Macca em Helter Skelter

    Autor Mensagem
    jvic
    Veterano
    # mai/06


    O cara com 60 anos e ainda detona cantando Helter Skelter..

    http://youtube.com/watch?v=ogDv3D8TZC0&search=helter%20skelter

    Holy Thunderforce
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    jvic
    esse filme eh muito louco

    Thio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    jvic
    muito bom.
    Paul McCartney é um puta cantor.
    E quem é, não era, nem será.
    É.

    Thio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    que banda é a que acompanha?

    NowhereMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Porra.. 63 anos, e ta cantando que só a porra

    NowhereMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E ainda tem gente que não respeita o paul..

    e esse baterista parece um mostro tocando.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E ainda tem gente que não respeita o paul..

    É só assistir o DVD do Back In The US, que é de 2002, e verá que o cara (ainda) está fazendo a maior sonzera.

    Abraços.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O pessoal menospresa o musico por conta da sua idade... aproveitando isso, deem uma pesquisada sober o baterista que acompanhou o Whitesnake nessa ultima turne e gravou o DVD (que só é vendido fora do pais) com eles... eu fiquei de cara!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Desde o filme Buena Vista Social Club, falar que músico velho não presta é complicado...
    O nego precisa ser muito bão ou ser Joselito Sem Nocão da Silva.

    Mes passado esse senhor Macca fëz um especial para a HBO, que eu infelizmente não assisti, mas quem assistiu está desbundado até hoje.
    É um documentário mostrando a composicão e gravacão de uma música dele.
    Ele toca todos os instrumentos... inclusive tacas de cristal com o dedo úmido...

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Maurício_Expressão

    Eu acho que eu vi. É recente aquilo??? Ele faz uma musiquinha na hora no final...

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esqueci de agradecer pelo vídeo, muito bom :] . Já tiha visto há um tempão, mas não agradeci...

    Very thank to you =P !!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Maurício_Expressão
    Ele toca todos os instrumentos...

    Ele fez isto no seu disco mais recente, lançado ano passado. A crítica recebeu muito bem, ainda que não tenha vendido tanto, e citou com alarde a "reinvenção" que o Paul estava fazendo de si mesmo.

    O disco é bem diferente do que ele vinha fazendo. Ficou mais "cru", eu achei. Sou um grande admirador do Paul.

    Abraços.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Flying CCCP
    Marco Alan Rotta

    Legal !!!! Aliás depois deste post fui assistir o DVD do Filme Buena Vista Social Club novamente, e daqui a pouco vou assistir o do Macca - Paul is Live in concert di novo... Hehehe.

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Maurício_Expressão

    Então cara ,mas aquela gravação é recente???

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ai ai, estou de volta no FCC, espero encontrar coisas úteis por aqui.

    Pois é, o McCartney ainda tá mandando ver. Será que ele ainda manda Oh! Darling e I've got a feeling?

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Por que eu sou veterano agora?

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    MacCa
    Será que ele ainda manda Oh! Darling e I've got a feeling?

    Manda sim, nesse vídeo da HBO que o povo tá falando ele toca I've got a Feeling. E infelizmente, nessa mesma música ele demonstra que, o que ele tem de gênio musical, tem de moleque birrento sem noção, e aparentemente nem a idade conseguiu colocar maturidade emocional na cabeça de vento dele. E olha que eu sou fãzaço dele e dos Beatles, virei músico por causa dos Beatles e toda a minha referência musical aponta pra música dos caras.

    Mas por que estou dizendo isso: nessa versão de I've got a Feeling, ele simplesmente TIROU A PARTE DA MÚSICA COMPOSTA PELO JOHN! Tirou, simplesmente não cantou, como se a parte do John nunca tivesse existido! Por que o cara precisa disso, aos 63 anos e sendo provavelmente o compositor vivo mais importante do mundo, seja de música popular seja erudita? Não precisa, assim como não precisava ter mudado o crédito no Let It Be.. Naked para McCartney-Lennon, em vez do Lennon-McCartney tradicional. Se fosse um moleque de 14 anos com sérios problemas emocionais, ainda se entenderia, mas um cara do porte do Paul fazendo umas presepadas dessas? Isso só mostra que o cara continua sendo um moleque de 14 anos com problemas emocionais, 50 anos e bilhões de discos vendidos depois. Ainda bem que eu admiro compositores e, em último caso, músicos, e não pessoas. Repito, o Paul é um dos maiores compositores da história, mas é um ser humano bem patético.

    jvic
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Também não consigo entender essas atitudes de Paul.

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Paul deve querer se afirmar como líder absoluto até hoje dos beatles...ou é crise de terceira idade...

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    animal ,

    se o lennon estivece vivo queria ver uma Reunion

    LêLP
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: LêLP
    · votar


    Qualquer um dos Beatles é demais, eles fazem parte do melhor dos melhores. O Paul é o máximo e não importa se algum deles quis ou quer ser melhor q o outro, isso é dos er humano mesmo, apesar disso não há como negar que eles são muito bons. Eu amo Beatles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    All you need is love.......... so, give peace a chance........

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso só mostra que o cara continua sendo um moleque de 14 anos com problemas emocionais

    Pois é... não vejo tanta importância em atitudes como esta, embora não sejam recentes os desentendimentos com a Yoko, que é quem gerencia o legado de Lennon.

    Com relação à carreira solo, não é novidade para ninguém que o Paul sempre fez mais sucesso que o John, se olharmos os anos 70, no período entre o fim dos Beatles e a morte de Lennon. O próprio John, segundo reportagem que li há algumas semanas, costumava comentar com o Yoko que não entendia como Paul fazia mais sucesso que ele.

    Não encarem meu comentário como uma crítica ao John, porque é apenas uma análise dos fatos. É impossível prever como as coisas estariam se ele estivesse vivo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Macca em Helter Skelter