Olha a letra dessa música!!

Autor Mensagem
MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


É de uma qualidade intelectual indiscutível. Pode-se dizer que está à altura de grandes intérpretes, como por exemplo o Mc serginho e seu comparsa gay, o Lacraia (ou será Lacraya?).

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


É de uma qualidade intelectual indiscutível...sem duvida,são coisas como essas que fazem o mundo parecer que está acabando!!!

Harvey
Veterano
# jul/03
· votar


Walker
Já li um monte de coisas que tentavam explicar as letras do Nirvana, mas não conseguia achar uma interligação entre a letra e a interpretação. Apesar de que eu não sou muito bom em interpretação. Poesia nunca foi o meu forte. Esse livro, eu tô querende comprar, mas meu orçamento tá curto pra esse mês. Espero que mês que vem eu consiga comprar o livro e finalmente entender as letras do Nirvana. Valeu pela dica.

godfather
Veterano
# jul/03
· votar


só posso definir isso com uma risada : ahauhauahuahuhauahuahuahauahuahauhauhuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahu ahuhuahauhauhauahuhuahuahauhuahuhuhauhauuha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


q podre

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Esse merece uma caixa de picolés do Ronaldinho Gaúcho e um DVD do Pelé versão do diretor

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Esse merece uma caixa de picolés do Ronaldinho Gaúcho e um DVD do Pelé versão do diretor
auhauahuha que foda!!

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


meu velho que merd..... e o cara ainda gostou de uma letra porcaria dessa

Com atitudes como esta, mancha ainda mais a imagem da galera que curte rock. PQP

edbene
Veterano
# mai/06
· votar


bela letra, digna do premio nobel de arte e musica
e outro nobel de sociologia, pq uma letra tao profunda como essa ajuda nossa sociedade a se desenvolver!

cadastro1
Veterano
# mai/06
· votar


Tópico booooooosta!!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


modo emo á prestes do apocalipse ON

... um minuto para o fim do mundo...

modo emo á prestes do apocalipseOFF

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


ahuehahue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha a letra dessa música!!