-=Angra e Shaaman=-

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

The_Shadow_Hunter
Ouve o Reason e vem aki retirar oq vc flw depois... Msm q vc não goste, vc terá q admitir q Shaaman tah bem mais pesado q Angra...

LuizFB
Veterano
# jun/05
· votar

Tipo, apesar de ter maior peso o album "Reason" do Shaaman, eu não curti muito ele não. Gostei muito mais do primeiro, o "Ritual"! Quanto ao Angra, eu curti mto mesmo o "Temple of Shadows", pq , na minha opnião, os caras fizeram um "puta" som misturando elementos muitos diferenciados e influências variadas (vc percebe desde DT até músicas regionais brasileiras), de tal forma que ficou muito bem construído, e com um som chamativo, pela qualidade das harmonias, melodias, ritmo, etc... Mas o que eu realmente queria entender é se eles são ou não grilados uns com os outros! Afinal de contas, eu nunca vi nem ouvi falar deles se reunindo pra algum evento entre eles (ex: jogar bola, tocarem juntos como se fosse confraternização, etc)! Eu tenho a impressão que eles são grilados mesmo uns com os outros... no programa em que o Kiko Loureiro foi na AllTv falar sobre o seu cd solo, rolou esse papo, e ele respondeu que o que não poderia acontecer é faltar o respeito como músico! Ou seja, deu a entender que fora desses aspecto (músico), eles não se entendem não! Isso tb é colocado de forma meio implícita no site do Rafael Bittencourt, na seção de FAQs, o que dá a impressão que realmente rolou uma briga feia entre eles! Se alguém souber dar uma informação extra sobre o assunto...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

LuizFB
Oq eu sei é q o Kiko e o Rafael já foram em um show do Shaaman (não no msm show), foram convidados e foram lah...
Acho q até teve briga, mas acho q hj um não tem nada com o outro, apesar d já não serem mais amigos como antes...

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar

Pq teve uma disputa interna pra saber quem era mais orelhudo. Então alguns membros se converteram misteriosamente ao shamanismo e foram morar no Peru enquanto os outros continuaram vivendo em Angra dos Reis mesmo.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar

eu prefiro o Angra!

Veterano
# jun/05
· votar

Grunge Man3
hauhauah! vacilo fikar zuando...hehe!
mas foi criativo!

mereceu:
->

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar

eu tenho aki numa revista a carta que o Kiko e o Rafael escreveram sobre a separação...se eu achar na edição da net na revista eu posto senaum não to afim de escreve td
eheheh

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar

é provavel que esa piadinha que eu falei me resukte em um setimo ban, mas...

Andre Chiacherini
Veterano
# jun/05
· votar

PARA MIM, ANGRA É MELHOR QUE SHAAMAN. APESAR DE QUE O SHAAMAN, NAS LETRAS, SÃO MAIS MELÓDICOS QUE O ANGRA. MAS, O ESTILO DE SOM, O ANGRA É MELHOR. GOSTO DE HEAVY METAL, MAS O MELÓDICO PRA MIM É MUITO MELHOR. O SHAAMAN É UMA ÓTIMA BANDA, MAS O ANDRE MATOS NÃO TEM MAIS AQUELA VÓZ QUE TINHA ANTES, PELO MENOS ATÉ O DISCO ANTERIOR. SE REPARAREM, NUMA DAS ULTIMA FAIXAS DO CD "REASON", NÃO LEMBRO Q MUSICA É; O ANDRE TENTA, MEIO FORÇADAMENTE, SUBIR O TOM DE SUA VOZ, DE UM JEITO QUE SÓ ELE SABIA. MAS SAIU MUITO, MAS MUITO "ROCO'' A VOZ DELE. ANDRE MATOS, DEVE FAZER UM SOM MAIS LEVE, PQ SUA VOZ NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO. AGORA, O EDU, NO ANGRA, PUTSSS. O ULTIMO ALBUM FOI O AUGE DO DESEMPENHO DE EDU FALASCHI, QUE, NESTE CD EXPLENDIDO, COLOCOU SUA VOZ AO EXTREMO, COMO SE ELE QUISESSE DIZER AO PUBLICO: "MINHA VOZ NÃO É AQUILO QUE VOCES PENSAVAM QUE FOSSE, COMO NOS ALBUM ANTERIORES (REBIRTH, HUNTER AND PREY E O LIVE IN SÃO PAULO). ESSE CD, SERVIU COMO UMA 'SURPRESINHA' PARA VCS". É ISSO AE, ANGRA É ÓTIMO, SHAMAN,É MUITO BOM, MAS SÓ FAZ SUCESSO NA AMERICA LATINA.

