Galera, vcs gostam de MPB???

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Isso!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Nicegirl
É...voz gostosa mesmo, e o João Bosco...Jade é linda!

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


E por falar em voz... Tem gente q diz q o ruim do Chico é a voz dele. Eu nem acho.
Gosto muito da voz dele tb!

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Poxa:(
Fica me botando inveja vai!!!!rsrsrs
Brincadeirinha!!POde falar fala mesmo!!!

ehehehehehe! É o único jeito de eu assistir a shows. :( Poucos liberam para minha idade... :(


Nicegirl
....é q existe esse preconceito de alguns, digamos "metaleiros")

Olha... Eu curto muito metal, mas não tenho preconceito contra estilos de música como este, não. Só não gosto do que se torna, em conjunto com o estilo, mesmo, um pop, como o PUN/POP... Agora, até hoje, não ouvi ninguém(que não seja metaleiro idiota), dizendo que a música não tenha ficado boa. Quem tem bom gosto, com certeza aprovou a música.
^^

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Eu fico impressionada, é como a MPB consegue ter essa diversidade, pq assim-é o q eu acho-, de cada região q partem os artistas tem uma influência. Tipo, Lenine, Zeca, são nordestinos, já tem um som com influências locais... epor aí vai, e de onde surgir MPB, sempre tem boa recipitividade, é mto bom!

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Yeahhh! :D

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
E qual sua idade? - desculpe a indiscrição...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Nicegirl
vcs já viram ele cantando Tristesse aaaaah, ainda naum ouvi!!!
Tem uma rádio mto legal q na época de divulgação tocou bastante, é a nova brasil fm...mto boa!

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
14 anos de encheção de saco do povo terráqueo. ^^

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
poxa nem parece...(aparentemente)rs

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
Gosto muito da voz dele tb!
Gosto mto do Chico como já disse, mas acho q ele tem o fôlego curto...digo isso por conhecimento de causa...rs

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


The splinters,vc acha mesmo o angels cry melhor que o temple of shadows? Eu não acho! Acho o angels cry um cd sem tanta "personalidade",que é uma das maiores características e virtudes do angra. E o temple of shadows está maravilhoso,próximo da perfeição. cd n.1 do angra:temple of shadows,n.2:rebirth,n.3:fireworks,n.4:angels cry etc.(em minha opinião) e,realmente a música LATE REDEMPTION com o milton nascimento é fantastica. E o MPB é uma música fantástica,cheia de originalidade,feeling,poesia,intelectualismo,simplicidade,beleza,mágic a,profundidade etc. Amo milton Nascimento,acho a música Canção da América simplesmente mágica,divina,perfeita,angelical(não consigo nem expressar com palavras).Gosto de Biafra,Lô Borges,Vitor Ramil,Chico Buarque,Tom,Elis,Flávio Venturini,14 bis,Boca Livre,Caetano("o de antigamente"),djavan,kleiton e kledir,maria rita etc.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
=D Na aparência, sim... Veja
hohoho

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
acho q ele tem o fôlego curto...digo isso por conhecimento de causa...rs

Mas eu curto timbre. Acho legal assim mesmo, haea.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
É que eu curto muito as músicas do "Angels Cry". ^^
Mas, concordo que o "Temple Of Shadows" é perfeito! hehe

Carla Andréa
E você, desculpe-me a indiscrição, que idade tem?

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Bico
Eu curto muito o timbre dele também.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


eu!
caetano, gil e milton nascimento

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


e chico buarque tb!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Argumente o motivo de vc gostar da voz de chico.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
E o MPB é uma música fantástica,cheia de originalidade,feeling,poesia,intelectualismo,simplicidade,beleza,mágic a,profundidade etc.
Nossa, é exatamente assim...vc falou td agora velho!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
21

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
Argumente o motivo de vc gostar da voz de chico.

O_o ?

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


a voz do chico, confesso, ñ é das melhores, mas o cara é um gÊnio.as letras desse cara são f..

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Sá e Guarabira, é legal vcs já ouviram? Chico Cezar tbm...Kleiton e Kledir...é mta gente boa!

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


a voz do chico, confesso, ñ é das melhores,

Isso já é gosto pessoal, né galera...
As pessoas tb não entendem quando digo q curto a voz do Les Claypool do Primus. =)

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


bom, a voz do Chico passa, foi como eu disse antes ele tem fôlego curto, não tem potência de voz, mas comparando as letras isso é um detalhe, do tamanho de um grão de areia!!!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Quando comecei a tocar há uns 13 anos atrás so gostava de música superficial p/ me divertir;depois de um tempo so gostava de musica com muitos instrumentos,complexidade,técnica,virtuosismo,psicodelia etc. e,depois de mais um tempo percebi que a música não precisa ser explícita,escraxada etc.mas,que ela é como uma flor que com o tempo,com a intimidade com ela,ela irá desabrochar e se revelar p/ mim.Como um presente em que devemos primeiramente abri-lo e enquanto estamos o abrindo,aqueles segundinhos parecem horas e só depois vamos apreciá-lo. A música brasileira é respeitada pelo planeta inteiro,enquanto muitos brasileiros preferem johns,michaels,steves etc. O espirito deve estar preparado p/ apreciar o mpb e,hoje finalmente consegui entender e reconhecer o mpb e viva os chicos,miltons,gilbertos,etc.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
verdade....
meu, eu piro nas letras desse cara...
a voz é só um pequeno defeitinho q passa qse q despercebido..

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
A música brasileira é respeitada pelo planeta inteiro,enquanto muitos brasileiros preferem johns,michaels,steves etc
É esse o ponto. Tem mta gente por aí q esculhamba de montão amúsica nacional, considerando alguns ritmos por aí de MPB...sujando a imagem e generalizando..tem mta gente aculturada, de mente fechada q prefere dar valor aos enlatados, eu PIRO com isso!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Rapaz a MPB é uma coisa sem explicação, me faz viajar.. velho é extasiante( lembrei do Guilherme Arantes, rs), é mta cultura, as letra não tem só beleza por serem algumas românticas, mas tem o peso da politização, da conscientização, fazer as pessoas pararem para refletir...é essas a idéia de música q eu tenho, além da poesia, da magia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, vcs gostam de MPB???