Apoiem o MacCa!

    Autor Mensagem
    MacCa
    Veterano
    # set/04 · Editado por: MacCa


    Fala aí pessoal do fórum, beleza?

    Eu estou criando esse tópico pra requisitar o seu apoio.
    Minha banda banda vai tocar em Monteiro Lobato, dia 25/09, em uma festa organizada totalmentre por nós (sem patrocínio, sem nada). Nós levantamos fundos das cinzas, para tudo, e investimos muito na divulgação. Como é difícil ter espaço hoje em dia, nós resolvemos dar a cara à tapa e ver no que dá...
    Sei que é impossível para a maioria aqui comparecer, mas se possível, será na póli-esportiva de Monteiro Lobato, às 22:30. O apoio moral aqui já é mais que o suficiente.
    Após muuuuita conversa, planejamento e trabalho, nós nos sentimos confiantes quanto ao repertório e tudo mais.
    Pra quem quiser, a gente vai tocar também em Santo Antônio do Pinhal, dia 17/09, em uma danceteria ou algo assim; não sei direito as informações, mas sei que vai rolar uma boa grana (150 pra transporte e 3 de comissão de cada ingresso)

    Bom, muito obrigado pela atenção, e darei mais informações se vocês precisarem.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa
    Bom cara, pra mim é realmente impossível comparecer. Vou ter q esperar a turnê internacional de vcs! hehehehehe

    Mas pra ajudar, vc poderia colocar o repertório da banda, endereço dos locais dos shows e tudo mais pra galera aí!

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa

    depois que soube q tu eras cueca, tive uma puta desepção, bahhhh tchê pra mim era uma guria falando da forma que tu estavas a defender os Macacos de Liverpool... bahhhhh puta quebrada....


    No mais coloca uma guria de vocalista... e sucesso pra ti.... Tu tens uma irmã? hahahah

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/04
    · votar


    podi cre, eu tamen naum posso comparecer, mas d kualkeh forma axei massa a iniciativa d vcs, boa sorte ae.E tamen fikei curiosos em relação ao repertório.

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O repertório é um misto de clássicos do rock, e algumas músicas atuais dede sucesso, com o intuito de agradar o máximo de gente possível. Olha, a ordem não está comigo, mas aqui vai tudo o que eu lembro:

    Something - Beatles
    I wanna hold your hand - beatles
    Can't buy me love - Beatles
    Twist and Shout - Beatles
    All my Lovin' - Beatles
    Nowhere Man - Beatles
    Day Tripper - Beatles
    I saw her standing there - Beatles
    Whisky à go-go - Roupa Nova
    Eu nasci há dez mil anos atrás - Raul Seixas
    Metarmofose Ambulante - Raul Seixas
    Meu erro - Paralamas
    I saw you saying - Raimundos
    Isso - Titãs
    Do seu lado - J. Quest
    Anna Júlia - Los hermanos
    Waiting - Greenday
    Lithium - Nirvana
    Smells Like teen spirit - Nirvana
    Wasting Love - Iron Maiden
    Say it ain't so - Weezer

    Nos ordenamos elas de uma maneira que gradue o show de momentos calmos à clímax da maneira mais sutil possível, para realmente envolver o público e não entediá-lo. Reparem que é bem diversificado, mas é baseado em clássicos e um pouco de pop rock atual.

    Akan

    Minhas irmã tem uma voz de taquara rachada... o legal é que todos cantam na banda (até o batera canta say it ain't so comigo)

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz, esqueci da abertura
    Rock n' Roll all nite - Kiss

    E dessa linda canção

    Don't cry - Guns

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa

    Nota-se q tu queres um marketing, pois tu colocaste Nirvana! Powwwwwwww que que isso! hehehehe


    Já eu não colocaria nenhuma dos Beatles afinal so velho gosta desse tipo de som!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa
    Pow véio, muita sorte pra vocês...
    Curti o repertório, só não gostei de nirvana e roupa nova, troca a do nirvana por alguma do Reginaldo Rossi garanto que o público vai vibrar mais...

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alexandre Souza

    So si for um publico de mais mal gosto ainda assim como o teu publico!

    Diogo_MeTaL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pow rox o repertório...Ow beatles naum eh coisa de velho naum, eu tb acho manero huahhaa mas o q eu gostei mesmo foi da Wasting Love... a iniciativa de vcs tb foi 10... vcs têm músicas próprias tb??

    MacCa
    Veterano
    # set/04 · Editado por: MacCa
    · votar


    Diogo_MeTaL

    A gente ainda não teve tempo pra trabalhar nossas músicas. Talvez depois de tudo isso a gente consiga. Valeu!

    Hoje levei um susto danado, e vi como realmente são os políticos do Brasil. Tivemos que enfrentar uma burocracia danada hoje lá em Monteiro, e tivemos que convencer o prefeito a liberar o baile, pois ele simplesmente disse que não porque não lhe interassava (época eleitoral é foda)... mas, a gente deu a volta por cima, e agora tá tudo encaminhado. Divulgamos na rádio, flyers, banners, cartazes (nessas horas é bom fazer publicidade). Eu estou dizendo isso como um estímulo para quem quer fazer o mesmo, mas acha impossível. Além do mais, estou muito mais entusiasmado depois desse rolo todo...


    Akan

    Mas é um baile pra todo tipo de música, por isso o repertório. Além do mais, tem que agitar o povo.

    Valeu aí pessoal! Continunendo postando suas opiniões e dúvidas!

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa

    acho q é no vale do paraiba né?

    moro perto nao sei se vai da p/ ih..mais se pa eu apare~ço la sim..e boa sorte

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    Isso mesmo. É meia hora de São José (de onde eu sou). Valeu pelo apoio

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa

    Imagina eu fazendo um show: " Quem quizer escuta o som, quem não quizer pode ir embora, não preciso da aprovação de ninguem pra fazer o q faço"

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É, eu acredito na integridade também, mas quando o pessoal tá pagando é meio diferente... então a gente resolveu fazer um repertório pensando no que nós gostamos que o público também vai gostar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apoiem o MacCa!