Galera, vcs gostam de MPB???

Autor Mensagem
Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


xau até mais-ledshred

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


tah realmente ... q musiks vc gosta de MPB?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


É complicado dar esta resposta, adoro chico buarque e tom ze, porem abomino bossa nova, e caras como tom jobim, vinicius de moraes e joao gilberto, tenho que reconhecer que são grnades musicos, porem todos ajudaram a fuder com o nosso país fazendo musicas com conteudos profundos como a da prostituta que fica passeando na praia pro velhinho se masturbar...

Bico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Bico
· votar


Black Barbie
Eu gosto de um monte de coisa tb, ahea... Difícil citar. Mas como já comentei aqui, oq mais tenho escutado é Chico e Elis.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
Carlinha tente definir seu estilo vocal p/ gente.(seu timbre é grave ou agudo,lembra qual cantora,vc canta em tons altos ou mais embaixo,se encaixa bem em qual estilo,etc?)
Meu timbre é agudíssimo, lembra Marisa, e o ton [e bem alto!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


ledshred
Não consigo compreender tantas criticas contra o legião.O que eles fizeram p/ isso acontecer? sim,prefiro outros estilos musicais,mas não consigo ignorar o legião.Me sentiria um preconceituoso(com pop rock brasileiro).
Foi por isso q simpatizei com vc!!! sabia q tinha bom gosto, eu amo a Legião!!!! sei tdas as músicas!!

The End
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
pode crer... Legião é a melhor banda brasileira de todos os tempos.
Os caras tem um som simples, porém hipnotizante!
Renato Russo é um bom letrista e melhor ainda vocalista

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


The End
pois é mais tem muita gente q não encherga isso...

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Eu adoro MPB, principalmente Maria Bethania, Vinícius e Toquinho, Tom Jobim, etc.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Vinícius e Toquinho, Tom Jobim
São feras...adoro as músicas de Tom Jobim e Vinícius...são mto boas!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Bossa Nova é muito bom, é a cara do Brasil!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Egberto, meu mestre e o maior músico brasileiro.

RobertSmith
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Só curto Chico Buarque como compositor, ele cantando eh muito ruim.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
Poxa...não é q ele seja mto ruim, foi como eu disse láááá no início, ele não tem mta técnica, mas isso perto da obra artítica dele, é quase nada...

DaniellaLP
Veterano
# jun/05
· votar


Eu naum curto MPB naum
Naum éh meu stilo
Prefiro bandas de metal, rock, punk e ai vai

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Não

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Escutei pouco do Egberto, até hj.
Fala quais os melhores discos dele, aí. Sei de um lugar onde vende uns baratos, mas nunca comprei pq queria saber qual era melhor, primeiro...

DaniellaLP
Preocupa não, é bem capaz de q um dia vc comece a gostar. Quando pegar algo pra escutar e prestar bem atenção, inclusive nas letras...


Carla Andréa
Voltando nesse assunto de voz...
O Belchior é q eu acho q tem a voz meio páia, apesar de ter a manha pra compor. As músicas dele com a Elis, por exemplo, ficaram bem melhores, aehae.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
rsrsrsrs...meio páia??? Eu acho uma onda a voz dele, acho engraçada. " Eu sou apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior..."

Príncipe_Depressivo_
Veterano
# jun/05
· votar


Galera, vcs gostam de MPB???

Até curto algumas músicas, como paciência do Lenine.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
DaniellaLP
Preocupa não, é bem capaz de q um dia vc comece a gostar. Quando pegar algo pra escutar e prestar bem atenção, inclusive nas letras...

Eu acho isso tbm, se não for mto sacrifício, pegue um dia um cd, de algum artista da MPB, e escute com bastante atenção...vc vai gostar com o tempo...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Não
Poxa...

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Não acho uma bosta nem nada.... mas nao me agrada.... e pior ainda.... eh moh treta de tocar hehehhehe........
Mas quem sabe eu nao mude de ideia??..... gosto muda bastante, pelo menos o meu muda... graças a Deus...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


__Asda__
gosto muda bastante, pelo menos o meu muda... graças a Deus...
rs...espero q mude para melhor! O q vc curte é bom tbm, mas prefiro MPB...tbm curto outras coisas, mas são poucas, tipo Pearl Jam, Cranberries, Cure, The Smiths, Foo Fighters...mas MPB é minha base é o alicerce...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
O q vc curte é bom tbm
Equivoquei-me...rsrs..não sei oq vc curte...kkkk
Poderia me dizer???

Urbanóide
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urbanóide
· votar


Até que enfim alguém pôs uma pergunta inteligente no "ar". Pô, MPB é o que de melhor há na música brasileira. Claro, curto muito rock também; mas quem não gosta de uma boa música, né?!
Adoro Caetano, Gil, Elis, Chico Buarque ( o mestre ), e muitas outras coisas. Enfim, MPB é super dez. É um estilo diferente, e que o ÚNICO genuinamente brasileiro.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Urbanóide
Valeu!!!
que o ÚNICO genuinamente brasileiro
É por isso q deveria ser mais valorizado...ninguém consegue fazer oq nossos artistas fazem..é sem igual!!!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Eh dificil dizer assim..... tipo gosto de sons bem destintos......
Desde... Elvis, The Who.... Mamas and the Papas(adoro).... passando por Bauhaus, Cocteau Twins a Ramones, Jethro Tull, Black Sabbath........
Nacional, gosto de Golpe de Estado, Lobão, Subexistencia........

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Eu acho uma onda a voz dele, acho engraçada.

Engraçada é sim, hahea!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Deixa parar não, fala aí!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Galera, vcs gostam de MPB???

Eu naum chego a gostar do ritmo, mas eu respeito a MBP pelo significado que ela tem.
Gosto de algumas letras, mas o estilo musical não me atrai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, vcs gostam de MPB???