Música do MacCa!

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# jun/05


Bom, meu tópico não vingou lá no divulgue suas músicas (valeu mesmo pela força, Beatlemaniac, John Elf), então eu esotu colocanco aqui, pois esse é o fórum mais popular. Queria a opinião de vocês aê! Sejam sinceros, e analisem tudo, arranjos, harmonia, melodia, estrutura, o solo, a linha de baixo...

Bom a música se chama My Darling Goodbye. Eu cômpus tudo menos a batera... Executei as vozes e guitarras, e a parte final do baixo (após a capella)... ouçam e analisem!

O link:

http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=3ALQGJ2678BIO0BXWVGPLRM7EZ

Acham que tem chances de se classificar para um festival de música do SESC?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


se for como beatles é uma merda

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


Se for como Iron Maiden é uma bosta

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns
eh soh p me provocar, certo?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


MacCa

Ficou legal, mas porque em inglês? Não fica bom em português?

Legal o som cara!

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Pois é, é que a duas primeiras frases me apareceram, dando a deixa perfeitapra essa letra... valeu pela força aê, finalmente eu consegui gravar algo e postar aqui!

Urubu Rei
John Johns

Vocês podiam ouvir e tirar suas próprias conclusões, ao envés de já me avacalhar.. mais respeito com outros, pô! Vocês não são o centro do universo não!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

se for como Beatles vou aloprar

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


então pode ir aloprando....hehehe

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

Ouviu? O que você achou?

MacCa
Veterano
# jun/05 · Editado por: MacCa
· votar


Urubu Rei
Você pode não gostar, mas se você aloprar, você vai se arrepender...

Claudio Natureza

Eu achava você um cara com argumentos, que sabia levar uma discussão... ultimamente você tem provado apenas o contrário... está se saindo um cabeça dura que não respeita a opinião dos outros, sempre sarcástico e se julgando o sabe-tudo...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


*editado para evitar tretas*

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

primeiro, eu não banquei o sabe-tudo, segundo, eu apenas disse que seu som lembra os Beatles, terceiro, vcs Beatlesmaníacos se revoltam com todos que acham essa banda pop e fraca.

vcs precisam aprender a receber críticas, cada um tem direito de dar a opinião que quiser, desde que não passe a ofender o outro de graça.

um abç.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

Vocês bancou o sabe-tudo sim, sua postura não está condizente com a sua pessoa, cara. Outra, nem toquei no assunto beatles,´só que você simplesmente não deu a mínima pro propósito od meu tópico e ainda debochou. Quando você postou uma música sua aqui, eu procurei criticar sem resistência à estilos, pois o estilo de música da sua banda não é nem de perto o que ue gosto, no entanto, tem suas qualidades... agora repara bem na sua postura, meu amigo. Outra coisa, você pode achar beatles fraco, é um direito seu, mas ficar falando merda e fazendo tópicos depreciativos já é coisa de quem não tem o que fazer. Você que cria resistência a outros estilos musicais baseados nos seus conceitos do que é bom e do que é ruim, no entanto você é menos que um grão de areia perante o mundo.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Isso só vai prejudicar o seu desenvolvimento musical.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


velho isso nao muda o fato q seu som é uma merda

procure outras influencias.

tipo, escute Malmsteen

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


E só tem atrapalhado o fórum.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Eu tenho até video-aulas do cara! Agora, não é só porque você não curte o estilo de música que significa que é um a merda! Qual é, mais respeito cara! Se você colocasse algo estilo Malmsteen, que eu acho meio exagerado, eu postaria algo respeitoso, analisaria suas virtudes, não tiraria conclusões precipitadas só porque não gosto de tal estilo. Eu entendo de música, cara, tá achando o que? Faça um solo tão melodioso e harmônico quanto esse, ou uma linha de walking bass como essa, ou harmonias vocais como essas. Você parou pra reparar na harmonia e na ,elodia da música por acaso? E na mudança de compasso? Reparou na linha de baixo quando a música está em 3 por 4? E no lance que ue fiz com o potenciômetro (tipo um pedal de volume)? Eu analiso esse tipo de coisa, ou seja, estrutura, dinâmica, articulação, harmonia, tudo, independente do estilo, falou?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


nao adianta, nao tem fritação nao curto

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Vocês se acham os expoentes da cultural atual,mas´têm se revelado pesudo-intelectuais também... se vocês abrissem suas mentes e descessem do pedestal, vocês seriam bem melhores musicalmente, e se dariam bem melhor com as pessoas.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Pois é. Bastava dizer isso. Não precisa avacalhar, cara, eu não tô pedindo puxação de saco, sim opinião sincera, mas dizer o que você disse, fique sabendo que eu jamais faria isso com você.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

se for eruption eu escuto

ahha zuera cara, qdo chegar em casa eu baixo e comento, aqui não rola :(

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Sacou? Não quero que você goste da minha música, mas analise-a, pelo mesno, pois se você se juklga tão bom, você tem que saber analisar um acomposição em todos os seus aspectos.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


monk

Valeu cara.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Claudio Natureza

Reparam que você só vieram causar desordem no meu tópico. E eu não disse nada de beatles, nem quero. O lance é a minha música e a sua análise.

LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


MacCa

Os cara estão de brincadeira contigo hehehe não liga não.

O seu som é legal e tem detalhes interessantes mesmo.... tá meio sujo, mas é normal... caseiro é caseiro... o importante é a idéia.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
Queria a opinião de vocês aê! Sejam sinceros

Acabo de ouvir seu som, e achei meio estilo "big band", lembrando até algumas coisas do Frank Sinatra. As caixas de som aqui do trabalho são meio ruins, então não dá para ter uma noção completa do som.

Abraços.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

Pô cara, legal! Você captou bem a melodia estilo "broadway" que eu produrei fazer. Valeu.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Daqui a pouco eu baixo essa música...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

vc tá muito estressado, eu sequer critiquei a sua música, apenas disse que o cara podia aloprar porque seu som lembrava os Beatles.

falei de brincadeira, nem sequer critiquei seu som.

mas, se vc quer levar a questão dos Beatles para o lado pessoal, tudo bem.

um abç.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

Exatamente por isso que eu reclamei! A sua opinião é importante, e você simplesmente não a deu, sacou? E eu não quero levar beatles pro lado pessoal nada. Mas você assumiu uma postura um tanto debochada em alguns tópicos, para atingir o filosofo grego, mas atingisse ele diretamente, ao envés de fazer o que você fez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música do MacCa!