Led Zeppelin e Dave Grohl. Alguém ouviu isso?

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker

Ô anta, o cara não pediu pra tocar no Led, pediram pra ele. Eu também acho o o Bonham insubstituível (talvez o batera do Cream consegiusse fazer algo bem parecido, o cara tinha uma pegada muito inusitada também), mas o Dave Grohl é um dos pouquíssimos caras que eu admiro do cenário atual (além do Rivers Cuomo e do Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo)...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


quem tem mais moral pra falar se ele merece ou não? o plant ou um monnte de nerd metido a metalero? axo q o plant

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


era mentira

_plant
Veterano
# set/05
· votar


para começar o LED ZEPPELIN é influencia de tudo o que vei depois deles, eles eram (e ainda são) os melhores. O Dave Ghrol até é bom, mas não chega perto do bonham.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
quem tem mais moral pra falar se ele merece ou não? o plant ou um monnte de nerd metido a metalero? axo q o plant

nem tinha visto este teu post. concordo plenamente.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Deviam colocar o filho de Bonham. Isso sim

grungegirl
Veterano
# ago/07 · Editado por: grungegirl
· votar


eu amo led zeppelin e tbm nirvana. é óbvio q nirvana não se compara ao eterno led zeppelin, mas nd a ver esse preconceito todo. dave grohl é um ótimo músico, claro q ele não substituiria o bonham, mas nd a ver dizer q quem curte nirvana naum curte led zeppelin. é sempre assim, só é mencionar nirvana ou algo relacionado q jah vem um monte de gente criticar. isso naum leva a nada...eu amo nirvana e led zeppelin!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


Cara ia ser muito foda se ele tocasse.... Acho q que page foi um pouco precipitado,, garanto que dave toca tranquilo no led e ia ficar porrada o som.... Não to falando isso como fã apenas....To falando sinceramente, dave grohl é foda na batera

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


Esqueçam o preconceito contra o nirvana q vcs tem e notem nas baterias.... ele toca com uma pegada desgraçada,,, Faz rolos legais,,, e tem uma habilidade muito boa no bumbo com um pedal só....

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Unico cara que talvez rolasse no Zep era o Cozy Powel,só que também não da mais.Enfim acabou.

billy ramone
Veterano
# ago/07
· votar


old steel

Cozy Powell

Esse era feroz tb

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Orra meu, eu sou fanático pelo Led desde 1977. Sinceramente nem sei quem é esse cara aí, e tbm não tenho nenhuma espectativa com alguma turne do Zeppelin, exceto o Jones, nem Page nem Plant estão em condições de pilotar o velho dirigível.
Acho que se rolar alguma coisa é mera diversão de gigantes que estão afim de curtir um pouco.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


Clapton_Page
o Dave ja declarou q a banda preferida dele é o Motorhead

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


CLARO, EU CORTARIA MEU PAU PARA TOCAR NO LED ZEPPELIN!!!!!!!
eu não

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
mas não te chamaram

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


Sinceramente nem sei quem é esse cara aí
jimmt vandrake

auhuaahauahauahauaa

Boa!

FirebirdVII
Veterano
# ago/07
· votar


não entendi, é brincadeira isso? ou é sério?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin e Dave Grohl. Alguém ouviu isso?