-=Angra e Shaaman=-

Autor Mensagem
Alexandre_Metal
Veterano
# jun/05


Finalmente, o que foi que aconteceu pra os caras do Shaaman terem saído do Angra?

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre_Metal
eles tavam afim

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eles queriam que a música da banda fôsse menos comercial e mais pesada, e menos virtuosa tbém... Os outros dois discordaram... Aí tiveram uns problemas com o agente deles (o Andre foi oq teve mais problemas com ele), aí como os três já não queriam fazer aquele tipo de som, e o agente deles, dono do nome Angra, não queria mais eles na banda, eles juntaram o útil ao agradável e saíram fora...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Angra e Shaaman = Carry On

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Não

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Para o andré matos....a banda tava tomando um rumo diferente....sem contar que eles estavam cansados daquele som virtuoso demais....e essas brigas com o agente...
Aí zarparam e montaram o shamaan...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
É mesmo. Shaaman não tá mais tocando Carry On. Agora só existe o Angra.

Tiago Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Andre, Luis, ricardo:

- Nós vamos sair da banda!

Kiko e Rafael:

- Tá!

Andre, Luis, ricardo:

- Então ta!

Kiko e Rafael:

- Então ta, saiam!

Andre, Luis, ricardo:

- Então tá, estamos saindo!

Kiko e Rafael:

- Tá, tchau musa ninseisansei!
huahauhauhauha!

Andre, Luis, ricardo:

- RRRRR(mostrando irritação) Vcs vão ver nós vamos fazer uma banda bem melhor! :p

Silêncio.....

les saem pela porta e então surge o shaaman e o novo angra.

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


e agora temos uma nova briguinha no Melódico

Shaazam e Franga

nothing else matters
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
NO show deles que teve aqui em vitoria nesse mês abrindo a turnê deles.(que por sinal foi umma merda o show)...
o André Matos só ameaçou tocar carry on tocando o comecim no teclado massss.nem tocaro.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
Não tem briga, msm pq Shaaman não eh melódico...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


nothing else matters
SoldierOfFear
Sou mto mais o Shaaman

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
não?eu sempre achei que fosse

(decepção!)

e sempre achei que tivesse uma desavença

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
Ateh tem uma certa desavença entre alguns fãs ultra radicais q não percebem q as duas bandas são boas e q eles não são inimigos...
E Shaaman no último CD foi mais pro Heavy Metal...

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Ateh tem uma certa desavença entre alguns fãs ultra radicais q não percebem q as duas bandas são boas e q eles não são inimigos...

depois quando eu falo que Metaleirinho é tudo tiete ninguém acredita

E Shaaman no último CD foi mais pro Heavy Metal...
até hoje eu nunca ouvi,preciso ouvir antes pra falar alguma coisa

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
Não eh todo metaleirinho q eh tiete, eu por exemplo não sou... Mas sempre tem as ovelhas negras...

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
hehehe,é por isso que eu diferencio um Metaleiro,de um metaleirinho ou apenas de "metaleiro"

esses aí são as ovelhas negras

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


gente alguem aki foi no show do shaaman?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
depois quando eu falo que Metaleirinho é tudo tiete ninguém acredita
Tiete, preconceituoso... Nenhum deles assume q é, mas dão uma pinta... hauehuaheuaheuaheuaea

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
huahuahua,pior que é verdade,tem aqueles que só faltam andar por cima das pessoas pra pegar um mísero Set List,depois fala que num é tiete

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
Sim, por isso q servem diminutivos, letras minusculas e aspas 8)

Soulface
Vc tah generalizando d+. Eu por exemplo não sou tiete ou preconceituoso... ->

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


ae , shaaman é mto lko!! fui no show, animal!!!

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


como foi esse show???
tem gente dizendo q naum foi bom.. pq eles tocaram mais as musiks do ritual..e disse q eles iam tocar Carry On... mas naum tocaram...
pq eles implicam tanto com a musik.. eles tbm naum tiveram sua participação no Angra com ela? (se assim posso dizer neh).. achu q num tem nada a ver o fato de ser a banda antiga deles..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
O problema eh q eles pararam de tocar pq o som da banda hj em dia é mto diferente... Eles tavam tocando na turnê passada, mas agora o som deles mudou, e eles dizem q a música não tah mais de acordo com o som... Aí vem um monte d kra com cabeça fechada q acha q a banda deveria se prender ao passado e continuar tocando Angra o resto da vida e reclamam...

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf[b][/b]

Bom eu naum exatamente estaria reclaamntdo.. quanto o som ter mudado.. achu q legal essa ideia por eles justamente naum se prederem ao passado... soh achu q é uma das melhores musiks feitas pelo Angra.. e que o André deveria lembra-la sempre...
mas issu é soh opinião..
to indo.. fui..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Não tava falando d vc... E não tem sentido ele tocar uma música q jah não tem mais a veh com o som da banda...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


As duas bandas são muito boas,mas acho o angra muito melhor. Admiro o André Matos mais como compositor do que como cantor. Acho que o Edu fugiu do saturado estilo vocal do metal melódico e ele tem um timbre lindo,aveludado,esplendoroso,com uma impostação de gigante e o andré tem um dos mais perfeitos,cristalinos e belos agudos(que são mesclados com falsete),porém,no tom médio a voz dele não tem destaque algum e acho a voz dele um estereótipo(parece michael kiske,parece o vocal do TNT,parece o vocalista do Journey,parece o Enrique gomez yafal(Cuero)etc.).Acho que o angra usa o virtuosismo de uma maneira sincera,espontânea e muito musical e acho o angra uma banda única que estão entre os melhores atuais do mundo(dream theater,symphony x) e acho que as músicas do shaman estão muito frescas,"açucaradas" e repetitivas e,André matos tentando fazer metal pesadão é engraçado!rê,rê,rê...

The_Shadow_Hunter
Veterano
# jun/05
· votar


AHHH NAO IMPORTA O QUE ACONTECEU.....IMPORTA EH QUE ELES SE SEPARARAM E NASCERAM (OU RENASCERAM ) DUAS ÓTIMAS BANDAS...APESAR DE QUE O ANGRA FICOU MUITO MAIS PESADO DO QUE O SHAAMAN COM ESSA FORMAÇÃO........SHAAMAN PARECE QUE QUER FAZER MUSICA PARA RADIO FM....ANGRA EM ALGUMAS MUSICAS TB MOSTRA ISSO...MAS APESAR DE TUDO EU GOSTO DAS DUAS, ANGRA NA MINHA OPINIAO EH MELHOR

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


The_Shadow_Hunter
Angra mais pesado?? o.O
Tudo bem, vc não ouviu o Reason... ->

The_Shadow_Hunter
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
AINDA NAO...SO OUVI O RITUAL QUE EU ACHEI MEIO POPZERA....TEM UMA OU OUTRA MUSICA QUE SE SALVA NO RITUAL...MAS TO QUERENDO COMPRAR O REASON...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -=Angra e Shaaman=-