Limp Bizkit.

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # abr/04


    Porra!
    Não curto muito new metal, tem algumas musicas legais não nego que ouco algumas musicas new metal.....
    Hoje eu baixei a musica
    behind blue eyes do limp bizkit
    e achei um tesão a musica...Já tinha ouvido alguns trchos dela na radio e no cinema e achei muito massa...
    Eis que aos 2 minutos e 30 a os caras fodem a musica...
    Colocando aqueles
    aii
    heinn
    aiaiii
    tudo eletronico..
    Os caras sabem cagar uma musica massa.......
    a primeira musica que eu curti deles eles tem que cagar.

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hugoky
    Ehehe ... comandante, capitão, tio, brother, camarada ... essa música não é deles, é do The Who, e é uma cover cagada.

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas aquela parte meio eletronica ficou legal, eu acho.
    Deve ser uma maravilha transar com uma mina ao som disso.

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ahaha... The Who nem se compara. Tem animo, coisa original. Tem sentido.

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara... talvez eu seja meio antiquado e tal... mas esse esquema de ficar dizendo que tal música é um tesão eu acho que não pega muito bem hein... Ainda se for uma cantora de jazz gemendo e se rolando em cima de um piano com um vestido vermelho com uma grande fenda, posso concordar... mas um marmanjo qualquer? Sei lá... é uma palavra meio inadequada.

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fencer
    Depois q eu já ouvi neguinho falando q teve um orgasmo ouvindo Angra ou vendo uma Ibanez JEM numa loja, eu tolero tudo! hauehauehuaea

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Eu gosto até. Tem seus bons momentos.

    O problema é que surge uma banda dessas, que já é praticamente uma cópia de uma banda antiga - no caso o The Who - e depois surgem trocentas cópias da cópia. Lamentável!

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu gosto muito de limp bizkit.. pra mim é o único rap-core (NÃO é NEW-METAL) decente, embora eu não goste do rap (quem gosta de rap deveria, no mínimo, enfrentar os problemas que o rap acusa... classe média ouvindo rap é modismo)

    Ainda não ouvi esse cover do limp bizkit... mas deve ser legal, pq eu gosto deles... e tenho coragem de afirmar isso... muitas pessoas não dizem o mesmo pq acham que pra ser bom, ou ser "entendido" musicalmente, é preciso adimirar apenas as bandas que surgiram antes de 80... já que de 50 até 79 todas as bandas eram fodas, dai veio o sintetizador eletronico e começou a estragar tudo... e musica dos anos 80 é uma merda... é aquela que agente ouve na seção da tarde... com tudo eletronico e de péssima qualidade..

    Resumindo meu protesto, eu gOSTO de Limp bizkit e acho que 90% dos casos de pessoas que acham que musica é tudo akilo que veio antes de 80 e que depois disso só teve lixo são na verdade ...

    aff esquece, falei d+

    Moon the Loon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    não consigo até agora entender porque o LB cortou justamente a parte mais legal de Behind Blue Eyes (e que faz a canção tão singular, pelo menos pra mim)... sempre que eu ouço a música no rádio, eu fico esperando a avalanche Mooniana e a raiva expressiva do Rogie, e no lugar entra aquele instrumental fraquinho, fraquinho... enfim, não é ofensivo, é só inodoro! caramba, transformar uma música dessas em algo insípido dói na alma de uma Wholigan.

    kava
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    limp bizkit so fez sucesso inicialmente por causa da musica Faith, cover de george michael, depois veio wish you were here a agora essa

    ou seja banda so aparece fazendo cover
    q sux

    Moon the Loon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eles não fazem muito sucesso com a música deles então apelam pros covers e ainda estragam as músicas...

    Moon the Loon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    "dai veio o sintetizador eletronico e começou a estragar tudo..."

    Cara, para um pouco pra ouvir as músicas do The Who e do Pink Floyd que você vai achar sintetizadores mt bem introduzidos às músicas... flws ae vei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limp Bizkit.