Autor |
Mensagem |
Ace Duff Veterano |
# jun/05
· votar
minha principal influencia foi a inveja de algumas bandas aqui da minha cidade (isso não é bom leva ao lado negro da força).... mas eu fui influenciado diretamente por Ace Frehley, Adrian Smith, Yngwie Malmsteen e Mestre Yoda
|
Natibrunet Veterano |
# jun/05
· votar
meus irmaos.... me apresentaram o rock..... e eu escolhi q rumo tomaria dentro dele.....
irmao 1 curte: slipknot, korn e nirvana
irmao 2 curte: alice in chains, ozzy, e Pearl Jam
eu: Pearl Jam, Nirvana, Audioslave, Foo fighters, No Doubt e outras bandas nao necessariamente de rock, como O Rappa, Scambo. Natiruts, Jack Johnson etc!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Natibrunet
:c)
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Principal influência foram o meu tio e minha tia, que me apresentaram bandas de rock progressivo, de rock clássico e new wave, a partir disso eu descobri o Hard Rock, o Heavy Metal e o Grunge. (Todas as bandas são dos anos 70, 80 e algumas dos anos 90), hoje em dia só tem lixo pra se ouvir.
|
Manohai Veterano |
# jun/05
· votar
Carla Andréa
Rock: Fui influenciado por um tio, irmão da minha mãe... Os primeiros discos que eu escutei foram: "Revolver" (Beatles) e "Santana III" (Santana). Eu tinha mais ou menos 12 anos de idade.
Erudito: Meu pai escutava música instrumental aos domingos de manhã, então eu aprendi a gostar também.
:-)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
Tudo me influencia.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
minha vizinha,...
|
eddy falaschi Veterano |
# jun/05
· votar
angel cry
|
eddy falaschi Veterano |
# jun/05
· votar
eskeci do s po
angels cry
|
greenleeves Veterano |
# jun/05
· votar
quando eu escutei um bend de uma guitarra e o vibrato do bb king eu falei mmae quando crescer eu nao quero mais ser ladrao
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Natibrunet
Scambo
Essa banda é daqui!!!!!! É muito dez, adoro essa banda, toca muuuuuuuuuuuuiiiito!!!!
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jun/05
· votar
A primeira coisa que me chamou a atenção pro estilo que eu curto (rock) foi uma propaganda de um curso de inglês aqui do DF, que usava a Time do Pink Floyd como música de fundo. Eu adorava a música, mas essa propaganda passava qdo eu tinha uns 6 anos, e só foi descobrir que música era e quem tocava uns dez anos depois. Conscientemente, a primeira banda que me influenciou foram os Beatles, que eu ouvi num vinil de uns tios meus. Outras coisas que viraram a minha cabeça foram principalmente o Genesis, que me fez acordar pro rock progressivo, e artistas como Kraftwerk, Bjork, Autechre e Aphex Twin, que me fizeram ver que existe música eletrônica inteligente e "musical" (o que não é um paradoxo, em se falando de eletrônica...)
|