimStraviarius
Veterano
# jul/05
· votar

heathcliff
essa música é mto foda

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar

por que nao tem o dia do blues?

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar

king_arthur
pq é coisa de elite, aehuiaheiuahe
(eu adoro blues e antes q alguem me xingue dizendo q ouve mta gente ouve blues e eu estou errada eu já digo q foi uma brincadeirinha com o rei arthur)

ReDLyCanS
Veterano
# jul/05
· votar

Welcome To The Jungle, tem q protesta msm, Pqp ese rock de huje em dia ta mei fodao, ainda mais o rock que brasileiro que faiz sucesso no brasil(pq tem os internaiscionais como shaman, angra e sepultura q sao bons) pora mano, vsf cpm22 olha iso, q Disgraça iso tinha q para de existir... o rock antigamente tinha o poder de te fazer viajar no som da guitarra, e entrar numm ritmo mais forte com a bateria e o contra baixo e etc... bom iso em dia nao existe, esas bandas de garage do brasil nao tao com nada, eles deviam se espelhar no rock do pasado pra construir uma banda melhor, olha o Slaash pra vcs verem, ele toca em uma banda da atualidade mas aplica nas musicas um solo bom que nem ele fazia no Guns N Roses, e o GUns eh dos anos 80 e talz, bom concluindo, as banda de hje em dia ( NAO TODAS) nao dao a verdadeira e necesaria im portancia a todos instrumentos... bom eh iso, viva o rock, viva o GUns, viva a liberdade de expressão e o respeito .

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

kawaii_girl
não ia te chingar,agora quem vai puxar o seu pé a noite são os ex escravos negros americanos que criaram o estilo..

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar

kawaii_girl
xD

blues eh muito bom.. ultimamente tenh ouvido muito blues.. eh aquelas musica que da um arrepio gostoso =D

eh que "rock" eh muito abrangente... nao se pode comparar hardrock com rock progressivo... alias, adoro rock progressivo =D

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar

ReDLyCanS
pq tem os internaiscionais como shaman, angra e sepultura q sao bons)
rock??

isso ai eh metal deslavado cara..

isso que me da raiva as vezes... pra definir estilo "ah nao, eh metal! rock eh beem diferente" ... mas no dia do rock, tudo eh rock! :/

rock brasileiro eh paralamas do sucesso, barao vermelho, mutantes, cazuza, raul seixas, tnt ..

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar

que coisa cabaça

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

arthur_angra
É, eu acho que o rock não parou no Elvis, bom quem sabe parou e Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Iron Maiden, Nirvana, Strokes... são apenas fruto do inconciente coletivo.

Julio_César
Veterano
# jul/05
· votar

eu sai de preto....pura inocência...r.srsr

FDG
Veterano
# jul/05
· votar

olha o Slaash pra vcs verem, ele toca em uma banda da atualidade mas aplica nas musicas um solo bom que nem ele fazia no Guns N Roses

pééééééé!resposta errada

huahuahuahua,me desculpem por ser tão implicante com o Isléchi

torba
Veterano
# jul/05
· votar

sair assim e bom, pq matarm o verdadeiro rock, agora so tem banda comercial, so banda punk q nao sabe nem tocar, apesar dos diverso estilos q puseram o metal, metal e so um(heavy metal e metal melodico), agora inventar essas porra de trash metal, death metal, black metal esses estilo nao presta, nao honram o verdadeiro rock.

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar

As coisas hoje em dia tão difíceis e a galera ta querendo ganhar dinheiro. Acabam fazendo um som comercial, igual ao de varias outras que a gente ouve por ai. Mas sinto falta de bandas com essência de rock, não só carregando o título...Por isso eu acabo escutando rock 60 e 70 tb, acho q essas decadas representam o rock verdadeiro! E espero que as proximas gerações saibam reconhecer isso, pq eu não to vendo muita gente gostar de rock de verdade. To ouvindo gente considerar Avril Lavigne e outros negocios (q nem vou citar pra não gerar discussão maior) ROCK. Galera...vamos cair na real né! Por favor...
MAS É CLARO Q FOI COMEMORAR NÉ! É O DIA DO ROCK!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar

que bestera esse protesto, o link park, cpm22,detonautas e etc..., naum vaum dexar de existir só por causa que todo mundo vai usar preto

rON ASHETON
Veterano
# jul/05 · Editado por: rON ASHETON
· votar

.

