odeio quando caras que curtem metal ou rock se acham os bravos

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05


o seguinte, como todos sabem gosto de pagode, axé e reggae, e odeio quando rockeiros ou headbangers se acham os machões e tipo "odeio humanos, odeio nao sei quem", grandes bosta, enfiem uma guitarra no meio do anus seus manes, rock e metal morreram, hip hop e pagode dominam, axé é o estilo brasileiro, vcs são brasileiros ou o que seus manés, deeem valor ao estilo brasileiro, zeca pagodinho, fernanda porto, soweto, rapazzolla, inimigos da hp, seus fuderosos do karaio

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


ja q vc acha isso o q vc está fazendo em um fórum em que 99,9 % do users são headbangers e rockeiros????

enquanto ouver uma pequena chama do velho Metal ele viverá para sempre...

axé é o estilo brasileiro
Justamente por isso é tão podre

ouça Shaaman e veja a verdadeira musica brasileira... garoto indignado...
=]

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


grandes bosta! shamann é brasileiro e os caras cantam em ingles, akele andre mattos bicha

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


aew
toma no cu flw

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20

Por que você não curte o seu som e nos deixa em paz? o que você tem haver com o gosto musical dos outros?

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


outra coisa, quem gosta de metal é marginal, renegado da sociedade, outra coisa, só dá mulher feia no ramo do metal, seus viados

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso eu curto Hard Rock

Snake_sabo
Veterano
# jun/05
· votar


cara eh o seguinte, esse Leo eh um viado, ae como ele deve ta naseca deve ta procurandu macho pra da umas carcada nele, ae ele vem encher o saco dos roqueiros e metaleiros pq ele adoram q brigam com ele pq ae ele se sente uma donzela e com monte de macho brigando com ela!!!!!!!!!!

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


alguém bane essa cara para o bem do forum

LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Leo20

Aí velho, quanto a dar valor ao som brasileiro eu concordo com você.

Tem muito pagodeiro por aí que não sabe nem o nome do primeiro samba gravado no Brasil, e muitos não conseguem nem uma concordância verbal mínima pra se respeitar o nosso idioma.

Música não tem essas barreiras que você colocou aí. Basta que ela seja boa e não precise de 15 mané rebolando a bunda no palco e passando a impressão que todo brasileiro é oculos na testa e hang-loose na mão.

Agora, antes de meter o pau no gênero musical, aprenda a fazer o seu direito. Se for bom eu compro!

Agora dá a licenssá qui eu vô escutar um cd do O Terço que eu comprei no bacião do carrefú... 5 reaus!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20

Metal é marginal? rap é santidade então?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


e não precise de 15 mané rebolando a bunda no palco e passando a impressão que todo brasileiro é oculos na testa e hang-loose na mão.


hahahahahahhaah

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


e que não precise de 4 ou 6 idiotas vestidos de preto com cabelo comprido e calça tochada no cú dizendo q são do mau

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Leo20

Aí velho, tu tá viajando no papo. Tá generalizando as coisas.

Vou lhe fazer umas perguntas na boa e se você for um cara bom de conversa vai saber "trocá idéia" sem sair do sapatinho.

Quantos anos você tem?

Qual foi o lugar mais longe que já foi na vida?

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pagode é SOM DE CORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
se o André Mattos é bixa... pega metade das mulher q ele pega pagodero...
e se Metal só da Marginal... e o Belo do Sowetto?
Bandas como Iron Maiden..... fazem campanha contra as drogas....
Rock é "o" ESTILO cara...
para com isso então viu??
rockeiro pelo menos tem noção de musica e pagodeiro não sabe nem onde passa um solo....
Ja q vc não gosta retire-se deste fórum q só da Rock flw?

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


tenho 22 anos

morei 2 anos em Gênova na itália, fiz estágio de publicidade por 6 meses em Milão, e agora voltei ao Brasil para trabalhar como repórter na Tudo Parana.com de Curitiba.