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar

Andre Chiacherini
tem um botão escrito "Caps Lock" no seu teclado? aperte e reescreva o texto pls.

R4ph43l
Veterano
# jun/05
· votar

Tipo, não tem qual é a melhor, as duas são ótimas, cada uma tem sua característica e tals.. Eu adoro Angra e Shaaman, agora que o André canta melhor que o Edu isso não tem dúvidas, não que o Edu saiba cantar mas o Andre é foda... vlw xD

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

O q aconteceu p/ o Kiko sair do Chaves?

Antigma
Veterano
# jun/05
· votar

Eu tenho uma revista (COVER GUITARRA)
em q o kiko fala esse papo de respeito entre músicos mesmo...
mas o Rafael fala...
nós todos nos AMAMOS MUITO...afinal...foi muito tempo das nossas vidas nessas relações...
Cover guitarra com o ANGRA NA CApa...eskeci o numero...mas é o q tem uma matéria sobre o big gilson tb ehauehau

Urbanóide
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urbanóide
· votar

Pelo que sei, foi pelo fato de o "Angra" ter virado uma banda de "Marketing"; isso, não teria agradado nem um pouco à André Mattos, principalmente.
Ele chegou a conversar com os "amigos" da banda, mas para sua surpresa eles já sabiam que o empresário da banda estava "tirando uma grana por fora" e eles, é claro, eram favorecidos com isso também. Mas, por algum motivo nem todos os integrantes sabiam.
É por isso que até hoje o André não olha na cara de muitos, principalmente do Kiko.
Obs: Informação fornecida por uma fonte segura. Fã incondicional que me forneceu a informação.

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar

nós todos nos AMAMOS MUITO...afinal...foi muito tempo das nossas vidas nessas relações...

E eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

e viveram felizes para sempre!

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

O q aconteceu p/ o Kiko sair do Chaves?(2)

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar

KuRt asfKN
sei lá velho alguém veio e disse shaazam e transformou ele numa franga!

MauriM
Veterano
# jun/05
· votar

Mais ele e uma franga e o resto da banda tambem akles karas saum um galinheiro completo !!!

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar

The_Shadow_Hunter
Vai por mim, compra o Reason e saca só a diferença, fião...
A primeira faxa é o bicho, fora outras. Não é Angra, não é melódico, é bem crú, e eu até que curti. Podia ser mais pesadão, mas...

LedShred
Realmente é comédia ver o Matos tentando cantar com violência.

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar

Aliás,
O Kiko é mermo mó brigão:
1º- brigou com o Chaves...
2º- Brigou com os caras do Angra antigo
3º- Só falta brigar com os irmãos dele, o Leandro e o Bruno...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Andre Chiacherini
Shaaman faz sucesso na europa, e a voz do Andre tah "rouca" no Reason pq foi a intenção dele parar com falsetes gays... Ele ainda sabe cantar como na época do Angra, o kra não tah tão velho não...

The_Shadow_Hunter
Veterano
# jun/05
· votar

O novo cd do shaaman realmente ta muito pesado...retiro o que eu disse anteriormente.....mas ainda assim eu prefiro Angra

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar

eu vi numa revista que o kiko falo que respeita o trabalho do shaaman mas eles naum se falam mais, os cara deve ter saido na porrada pra fikarem com raiva assim

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

MauriM
Mais ele e uma franga e o resto da banda tambem akles karas saum um galinheiro completo !!!
Vai tomar no seu cu, falar q o Seu Madruga e o Chaves são frangas.
Eu adorava aquele classico "Q bonita sua roupa...".

Príncipe_Depressivo_
Veterano
# jun/05
· votar

Desentendimentos e talvez a nao total liberdade de expressao dos membros

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

Ansantasia
Aliás,
O Kiko é mermo mó brigão:
1º- brigou com o Chaves...
2º- Brigou com os caras do Angra antigo
3º- Só falta brigar com os irmãos dele, o Leandro e o Bruno...

Esse terceiro Kiko nem merece considerção quer subir às custas do primeiro, o melhor.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar

KuRt asfKN
"que bonita sua roupa, que roupinha muito louca. Ela é muito engraçada, n vale nenhum centavo, mas agrada quem a vê"
Isso sim é música!

metal 4all
Veterano
# jun/05
· votar

anderson luiz

hauahuahu....concordo

mas, prefiro os cds antigos do shaaman e do angra, os novos tão muito pesado

Veterano
# jun/05
· votar

Andre Chiacherini
foi de proposito, ele kis mesmo fazer um vocal mais rasgado!

Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Shaaman tah bem mais pesado q Angra...
com certeza! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a -=Angra e Shaaman=-