Ash Nigro
Veterano
# jul/05 · Editado por: Ash Nigro
· votar

De boa, os únicos que souberam opinar de uma maneira decente foram Sick_Girl e ReDLyCanS, gostos a parte, mas eles disseram o que todo mundo deveria colocar a mão na cabeça antes de gritar que é rockeiro, hoje em dia, 90% do que existe é pop e o termo 'pop' significa que foi feito para canalizar uma necessidade de gerar grana. Isso vem desde do ínicio do rock 'n' roll quando ele nem existia, aliás, o rock 'n' roll é música negra, veio do delta do Mississipi, onde os negros cantavam a vida dura na época da Grande Depressão de 1929 (e em meio as duas grandes Guerras Mundias). Era o Blues, o Gospel, e o verdadeiro R'n'B, Rythm 'n' Blues.

Antes do Elvis explodir, tiveram caras como Muddy Waters, Chuck Berry, Areta Franklin, fazendo o início disso que hoje batemos no peito, e temos um orgulho besta de dizer: "- Bleehhh eu odeio pagode!". Quando na verdade o rock atual é tão ruim quanto o pagodão... qeu por sua vez denigre o bom samba, samba de raiz. A diferença é que em 1955, quando o genêro ROCK explodiu como uma nova ordem musical, as pessoas, antes de tudo, faziam MÚSICA. Isso é o mais importante...

Diferente de uma boa parte da galera que frequenta forúns, comunidades do Orkut, sites etc... eu não em limito apenas em pegar uma banda X, chupar o trabalho dos caras e fazer as músicas da minha banda jurando que eu estou criando um 'movimento'. Cara, não adianta ser extremista! Dizer que a MTV é uma merda, que rádio é uma merda! Eles estão fazendo a parte deles: vendendo, ganhando grana! A minha, de músico, é fazer música, se ela vai vender ou não depende de mim, dos meus amigos que fazem a banda comigo, e de levar o trampo a sério.

Chico Buarque disse recentemente: "- Desde o início dos anos 90, tornou-se comum a 'busca pela fama', isso é idiotice, e essa idiotice aumenta em um ritmo entristecedor...". Completo dizendo músicos bons, serão sempre músicos bons, estrelas serão sempre estrelas, e estrelas, um dia morrem, a música boa, independentemente do ritmo, estilo, credo e o caralho, não morre nunca. A 5ª Sinfonia de Beethoven, nunca vai tocar na FM O Dia, na Rádio Cidade, mas aposto que você já ouviu isso em algum lugar... essa é verdadeira fama. Andar com 50 seguranças armados para ir na padaria não é fama, é paranóia.

Aí alguém vai dizer: "- Ahh vai se fuder, vai dizer que vc não quer isso, a grana, a mulherada, sexo, drogas e rock'n' roll?". Eu respondo: "- Porraaa, todo mundo quer isso, não só em música, como em qualquer área da vida." A merda é perder sua vida inteira atrás de uma coisa, que se tiver de vir, virá por conta própria... sentido o cheiro do talento da pessoa, dos dons... isso em qualquer área da vida da gente.

Vivam o rock 'n' roll, mas o bom de verdade, aquele que pode divertir, emocionar, passar uma mensagem ou não. E não essas modinhas pasteurizadas de hoje, o que é uma pena, pois poderíamos perder esse tempo fazendo músicas melhores e não se matando pra ficar igual a banda vizinha... só pq alguém diz que é sucesso...

Fuckin' it, get a fucking life!
Ash Nigro

Ash Nigro
Veterano
# jul/05
· votar

kawaii_girl

Azul, 'blue's... combina hein? =]
bjao pra ti guria! vlw!

Ash Nigro
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside

Acho que eles preferem continuar onde estão...rsrsrs
Nada de puxar pé de ninguém. =]

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

Hoje em dia as músicas não tem vida própria...nos anos 70 tinham...

Ouvindo Burn do Deep Purple pra variar um pouco

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar

king_arthur
tb curto mto progressivo =]
e esse rock brasileiro q vc falo é mto bom,só q o atual tá bem caidinho =\

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar

PennyLane
pois eh neh :/

faze o q ... o futuro somos nós :O

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar

king_arthur
é o que eu penso...se não, é de se perder as esperanças mesmo =(

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar

Não faria mais sentido sair vistido com hippies?????

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar

gui_l
hehehe
talvez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dia mundial do Rock - protesto