Autor |
Mensagem |
Neptune Veterano |
# jul/05 · Editado por: Moderador
aee caras tou fudidu...eu keria comprar batera mas meus mais n deixam colocar a batera ca em casa e tb n deixam alugar sitio nem por em casa d amigos....o k e k eu faço?? eles dizem k se kiser posso comprar guitarra electrica e por ca em casa, batera é k nao...e eu keria era mm batera...:-/ devo comprar guitarra elctrica? o k e k eu faço? ajudem ai caras valew ;)
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Neptune
Troque de família.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Neptune
Brincadeira...
Tente convencer os seus pais que bateria pode ser mais silencioso que uma guitarra, contanto que você faça aulas.
Eu tenho bastente amigos bateristas que enquanto eles estudam eu consigo ver tv no mesmo quarto... o importante é você saber argumentar com seus pais.
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
brigado ai pela dica ;) [[[]]]
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
aee caras + ninguem ajuda nao?? .... :-/
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
aee caras tou fudidu...eu keria comprar batera mas meus mais n deixam colocar a batera ca em casa e tb n deixam alugar sitio nem por em casa d amigos....o k e k eu faço?? eles dizem k se kiser posso comprar guitarra electrica e por ca em casa, batera é k nao...e eu keria era mm batera...:-/ devo comprar guitarra elctrica? o k e k eu faço? ajudem ai caras valew ;)
compre uma gramática essencial da lingua portuguesa.
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Se o que vc quer mesmo é comprar uma bateria, não parece ter lógica vc comprar outro instrumento... Fale com seus pais, seja persuasivo! Por que eles não permitem??
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
guitarra electrica e por ca em casa
Vc é português?? fala Joaquim
|
humildão Veterano |
# jul/05
· votar
Quantos anos tu tem, mlk?
Cresce, aparece, trabalha, ganha sua grana, compra sua batera.
Aih quero ver papa ou mama fala merda.
Pelo menos foi assim comigo.
|
loftbruno Veterano |
# jul/05
· votar
Prince
-.. .- . / -... ..- -. -.. / --- .-.-.- .-.-.- .-.-.- .... . .... . / -... .-. .. -. -.-. .- -.. . .-. .- .-.-.- .-.-.- .-.-.-
|
loftbruno Veterano |
# jul/05
· votar
humildão
DAEE cara.... tudo suusse???
.-..-. .- .-.. .-.. / -.- .. -.. ... / --. --- / - --- / .... . .- ...- . -. .-..-.
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
loftbruno
Q porra é essa??
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
loftbruno
hahahahahhahha
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Prince
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/97145/p0
|
edutoejam Veterano |
# jul/05
· votar
vcs ferraram o tópico do portugues haha
|
Natibrunet Veterano |
# jul/05
· votar
fogi de casa.. compra uma batera e toca na rua... se tu for bom... ainda descola uns trocados!
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
Prince
sou portugues sim =)
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
humildão
cara eu proprio estive a trabalhar pa ter a grana ya?? :|...tenho 15 anos..vou sair d casa agr é??? bahhhhhhh
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
pa tua informação a lingua basileira deriva da nossa portuguesa por isso se n percebes n falas ya?? ..tá-se bem?? fika []
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
ah
portugues tem q se fuder msm
td mao de vaca
e adoro tirar sarro dos brasileiros
putzzzz
tive uma parceria num server de Mu com um portugues
e vai se fude pior q argentino
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
labibo_girl
é assim caras..eu ja tenho o dinheiro..o dinheiro é meu..eles n deixam meter a bateria em casa pk dizem k faz mt barulho..se não posso meter ca em casa na posso comprar :-/ é so esse o problema..
|
# jul/05
· votar
Neptune
essa historia de meter eh complicado msm
haha
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
portugueses tem que se foder pk?? até pk eu tento falar brasileiro pra vcs entenderem....fala bem pah..n sejas um fudidu
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Fala pros seus pais q existe uma coisa chamada Abafador
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
ya isso eu sei dos abafadores ..mas tou-me agr a lembrar..existe abafador para os pratos??
|
# jul/05
· votar
n sejas um fudidu
hahahahahahahahahahaha
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
Não sei se tem abafador pra prato, mas eh bem provável q tenha sim. Use abafadores como argumento, eles provavelmente não vão ter oq falar...
|
# jul/05
· votar
John Elf
tem sim
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
Vlw
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
eu ja vi um amigo meu por uns cobertores no bombo..pode-se fazer o mm na caixa e isso mas com panos + pekenos? ou tenho k comprar abafadores proprios?
|