Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show

Autor Mensagem
gervilla
Veterano
# jul/05
· votar


O show foi muito foda!!! uma oportunidade única pros fãs da nova geração, como eu....
No solo de wish you where here , a parte q ele canta as mesmas notas q esta tocando no violão ficou muito perfeito....
Mas acho q ficou só por um show msm, não vi nenhum cumprimento entre Roger Waters e David Gilmour..... eles nem ao menos se olharam.....

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


e olha que eu nao odeio pink floyd tanto assim, mas podia ter ficado sem essa

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mas acho q ficou só por um show msm, não vi nenhum cumprimento entre Roger Waters e David Gilmour..... eles nem ao menos se olharam.....
isso aí, pra falar a verdade nenhum sequer olhou pro waters

Dark_Fuh
Veterano
# jul/05
· votar


os cara sao bao pra caraio..soh q tao cansados...moh pena..sao baums pra caralho

Supertramp
Veterano
# jul/05
· votar


Mas acho q ficou só por um show msm, não vi nenhum cumprimento entre Roger Waters e David Gilmour..... eles nem ao menos se olharam.....
isso aí, pra falar a verdade nenhum sequer olhou pro waters


http://www.bbc.co.uk/music/thelive8event/pics/onstage/g/40.jpg

?? (a mtv cortou essa parte, logo após confortable)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


maravilha...
ensinaram para o coldplay,rem e muitos outros o que é fazer musica..

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
Hah tah! Blz!

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


A mtv cortou essa parte ¬¬

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, fiquei o dia inteiro esperando o Pink, tive que aguentar muita coisa ruim, e na hora H eu caio no sono... perdi tanto o Pink quanto o McCartney...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

nem perdeu muita coisa eles nem tocaram eruption

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


a pior coisa do dia foi a transmissão da mtv: ficou claro que ninguem naquela ##### sabe o que é musica...
o melhor show pro vj raffa foi da bjork... teve uma hora que os cara ficaram discutindo quem tava mais gordo....

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


Teve bjork?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


sem falar no monte oportunista que tava lá:joss stone,maria carey,maddona,aqueles raps (tirando o will smith)... olink park não deve nem saber encotrar a africa no mapa.....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Toalhinha
infelizmente, depois da bomba de hiroshima a pior coisa que o ocidente deu para o japão foi o show dela....
na boa seu eu fosse o presidente japonÊs não perdoava mais a divida..

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Huahuauhauhahuahuahuahua... Ô cara.
O mundo ainda não está preparado. Mas realmente acredito, q um dia as pessoas compreenderão a complexidade!

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Soh não xingo a mtv pq........ se não fosse isso não ia ter visto.

Q b*ta, na hora q ia ver money, deu um pico de luz e ferrou o setor de boot do micro :|

Dai peguei o cd do xp, e descobri q meu gravador tb. ferrou nisso hauhauhauhauahu

Achei legal, só eu trocaria a Wish You Were Here por Time.

O Waters até q tava empolgado por tocar com eles, ele tava sorrindo até.
A voz dele piorou um pouco, mas eu nunca achei lá essas coisas, prefiro muito mais o Gilmour.

Esse sim perdeu muito a voz, mas pqp, ele cantava muito tb.

Não era um vocal com técnica foda, tipo Sebastian Bach, Scott Soto,
mas ele sabia expor a música, tinha emoção.

Ele sabia variar, compara Time, Nile Song, Cymbaline.

Mas a hora fantástica foi qdo o Gilmour sorriu para o Mason.
Só o Gilmour e Waters nem se olham, tsc. tsc.

Qdo o Waters assumiu o microfone, o Gilmour sorriu, com cara de "ah, demorou para se aparecer"

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
nem perdeu muita coisa eles nem tocaram eruption


Ainda bem q não, senão a MTV ia querer fazer uma versão hip-hop com o Will Smith :P

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

não sentiu falta da eruption tbm?

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
Muito.
Mas só a UM TIO q pode tocar ela.

Talvez o Vai e o Malmsteen poderiam fazer cover, mas não é a mesa coisa

Igor Martins
Veterano
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Blonde Hammet
Como falei, na MTV eles iriam chamar o Will Smith para fazer a versão dele,
ia ser toda no teclado, com o Black Eyed Peas no backing vocal huhauhau

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Toalhinha
a complexidade da bjork?... bem se for essa só quando tivermos todos 5 neuroniosno cerebro vai dar....
agora a do live 8 condordo....
o maior problema é que só da pra perdoar a divida que está em poder do fmi, agora aqui vai pra bolsa de valores fica complicado...
milhoes de pessoas que assistiram este show tem em sua mãos ativos da divida externa destes países(inclusive o do nosso),ai é ####...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

huauhauhhuaahu
ai tbm não neh

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


que ##### não terem tocado a time inteira...
Outro show que foi bom demais foi do the who... we dont get fooled again é maravilhosa,tem uma das melhores letras do rock...
faltou behind blue eyes,pra humilhar o limp biskt na frente de 2,5 bilhões de pessoas,mas tudo bem.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


É f....
Acho que tem gente aqui que queria os caras todos velhões tocassem como há 20 anos atrás. É... acho que seria melhor ter colocado Linkin Park no lugar de Pink Floyd. (isto é uma ironia).

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Aham, gostei bastante terem tocado essa música.
É q mais gosto do the who

Incrível q não tocaram My Generation (ou eu perdi?)

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Velho, tipo. Pelo menos esse é meu ponto de vista. Seria ridículo querer q tocasse como 20 anos atrás. Mas faltou mais emoção nesse show sim.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Este show do floyd é antologico: um dos radissimos momentos na tv de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos..
eles são os melhores no publico e na critica,coisa rara e dificil de ser alcançada por qualquer banda.....

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

hmmm.. eu achei que eu tinha perdido o começo de Time, já que quando eu coloquei, já estavam na parte final..

Sobre o show do The Who, seria legal mesmo se eles tocassem Behind Blue Eyes fazendo com que muitos alí que só devem conhecer a versão do LB, vissem (ou melhor, ouvissem) que a versão original é muito melhor.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
concordo contigo....
Igor Martins
velho todo show do floyd é isso,os caras sobem é tocam,mais nada, na decada de 70 eles nem iluminavam a parte em que ficavam no palco...o que importa é a musica: quem tem confortably numb,money e whish you were here no set list? são eles,então sempre vai ser um dos melhores shows de rock de todos os tempos...

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um q viu o olhar!

poxa... mt masssa!
Igor Martins

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd Live8: Comentarios sobre o Show