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu quiser aprender solo de guitarra eu contrato um professor, em uma semana ja aprendi e bato de frente com o boiola do shamann

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
Ele não só é corno
como é da pior espécie... O CORNO LAMENTOSO

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Leo20

Pois é, não parece!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Se eu quiser aprender solo de guitarra eu contrato um professor, em uma semana ja aprendi e bato de frente com o boiola do shamann

Foi assim que eu aprendi... em uma semana!

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


tenho 22 anos

morei 2 anos em Gênova na itália, fiz estágio de publicidade por 6 meses em Milão, e agora voltei ao Brasil para trabalhar como repórter na Tudo Parana.com de Curitiba.


Paradoxo
Como você pode ter esse curriculum todo e não saber manter uma conversa plausível?

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


Nao odeio Heavy Metal incondicionalmente, mas acho que 99% dos metaleiros sao uns bitolados, uns influenciáveis que seguem um padrão de comportamento (enquanto criticam a padronização e a mercantilização), uns fracos que precisam de uma ditadura sobre o que fazer, o que vestir, etc...
Outro dia eu estava cantalorando uma música em espanhol perto de um metaleiro, ele só teve tempo de indentificar a língua e disse: "Que porcaria é essa?". Se a música não for em inglês, não presta... Deve ser por isso que até os metaleiros alemães gravam em inglês.
Não é a toa que a maioria dos metaleiros se tornam metaleiros muito novos e geralmente quando estão tendo algum problema em casa. É igual a Igreja Universal: trabalha nas fraquezas das pessoas para convertê-las. Andei ouvindo o tal Yngwiej Malmsteen (se é assim que escreve) que se diz a melhor coisa do mundo, e parece que o único mérito dele é o número de notas por segundo que faz na guitarra. Nas músicas do álbum que ouvi não há coerência entre os solos de guitarra e a parte cantada, e as letras são iguais as de qualquer pagode ou música sertaneja romântica: "Você não se lembra, mas eu nunca te esqueci..." Eu, héin?!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


diga pra mim se ha uma banda de pagode que chegou a 0,05% do sucesso e da musicalidade dos Beatles por exemplo?
Ou diga algum artista de pagode que detone o Led Zeppelin em harmonização...

conclusão: pagode = pretexto para tornar o sexo e mulheres semi nuas cada vez mais explícito, alias só isso que presta no pagode

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


O problema é que você está generalizando muito as situações

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
Bom vc não???
Hugo Mariutti é um dos melhores do mundo.... vc nem sabe o q ta falando kra... e o André Mattos é rox! é uma banda inteiro sozinho....
Se vc ja morou em Milão faz um favor... volta pra lá!

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


enquanto ouver uma pequena chama do velho Metal ele viverá para sempre...
axé é o estilo brasileiro
Justamente por isso é tão podre


pra mim é tudo a mesma bosta , metal, axé, forró e pagode é tudo lixo

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


outra coisa, quem gosta de metal é marginal, renegado da sociedade, outra coisa, só dá mulher feia no ramo do metal, seus viados

E no ramo do pagodão fundo de quintal só dá loira gostosa né?
Na boa, quando ouço falar em pagode, me vem na cabeça uma laje com os blocos baianos à mostra no pé do morro, com monte de neguinha fedida e de cabelo duro, gritando, com um espetinho de churrasco de gato numa mão e um bebê sem pai na outra, perto dali uma rodinha de neguinho sem camisa tocando uns tambores e cantando em coro: "eu amo elaaa... ela me deixoouuu... ela fugiu com um negãooo...", com umas latinhas de cerveja no parapeito.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Andei ouvindo o tal Yngwiej Malmsteen (se é assim que escreve) que se diz a melhor coisa do mundo, e parece que o único mérito dele é o número de notas por segundo que faz na guitarra. Nas músicas do álbum que ouvi não há coerência entre os solos de guitarra e a parte cantada, e as letras são iguais as de qualquer pagode ou música sertaneja romântica: "Você não se lembra, mas eu nunca te esqueci..." Eu, héin?!


opa falar de Malmsteen num pode naum, ainda mais seno um pagoderinho de merda, os neguinho do pandeiro juntos não chegam a 1 quilo da gordura do Poderoso Rei

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Pagode só serve pra fazer propaganda de CERVEJA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a odeio quando caras que curtem metal ou rock se acham os bravos