Judas e Whitesnake: Quem vai?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar

meu pai tá enchendo o saco mas se Deus quiser eu vou.

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar

eu vo ir no show de porto alegre, vo pagar cadeira, 140 reais .. alguem sabe ql eh a censura?

ql banda vai toca primero e ql banda vai abri pra eles?

evair
Veterano
# ago/05
· votar

ja comprei meu ingresso, vou no anhembi.ja to lá.!!!

evair
Veterano
# ago/05
· votar

abertura angra,depois deve tocar witesnake e por fim p/fechar com chave de ouro judas.

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar

eu fui!
é muito fera!!

...

pena q foi só uma hora!!

RainMaker
Veterano
# set/05
· votar

Metal Fuzz
Qual foi uma hora? o Whitesnake ou o Judas?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

nem vou : (

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar

eu num vo, mas steve vai

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar

Eu queria ir no Judas mas não vai dar.

gustavo MPFI
Veterano
# set/05
· votar

devia ser o judas abrindo pro WS

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

eu num vo, mas steve vai
hehehe éssa piadinha ja ta muito manjada mas é daora

Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar

o Show foi do caralho, Judas Priest detonou to começo ao fim, já na primeira musica Hellion/Eletric Eyes Halford entrou pelo olho no fundo do palco, depois de elevador, de moto... Só foi foda aguentar o Whitesnake, musicalmente muito bom, mas o visual "gay" deles eu não consigo aguentar!

Harvey
Veterano
# set/05
· votar

putz.. que show!!! que show!!!

dificil descrever.. foi inacreditável, fantástico, emocionante... quem for não vai se arrepender de jeito nenhum..

whitesnake abriu de forma fantástica.. qdo acabou, ficou aquele gostinho de "quero mais".. tocara burn/stormbringer, bad boys, slow an'easy, is this love, still of the night, love ain't no stranger, here i go again, give me all your love a ainda tv um puta solo de bateria e solo de guitarra q introduziu cryin in the rain...

aí entrou o judas... com uma produção de palco foda.. e um halford inicialmente mais parado mas com a animação da galera, ele foi se soltando e o show foi melhorando cada vez mais... espetacular!! inesquecível,... o show durou mais ou menos 2 horas e tocaram.. the hellion/eletric eye, judas is rising, revolution, turbo lover, exciter, painkiller, breaking the law, victim of change, diamonds and rust, living after midnight, beyond the realms of death, hellrider, metal gods, hell bent for leather (o halford entrou com um motocicleta nessa hora.. =D... achei q não teria isso. foi emocionante), i'm a rocker, deal with the devil, riding on the wind e fecharam com you got another thing coming... as músicas não estão em ordem e posso ter esquecido e alguma... mas o que importa é que foi fantástico!! a galera q puder ver o show, não pode perder..

Raphael Cruzeiro
Veterano
# set/05
· votar

Grosskopf
visual gay do whitesnake? atualmente os kras c vestem q nem gnt normal pro show, camisa e tal.......

e o Rob Halford e sua roupa a la pit bicha akilo sim eh visual gay

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar

Raphael Cruzeiro
verdade!

Grosskopf
Halfor usando salto alto... aquilo sim é gay!
Calçpa de couro, jaqueta de couro e principalmente... cuécão de courooo!!!
Aqueles agudinho q parecia uma criancinha de 5 anos chorando... aquilo é gay!!

...

O q eu gostei no show do Judas foram os erros perceptiveis dos guitarristas... erraram muito!!! mas até q eu curti... quem sou eu pra criticar...

Teve um amigo meu q bebeu tanto q assistiu uma musica do Fernando Noronha (que abriu) e deu um soco em cara (acho q um segurança)... tiraram ele... ai depois veio o arrependimento "Eu não vi nada", "só me lembro q entrei no fight com o segurança e cuspi na cara dum"
Por isso galeera, ates de ir num show desse porte... não bebam muito!!

Eehhehe foi d+!!!!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar

Metal Fuzz
Halfor usando salto alto... aquilo sim é gay!
Calçpa de couro, jaqueta de couro e principalmente... cuécão de courooo!!!
Aqueles agudinho q parecia uma criancinha de 5 anos chorando... aquilo é gay!!

E vc esperava oq do Halford??? ahuehaeuhaheuaheuhaeuahuea

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar

p pedrovai

hahahha

:p

nhé

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar

RainMaker

Whitesnake... só sei q deu uma hora e os caras sairam correndo do palco... puta mercenarios!!

Harvey
Veterano
# set/05
· votar

Metal Fuzz
puta mercenarios!!

cara, eles eram convidados do judas priest... o próprio coverdale, antes da tour, deu uma entrevista dizendo q gostaria de tocar mais, no entanto ele só poderia tocar uma hora, que era o tempo destinado à banda.

Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar

Raphael Cruzeiro
Metal Fuzz

eu falei que eu não consigo aguentar, e vocês não vou me fazer mudar de idéia, não consigo aguentar o Coverdale com aquela "masturbação" com o pedestal do microfone, nem muito menos ele mostrando o peito depilado. Prefiro ver um show com o Halford, que é bicha, mas não fica mostrando o peito.

Raphael Cruzeiro
Veterano
# set/05
· votar

Metal Fuzz
eles num foram mercenarios......eles tiveram q sair do palco pra arrumar td pro judas.....tanto o coverdale jah prometeu vir ano q vem pra da o show completo

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar

Raphael Cruzeiro
Sério?
Onde vc viu q eles vão voltar ano que vem? pra mim isso era só um boato...
...
Mas bem q tem aquelas bandas que vem fzer apresentação unica e ficam olhando 30 vezes pro relógio pra passar o tempo q estão sendo pagos!
isso é fods!
Atitude mercenaria ou não, deu nomesmo!

Raphael Cruzeiro
Veterano
# set/05
· votar

eles num foram mercenarios, pelo contrario ele tinham q liberar o palco no horario determinado pela produção pra começar a muntagem d equipamento do judas. num eh só pq eles são uma banda grande q ele num tem horarios à cumprir.

eu vi issu deles voltarem em uma entrevista com o coverdale em q ele falo q tava decepcionado com a produção q coloco as duas bandas juntas e tal....q ele preferia um show separado pra poder executar todo o set list e nisso ele falou que ano q vem eles estariam aki para um show completo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Judas e Whitesnake: Quem vai?