Korn vs. Limp Bizkit

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jul/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


rosabig6
Tô indo então. Falou, até a gente se encontrar de novo.
Vou postar de novo minha mensagem p/ ver a reação. hehe

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Todo mundo aqui diz q Nu Metal não é metal. Então o q é Metal? Ficar dando gritinhos agudos como se estivessem torcendo seu saco? Ou fazer uma gritaria desordenada sem nenhum sentido? E pq KoRn fica dando um de mal, por causa das letras? Queriam o q, q eles fizessem música sobre a natureza e o amor.
A maioria das bandas de Nu Metal são pesadas sim, como KoRn, Deftones e MuDvAyNe, bem mais pesadas q Angra e Iron, e não venha me falar q pesadas são Orbituary e Mortification, isso não passa de peso gratuito e sem noção. Sepultura,Black Sabbath, Slayer e Motorhead, por exemplo, são um peso decente e bem feito. Agora os caras se orgulham dse conhecer 1 milhão de bandas de Death q ninguém conhece, sendo q ninguém conhece pq são muito ruim msm.
As bandas q eu citei de Nu Metal, assim como SOAD, Godsmack, e outras são metal sim. Só LP, Limp Biskit, Papa Roach, Lost prophets, q não tem nada de Metal msm.
E a maioria daqui é um bando de NERDs q nunca fez nada além de baixar músicas e acha ´q ainda tá certo quando sai falando q Sepultura é vendido, Metallica é pop e KoRn é uma bosta. Vcs nãopassam de idiotas.

Natibrunet
Veterano
# jul/05
· votar


hueuHEuhUHUheU

revoltado ele.... mas ta certo!

luciano paz
Veterano
# jul/05
· votar


heheheheh

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Bom korn é um pouco menos pior.

luciano paz
Veterano
# jul/05
· votar


saudacoes galera, sou do rj e to entrando aki sem nem saber direito o q é isso, agradeco ajuda de geral, principalmente o seguinte, kero ir no show do slipknot em sampa em setembro, alguem pode me dizer quando q rola esse show? geral aki no rj tá por fora. visitem o meu site , eu faço um evento de rock em dDuque de Caxias chamado Tomarock o site é www.tomarock.art.br e modéstia a aprte ele é muito foda!!!!
grande abraco pra geral e fuiz.... ops.: espero fazer novos amigos aki!!!!

luciano paz
Veterano
# jul/05
· votar


eu keria comentar uma coisa sobre o oq o cara ae em cima falou sobre o q é ou naum é new metal ou metal e sobre peso no som dessas bandas!!!
concordo em tudo oq ele disse !!!
só tem uma coisa, new metal é um nome dado pela frande mídia na época em q bandas como o deftones, korn e limp bizkit apareceram ao mundo!!! o q tem a haver o som deles com metal são sim as influências de bandas de metal. Mas o nome new metal vc só usa por q a grande mídia botou na sua cabeca, devia rolar uma especie de mobilizacao geral pra tentar mudar este rotulo este nome q nada tem muito a haver com o metal. é q nem o grunge, quando saiu geal da g4rande mídia classificou o som das abndas de seatle como grunge, mas grunge era um movineto tipo o movimento punk e eles rotularam como sendo o som dessas abndas!!! Deu pra entender o que to kerendo dizer??? não kero criar problemas aki, mas pow, new metal e emtal são dois estilos diferentes e deveriam ser mais diferentes aidna se vcs nãoa ceitasseim esse nome (new metal ) que a mídia colocou pra vender essas bandas para ti!!! grande abraco rpa geral e visitem meu site www.tomarock.art.br

tem algum carioca nesse forum?????????/

Neptune
Veterano
# jul/05
· votar


luciano paz

tem razao cara...essas bandas não sao bem metal, é mais punk-rock...mas korn é pesado..não e muito mas é...limp bizkit é +/-....mas oh cara estas bandas tem mt sucesso...só as milhares d pessoas ke assistem aos concertos...tb kurto slipknot soufly mudvayne isto é k é metal mas n é puro...depois ha akelas bandas k eu odeio k é METAL VELHO...tipo iron mayden..só a voz do vocalista ..mt mau mm.....mas valew ai cara ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korn vs. Limp Bizkit