odeio quando caras que curtem metal ou rock se acham os bravos

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jack PunkMetal
baianos à mostra no pé do morro, com monte de neguinha fedida e de cabelo duro


ÊÊÊÊ....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


Nao odeio Heavy Metal incondicionalmente, mas acho que 99% dos metaleiros sao uns bitolados, uns influenciáveis que seguem um padrão de comportamento (enquanto criticam a padronização e a mercantilização), uns fracos que precisam de uma ditadura sobre o que fazer, o que vestir, etc...
Outro dia eu estava cantalorando uma música em espanhol perto de um metaleiro, ele só teve tempo de indentificar a língua e disse: "Que porcaria é essa?". Se a música não for em inglês, não presta... Deve ser por isso que até os metaleiros alemães gravam em inglês.
Não é a toa que a maioria dos metaleiros se tornam metaleiros muito novos e geralmente quando estão tendo algum problema em casa. É igual a Igreja Universal: trabalha nas fraquezas das pessoas para convertê-las. Andei ouvindo o tal Yngwiej Malmsteen (se é assim que escreve) que se diz a melhor coisa do mundo, e parece que o único mérito dele é o número de notas por segundo que faz na guitarra. Nas músicas do álbum que ouvi não há coerência entre os solos de guitarra e a parte cantada, e as letras são iguais as de qualquer pagode ou música sertaneja romântica: "Você não se lembra, mas eu nunca te esqueci..." Eu, héin?!


99% generalizado

99% dos metaleiros sao uns bitolados, uns influenciáveis que seguem um padrão de comportamento

esses 99% são só adolescentes de 15 anos

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Na boa, quando ouço falar em pagode, me vem na cabeça uma laje com os blocos baianos à mostra no pé do morro, com monte de neguinha fedida e de cabelo duro, gritando, com um espetinho de churrasco de gato numa mão e um bebê sem pai na outra, perto dali uma rodinha de neguinho sem camisa tocando uns tambores e cantando em coro: "eu amo elaaa... ela me deixoouuu... ela fugiu com um negãooo...", com umas latinhas de cerveja no parapeito.


huahahahahhahahahahahaha eu tbm

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
Parte sou obrigado a concordar, sobre a puta intolerância q existe.
Mas tb. não pode ser assim contra eles, senão vai só aumentar isso.

E até mesmo, pq. a discriminação nem é só contra metal, na verdade rock em geral jah tem seus problemas para o povo.

Ninguém tem obrigação de gostar do Yngwie J. Malmsteen, nem do Vai (mas escuta a For the Love of God, vale a pena), etc. etc.

Mas se não gosta, tolere. Todos crescem e pensam diferente, é natural escolhas e gostos diferentes.

Se todos tiverem isso em mente o problema acaba

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


é né, tanto que vcs batem punheta pra carla peres, pra todas axezeiras ne

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Resumindo: Pagode, Axé e congêneres é tudo LIXO.

Leo20
Sai daqui, seu merda.

opa falar de Malmsteen num pode naum, ainda mais seno um pagoderinho de merda, os neguinho do pandeiro juntos não chegam a 1 quilo da gordura do Poderoso Rei (2)

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Quantos grupos de pagode precisaria pra encher de gente um ginásio deste tamanho: FOTO e quanto custaria o ingresso.

Você tem razão no que se refere as letras melô de corno de bandas gringas.

Mas só entra pelo seu ouvido aquilo que você quer.

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
quem te perguntou?

Jack PunkMetal
Isso q eu falo kra..... se ele acha a AVRIL feia merece morrer (não gosta da musica dela...mas dela sim!)

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


tô quase fechando este tópico... que não tem nada a acrescentar.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


3...

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


2...

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


1...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a odeio quando caras que curtem metal ou rock se acham os bravos