Whitesnake! whitesnake aki!

    Autor Mensagem
    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07


    Aew com gosta de Whitesnake? Qual a sua música preferida? Tenhu a coleção todinha da banda e adoro Burn (com Stormbringer) no show Live... In The Still Of The Night. xD


    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MrCoverdale
    burn n é do deep purple? então...

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pacificpoker
    Burn é do deep purple, mas qdo coverdale foi pro whitesnake ele levou a musica com ele, hehehe, esperto, não todo. xD

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aew keria saber a opniao de voces sobre essa nova formacao de whitesnake , nooova naum, ja tem um tempinhu, mas os cara saum bem diferente do antigo whitesnake com o adrian e os cara la, eu axu q algumas musicas ficaram melhor com essa nova formacao, mas eles saum meiu lol. xD

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MrCoverdale
    Não conheço a nova formação.

    Gosto muito do Whitesnake com Ian Paice, Jon Lord, Bernie Marsden, Micky Moody e Neil Murray.

    Os três últimos formaram uma banda chamada M3 Classic Whitesnake, e me parece que fizeram shows com o vocalista Doogie White, que já trabalhou com o Richie Blackmore e Yngwie Malmsteen.

    Walking in the Shadow of the Blues, Sweet Talker, Only My Soul e Crying in the Rain estão entre as minhas favoritas

    Abraço

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aew vlw e brigado por lembrar de Only My Soul, naum acredito q eu tinha esquecido essa musik ew d+! Vlw

    joe_harris
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    aew não sou um grande conhecedor da banda mas possuo alguns trabalhos deles.. conheci eles pelo cd do david coverdale... depois q fui saber q ele era do whitesnake... heheh

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MrCoverdale

    Eu adoro Whitesnake, porém poderia se chamar Coverdale Rock Company. Cada álbum é uma nova formação, e todas são excelentes.

    old steel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Walking in The Shadow out the Blues.Melhor som da cobra.

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Realmente a banda teve muitas formações, e essa ultima é a mais diferente de todas, ouvi falar q nos estudios coverdale anda chamando seus amigos de "Brutal Brothers", o som ficou mais pesado mas ficou muito bom, Doug Aldrich muito loco toca muito bem.

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aew gente naum sou pai de coverdale pra saber tudo sobre o cara e a banda, mas sei assim.... uma ruma de coisa, entaum qualquer duvida ou coisa do tipo posta aew, quem naum conhece posta ai pra pedir dicas whitesnake é muito bom uma banda q ta fazendo 30 anos esse ano naum pode ser qualquer porcaria. Vlw xD

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra mim a melhor ´ a fool ofr your love \,,/

    Gugarock
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    The Depper Te Love é a balada arrebatadora!

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    fool for your love
    Outro clássico.

    Lembrei de Ain't Gonna Cry e Til the Day I Die tb.

    Abraço

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vo botar aki as q eu mais gosto:
    Is This Love (ultima versão)
    Here I Go Again
    Only In My Soul
    Love Ain't No Stranger
    Don't Fade Away
    Burn (com Stormbringer)

    E varias, varias outras q se eu fo botar vai da umas 3 folhas. xD

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Esse tópico ta q nem o Whitesnake, comecou meiu paia, depois ficou muuuito massa, depois foi sendo esquecido, mas se levarmos ao pé da letra a historia do whitesnake, agora ele esta crescendo novamente, sera q o tópico vai ser assim? T-T xD
    Bom entaum deem suas opinioes sobre whitenake nem q seja pra chingar, mas servi! xD

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho todos os discos da fase inicial do Whitesnke em vinil e o "Live in the Heart of the City" em CD.
    Depois disso virou uma banda de "Metal Farofa"
    Eu os assisti no Rock in Rio 1.
    Abç

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depois disso virou uma banda de "Metal Farofa"
    Escutei o Whitesnake(1987) e achei farofa tb, ainda mais com aqueles clipizinhos bregas na MTV.

    Dai pra frente só escutei novamente o Restless Heart, que pra mim é um álbum solo do Coverdale. Desse eu gostei, apesar de não se comparar ao material mais antigo.

    Live in the Heart of the City é um clássico. Álbum fantástico.

    Abraço

    MrCoverdale
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tenhu o album Live In The Heart Of City, ew realmente muito bom, e realmente depois disso o whitesnake ficou meiu paia, mas eu to gosto muito do novo modo da banda e axu um dos melhores albuns o Live In The Still Of The Night e coverdale disse em seu site q ano q vem te cd novo com pareci q 14 musicas ineditas e depois vai comecar um tour. xD

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    banda bem legal

    Atomic
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    muito foda

    MrCoverdale
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom vou deixar aki uma dica, pra mim whitesnake esta melhor agora do que antes, então pra quem ainda nao conheci essa nova fase de whitesnake, é so procurar no youtube Whitesnake 2004, vo colocar aqui so um video pra voces.

    Abraço

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MrCoverdale
    \o/

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quem estiver interessado em conhecer a fase clássica do deste grupo deve fazer uma visita ao site Lágrima Psicodélica.

    Localizem o post sobre o Whitesnake e não se arrependerão.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whitesnake! whitesnake aki!