Dave grohl

    Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # fev/04


    Dave Grohl parte para o heavy metal com o Probot


    A lista inclui Mike Dean (C.O.C.), King Diamond e Lemmy (Motorhead), que cantaram em faixas escritas e tocadas pelo vocalista do Foo Fighters (e ex-baterista do Nirvana).

    O repertório deve ser considerado um livro de recortes do estilo hardcore thrash, mais ou menos o oposto do que Grohl faz com o Foo Fighters: o CD captura memórias e emoções, em vez de se preocupar com estrutura.

    "The Emerald Law", com Wino (Place of Skulls), e "Big Sky", com Tom G. Warrior (Celtic Frost), são dois raivosos experimentos que tiveram sucesso.

    Se aproveitando da brincadeira "satânica", a gravadora South Lord lançou 6.666 cópias de um vinil promocional de sete polegadas - e o clipe de "Shake Your Blood" apresenta 66 mulheres do site "suicidegirls.com".

    Carol
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gente, é verdade isso???
    Pô, tá parecendo eu, no começo curtia, pra ser sincera que nem o Serve, pagode, axé... Ainda bem que eu parei de usar essas drogas!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q tipo de drogas?

    Carol
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    pagode, axé...

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tava vendo ontem o video de uma musica desse projeto, uma que tem o Lemmy participando junto com umas 50 gurias de um site.
    Eu não sei, acho muito estranho, pessoas do calibre do Lemmy e do King aceitar participar de um projeto do cara. Mas gostei da resposta que o cara teu para a provocação do Zakk Wylde (sobre escrever músicas para o Ozzy), onde que ao contrário de xingar, falou que ele entende o Zakk.

    Sr_ninguem
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu sou limpo: nunca ouvi Heavy Metal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave grohl