Autor |
Mensagem |
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
travessero
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
n tinha pensado nisso...vlw ai [] ..vc kuando ker até é porreiro lol ..entao e pra abafar os pratos?? o ke posso utilizar?
|
icedknight Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
o que seria um porreiro? Oo
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
tem abafador pra pratos..
vc usa travessero pra abafar o bumbo
mais..
oq eh porreiro?
hueuheuhae
|
Black Barbie Veterano |
# jul/05
· votar
porreiro= pessoa legal anjus..rsrsr.. e povo rsrsr
|
Black Barbie Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
faz oke os meninos disseram.. achu q resolve.. fala dos abafadores.. achu q eles deixam.. mas fala com jeito se n é capaz de um virar e ainda retrucar disso..
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
por causa de portugueses q nossu pais esta na merda....... exploradores....
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
tom_delonge182
E oq isso tem a ver com a garota q quer comprar uma bateria??
Esses punks rebeldes sem causa... Falam mal de tudo...
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
eh logo logo uma mae sera ofendida e naum sera a minha!!!!
|
Amok Veterano |
# jul/05
· votar
Neptune
Amigo, poste lá no fórum de bateria que vc irá ter muita ajuda. Tem muitas maneiras de se manter uma baterai em casa. até mesmo em um apartamento.
|
amanda lima Veterano |
# jul/05
· votar
compra a bateria bota em ksa qd eles nao tiverem ai qd eles verem a batera la dentro nao vai ter mais jeito de tirar ne!?
|
amanda lima Veterano |
# jul/05
· votar
ou entao aluga um apartamento bota a batera la
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Chora....... aih vc comove os pai....
Mas eh pra chorar de verdade, pra vc ter um insentivo a mais do que a proibicao da batera.... de noh nas suas bolsas escrotais que nem fazem com os coitadinho dos touros... aih vc puxa ateh chorar....
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Mas se vc quer batera e nao guitar... nao tem o pq pegar a guitar...
O foda eh q vc prescisa da grana deles pra compra(tou errada??)...
Senao... compre coloque lah e jah era....
|
korn of a down Veterano |
# jul/05
· votar
Cara diga para os seus pais que eles estão destruindo o seu sonho de ser músico e tocar bateria, usa o poder da persuação, faça comentários dramáticos e melancólicos!
|
Cabeça de Nego Veterano |
# jul/05
· votar
Ah mlk, para de chorar. Compra logo a batera e jah eh!
Ou então faz igual a Suzana Ritchofen, tah ligado.
|
anderson luiz Veterano |
# jul/05
· votar
velho faz o seguinte, coloca ela num quarto e cubra as paredes do quarto com aquele material que parece espuma ou (se vcnão tiver grana) caixas de ovos mesmo... abafa o som
|
Thedekai Veterano |
# jul/05
· votar
nem aqui e nem na conchinchina uma guitar eletrica eh mais barulhenta do que uma bateria! dependendo do seu ampli ex: 15 wats... o som da bateria sobe no da guitarra...
|
Shaamaniaco Veterano |
# jul/05
· votar
sabe pq portgues senta na ultima fila do cinema????
R: Pq quem ri por ultimo ri melhor! huuhahuaauhauhauhuh.....
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Cabeça de Nego Veterano |
# jul/05
· votar
Fraca
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Crolher
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
tom_delonge182
vosso pais ta na merda por causa dos portugueses?? :/ nao sabia :S...tambem n sei pk.
|
Neptune Veterano |
# jul/05
· votar
aee caras do brasil vcs são porreiros ''pessoas legais'' :D :P..as dicas vão me ajudar a convencer meus mais..mas tem ai umas dicas más..alugar apartamento??? eu com 15 anos a estudar onde é ke pago o apartamento?? :/..... UMA COISA..O DINHEIRO K VAI SER GASTO NA BATERIA É MEU..=)...
a razao de comprar a guitarra electrica é k é mais barata (40 contos com amp) e os meus pais deixam...se for bateria já nao deixam :S :/..mas eu kero mm batera...valew ai a todos brasileiros ;) abrc [[[]]]]
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
já que não podes meter em casa...meta num motel...
|
icedknight Veterano |
# jul/05
· votar
uhauhauhahuauhauha
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# jul/05
· votar
bom...um amigo meu teve esse msm problema...e tm até hj.
Mas ele começou a fazer aulas antes, aí o professor dele ta conseguindo convencer os pais dele, dizendo q ele tm talento, q é um dos melhores alunos e tal..
Axo q vc dvia tenta a msm coisa, e tb tentar mostrar pra eles q esse é reamente o seu sonho...
qdo eu comecei a tocar guitarra meus pais pensavam q era só fogo d palha..dmorou um ano pra mim convencer eles..e dps disso eles compraram uma guitarra pra mim, enquanto isso eu usei uma emprestada... bom..espero q tenha ajudado um poko..flw
|
Kyra Spring Veterano |
# jul/05
· votar
Bem, você pode escolher um lugar da casa, e sú um, pra tocar, e mandar colocar isolamento acústico, assim você toca numa boa sem encher o saco de ninguém e nem aguentando encheção de saco dos outros.
|
Kyra Spring Veterano |
# jul/05
· votar
Bem, você pode escolher um lugar da casa, e só um, pra tocar, e mandar colocar isolamento acústico, assim você toca numa boa sem encher o saco de ninguém e nem aguentando encheção de saco dos outros.
|
Clapton_Page Veterano |
# jul/05
· votar
sem zuera neptune. nao importa se vc eh portugues, brasileiro, ou o q quer q seja, hauhuahua, antes de comprar a bateria faça aulas de gramática.
|