Tô ferrado! O que eu faço?!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Neptune
travessero

Neptune
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

n tinha pensado nisso...vlw ai [] ..vc kuando ker até é porreiro lol ..entao e pra abafar os pratos?? o ke posso utilizar?

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


Neptune

o que seria um porreiro? Oo

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Neptune
tem abafador pra pratos..
vc usa travessero pra abafar o bumbo
mais..
oq eh porreiro?
hueuheuhae

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


porreiro= pessoa legal anjus..rsrsr.. e povo rsrsr

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Neptune
faz oke os meninos disseram.. achu q resolve.. fala dos abafadores.. achu q eles deixam.. mas fala com jeito se n é capaz de um virar e ainda retrucar disso..

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


por causa de portugueses q nossu pais esta na merda....... exploradores....

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


tom_delonge182
E oq isso tem a ver com a garota q quer comprar uma bateria??
Esses punks rebeldes sem causa... Falam mal de tudo...

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


eh logo logo uma mae sera ofendida e naum sera a minha!!!!

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Neptune
Amigo, poste lá no fórum de bateria que vc irá ter muita ajuda. Tem muitas maneiras de se manter uma baterai em casa. até mesmo em um apartamento.

amanda lima
Veterano
# jul/05
· votar


compra a bateria bota em ksa qd eles nao tiverem ai qd eles verem a batera la dentro nao vai ter mais jeito de tirar ne!?

amanda lima
Veterano
# jul/05
· votar


ou entao aluga um apartamento bota a batera la

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Chora....... aih vc comove os pai....
Mas eh pra chorar de verdade, pra vc ter um insentivo a mais do que a proibicao da batera.... de noh nas suas bolsas escrotais que nem fazem com os coitadinho dos touros... aih vc puxa ateh chorar....

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Mas se vc quer batera e nao guitar... nao tem o pq pegar a guitar...
O foda eh q vc prescisa da grana deles pra compra(tou errada??)...
Senao... compre coloque lah e jah era....

korn of a down
Veterano
# jul/05
· votar


Cara diga para os seus pais que eles estão destruindo o seu sonho de ser músico e tocar bateria, usa o poder da persuação, faça comentários dramáticos e melancólicos!

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Ah mlk, para de chorar. Compra logo a batera e jah eh!
Ou então faz igual a Suzana Ritchofen, tah ligado.

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


velho faz o seguinte, coloca ela num quarto e cubra as paredes do quarto com aquele material que parece espuma ou (se vcnão tiver grana) caixas de ovos mesmo... abafa o som

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


nem aqui e nem na conchinchina uma guitar eletrica eh mais barulhenta do que uma bateria! dependendo do seu ampli ex: 15 wats... o som da bateria sobe no da guitarra...

Shaamaniaco
Veterano
# jul/05
· votar


sabe pq portgues senta na ultima fila do cinema????

R: Pq quem ri por ultimo ri melhor! huuhahuaauhauhauhuh.....

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Fraca

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Crolher

Neptune
Veterano
# jul/05
· votar


tom_delonge182

vosso pais ta na merda por causa dos portugueses?? :/ nao sabia :S...tambem n sei pk.

Neptune
Veterano
# jul/05
· votar


aee caras do brasil vcs são porreiros ''pessoas legais'' :D :P..as dicas vão me ajudar a convencer meus mais..mas tem ai umas dicas más..alugar apartamento??? eu com 15 anos a estudar onde é ke pago o apartamento?? :/..... UMA COISA..O DINHEIRO K VAI SER GASTO NA BATERIA É MEU..=)...
a razao de comprar a guitarra electrica é k é mais barata (40 contos com amp) e os meus pais deixam...se for bateria já nao deixam :S :/..mas eu kero mm batera...valew ai a todos brasileiros ;) abrc [[[]]]]

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


já que não podes meter em casa...meta num motel...

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


uhauhauhahuauhauha

Dave Mustaine 2
Veterano
# jul/05
· votar


bom...um amigo meu teve esse msm problema...e tm até hj.
Mas ele começou a fazer aulas antes, aí o professor dele ta conseguindo convencer os pais dele, dizendo q ele tm talento, q é um dos melhores alunos e tal..
Axo q vc dvia tenta a msm coisa, e tb tentar mostrar pra eles q esse é reamente o seu sonho...
qdo eu comecei a tocar guitarra meus pais pensavam q era só fogo d palha..dmorou um ano pra mim convencer eles..e dps disso eles compraram uma guitarra pra mim, enquanto isso eu usei uma emprestada... bom..espero q tenha ajudado um poko..flw

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Bem, você pode escolher um lugar da casa, e sú um, pra tocar, e mandar colocar isolamento acústico, assim você toca numa boa sem encher o saco de ninguém e nem aguentando encheção de saco dos outros.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Bem, você pode escolher um lugar da casa, e só um, pra tocar, e mandar colocar isolamento acústico, assim você toca numa boa sem encher o saco de ninguém e nem aguentando encheção de saco dos outros.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


sem zuera neptune. nao importa se vc eh portugues, brasileiro, ou o q quer q seja, hauhuahua, antes de comprar a bateria faça aulas de gramática.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô ferrado! O que eu faço?!