Alguns riffs, músicas e letras que eu faço :)

    Autor Mensagem
    ti_felutia
    Veterano
    # mar/09


    Gente, comecei esse blog a pouco tempo e nele eu to procurando botar umas produções "artísticas" minhas. Já botei uns riffzinhos q eu tenho mania de gravar.
    Peço que vocês dêem uma conferida, por favor :)

    [url=http://coisasdotay.blogspot.com/] http://coisasdotay.blogspot.com/
    http://coisasdotay.blogspot.com/[/url]

    Sempre vo atualizar com umas composições, pensamentos, musiquinhas.. ai quando eu atualizar eu deixo um post aki :)

    Abraçosss!

    ti_felutia
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PS.: comentem sobre o que ouvirem, lerem, verem, sentirem hahahahahha

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Falkon36
    · votar


    nossa eu nem loko posto meus riffs ! apesar d provavelmente eu n terei nenhum futuro musical eu n quero q roubem meus riffs ! XD

    se bem q eu n acho q isso seja riffs,e sim pequenos solinhos

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lamento te dizer, mas se alguem quiser, vai pegar e mudar o tom sem te pedir, se voce nao registrou eles no cartorio

    Diino
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Diino
    · votar


    ti_felutia

    certamente vc é fã de paramore, acertei?
    IEAUHIOAEUHEIAE

    Lamento te dizer, mas se alguem quiser, vai pegar e mudar o tom sem te pedir, se voce nao registrou eles no cartorio

    apaga essas músicas da net duma vez, antes que venham os pau nu cu sem criatividade copiar. já botei música minha na net e me ferrei.

    abç!

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vai pegar e mudar o tom sem te pedir

    Mudar o tom ? pra que ? eles nao vao ter esse trabalho iuaheiuahue

    ti_felutia
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: ti_felutia
    · votar


    acontece que eu não preciso registrar no cartório.. a partir do momento que eu ponho no blog e no 4shared eu já tenho registro de data no meu nome, o que é uma forte prova no caso de um processo. O registro no cartório é só mais uma segurança, que pela burocracia e pelo preço já tá ficando meio obsoleta, eu axo..

    :)

    Diino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ti_felutia

    ai que tu te engana. não é garantia de nada. somente teórica.
    eu posso mto bem copiar (mal caráter pra caralho) e registrar, o dia que tu percebesse tentasse ir para a justiça seria a tua data no 4shared contra um papel de cartório (que ÓBVIAMENTE tem mais valor) e ainda ficaria com uma cara de imbecil recalcado perante o juiz.

    eu uma vez inventei de meter uns riffs na net meio ano dps tinha umas bandinhas (inclusive de funk) tocando.

    por isso te digo, as músicas tao trizinhas, mas sempre tem um que pega a ideia e improvisa em cima, tu tem criatividade, tira isso da net antes que dê alguma merda.

    quem avisa amigo é.

    abç!

    Creamy Mule
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu colocaria na net, caso fizesse um blog com esse propósito, só covers e versões minhas de outras músicas ou músicas próprias devidamente registradas.
    segue o conselho do pessoal, é melhor.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    coloquei aleatoriamente na riff24.mp3 pra ver
    E tive raiva, quero meus 24 segundos de volta

    Afferson
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara nao to vendo nada cade os riffs e tal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns riffs, músicas e letras que eu faço :)