Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Alexandre Souza
manda pra mim depois...
anderson luiz
oi!!!! blz?
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
o q me influenciou foi os timbres e o feeling...
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
galera fui!!!!! Até amanhã!!!!bjinhos a todos!!!!!!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
Carla Andréa
bjs até amanha
|
Coração_Gelado Veterano |
# jun/05
· votar
ÓOOOOiiiiiaaaaaa o Coração_Gelado aeeeee GEnti.
Libera o Toin Que eu Te Dou 10 Conto
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05
· votar
Meu primo gravou Youthanasia dos Megadeth e me emprestou. O primo dele esqueceu a k7 do black album dos Metallica em minha casa durante anos... e um dia ouvi 5 Minutes Alone dos Pantera... um marco na minha vida
|
Black Barbie Veterano |
# jun/05
· votar
lah no começo minha irmã me punha pra ouvir sepultura com ela....
ai meu irmão me apresentou a musik eletronica.. ai desde os 9 aninhos eu era clabber ai ano passado eu num queria mais saber dakela galera td colorida.. ai esse ano meus primos estam me convertendo pro rock... tamo ai..bj Carla amiguxa..
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Black Barbie
Ano q vem vai ser oq? Pagode?
|
Black Barbie Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
pelo amor de Deus.. nem vem com essa porra... credo... para me deu nojo .. ansia.. para.. nossa to passando mal...
vixi e num tem ano q vem vai ser oke.. eu sou eu..issu num vaum mudar em mim.. e ateh hoje soh mudei uma vez meu estilo de me vestir e soh.. pq eu ouço e danço techno de boa.. e ouço e ateh mxm canto rock..
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Black Barbie
Sei... Hwahahaha
|
Black Barbie Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
mas que coisa vc hein..to dizendo..
|
ana_elisa Veterano |
# jun/05
· votar
na verdad quem me influenciou mto foi o meu irmaum q ja teve algumas bandas d rock, eu comecei cutindo o q ele curtia e como tempo fui começando a gostar d hc, punk, enfim pq varioas amigos foram me passando nome d bandas e tal..z
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
O fato de minha mãe trabalhar o dia inteiro e meu pai ser esquizofrenico e mal me dar atenção quando criança me levou pro rock, ja que só com bob dylan, brian may, ou roger waters eu conseguia ter algum dialogo em casa...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/05
· votar
Quem me influenciou foi meu irmão!!!
Ouvindo Sabbath!!
A partir dai naum parei mais d ouvir heavy metal
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Satanás
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
O que te influenciou???
MC Serginho, Tati Quebra Barraco, Vanessinha Pikachu, MC Beth, UDR, etc, etc.
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Esse urubu é uma graça!!! Eu acho que o que contribuiu p/ que eu gostasse de apreciar a arte da música foi o fato de meu pai ouvir,desde minha infância estilos,bandas e músicas que são verdadeiras obras primas(como led zeppelin,pink floyd,yes,gênesis,Rick Wakeman,Milton nascimento,Chico Buarque,Tom Jobim,João Gilberto etc.)e também devido eu ter começado a tocar guitarra muito cedo,aí eu comecei com satriani,Steve vai,depois passei p/ Malmsteen,Paul Gilbert,Greg Howe,Jason Becker etc. Hoje em dia estou curtindo Jazz e retornei à música brasileira.Adoro Wes,S.Jordan,DeMicco,Lee Ritenour,Charlie Christian etc. e curto Olmir Stocker(alemão),Guinga,Hélio Delmiro,Robertinho do Recife,Egberto Gismonti,Marco Pereira,Toninho Horta,Garoto,Laurindo Almeida,Hermeto Pascoal etc. e estou curtindo trilhas sonoras também(James Horner,John Willians,Howard Shore,Andrew Lloyd Webber,Hans Zimmer,Mohammed Reza Darvishi,Tan dun etc.).Me desculpem por "falar tanto",mas é que adorei o título deste fórum.
|
grunge_rusty_ Veterano |
# jun/05
· votar
eu mermo graças!!
tenho bom gosto sem influencia nenhuma
curto ROCK
NEW!
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Ahhh! que legal!!! Carlinha adoro quando vc cria um assunto.
|
Guimoloco Veterano |
# jun/05
· votar
meu prof de violão. iso pq o nº de musicas no meu pq decuplicou depois q eu comecei a ter aula. antes disso, eu nao conhecia ozzy, led, a fase boa dos beatles, iron, e td o resto q eh essencial pra minha humilde existencia.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
Me desculpem por "falar tanto",mas é que adorei o título deste fórum.
Adoro 'ouvir' o q vc 'fala'!!!
Ahhh! que legal!!! Carlinha adoro quando vc cria um assunto.
Obrigada, ledshred!!!!!bjinho!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
[i]MC Serginho, Tati Quebra Barraco, Vanessinha Pikachu, MC Beth, UDR, etc, etc.[i]
Búuuu, fala sério????!!!!!!Isso com certeza é zoação!!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
quem me influenciou foi o Jackson do Pandeiro, que eu vi tocando numa praça aqui no centro do Rio, e ai me interessei por Alceu, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Amelinha, e outros nordestinos, antes eu já ouvia e curtia PF, Rush, Led, BS, Deep Purple, etc, lá por 1974/75, antes disso eu curtia também soul music, com James Brown, e também ouvi bastante hard rock, com Foghat, BTO, e outros, também curti algo de Police, The Cure, na década de 80, quando também ouvi bastante Rock argentino, pois morava lá, e gostei muito de caras como Charly Garcia, Luis Alberto Spineta, depos voltei pro Brasil, e curti muito Titâs, Legião, e na década de 90 eu ouvi muito Reggae, Metállica, Pantera, Anthrax, Iron, Vai Satriani, surf music, com Spy X Spy, Concrete Blondie, Youthu Yndi, Egberto Gismonti, Caetano, Gil, e uma pá de gente.
minhas influências como compositor são uma misturada danada, e hoje ouço muito Egberto, Chico Science, Nação Zumbi, e ainda curto toda essa galera ai que eu falei.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Police, The Cure
surf music
tbm curto esses sons...Police é muito bom...nossa!!!
|
_StéfanY_ Veterano |
# jun/05
· votar
meu pai....
|
Jotta Veterano |
# jun/05
· votar
Não sei. Quando escutei Pink Floyd pela primeira vez pensei, é disso que gosto.
|
didimayra Veterano |
# jun/05
· votar
bem eu naum gostava de musica ateh q meu irmão vei o colocou na mtv...ae tava passando o clipe do linkin park(in the end)eu gostei q soh deles q sou ateh fã!!!:)
|
Clapton_Page Veterano |
# jun/05
· votar
Led Zeppelin na veia desde cedo. Meu primo falou "Jah ouviu isso?" e colocou led zep IV pra tocar. desde akele dia...
|
Matheus Moreto Veterano |
# jun/05
· votar
meo primow chego mando eu ouvi Carry On do Angels Cry e aí desde entaum num consigo para...rs
isso faz jah um bom tempo
|
Thedekai Veterano |
# jun/05
· votar
eu fui influenciado por mim mesmo
|