Autor |
Mensagem |
Musicossauro Veterano |
# jun/05 · Editado por: Moderador
ae galera, mim gostaria que vcs me informassem sobre que bandas sÃo demoniacas alem das de black metal.porque tipo existem bandas que tem pacto com o demo mas nao demostram, algumas parecem ser dmoniacas mas nao são, algumas outras até falam de anjos(Angra,Nightwish...) mas nao se sabe se é de anjos do bem ou do mal, outras nem sabem o que falam,hehehehehe. Comentem sobre bandas como por exemplo, Angra, Evanescence, System of a Down, Nightwish, Creed, Guns`d Roses, Metallica, LinkinPark, Shaman, Nirvana, Metal Gótico,etc. Entao mim gostaria que vcs dissessem que bandas sao do demo e POR QUÊ???Justifique sua resposta.[
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
o pessoal burro, agora lembrei q eu ia fazer um tópico comentando o rebirth :O
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# jun/05
· votar
ao meu ver.. satânico é...
Cradle Of Filth
Kiss
falei merda? u.u
heuahue
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
vocês têm um conceito muito errado sobre algumas bandas, pelo menos esse carinha aí, pela mor de deus, vai entender as letras depois falar o que é do demo ou nao :(
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Menudos.
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
Menudos.
Slipknot tbm antes q eu eskeça! ^^
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
nenhuma tudo é marketing ou tolice de gente que porcura "chocar"
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
o satanismo é muitissimo sutil,e muitos nao conseguem o enxerguar
SoldierOfFear
Menudos.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
Kra, isso de música do Demo NÃO EXISTE.
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
pra mim, o demo vem do cristianismo, é aquele que odeia a Deus por ter sido espulso do seu lugar com Deus e que queria ser melhor que o proprio DEus, esse por incrivel que pareça é sutilmente muito citado em letras de metal
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
a partir do momento em que bandas exaltam, citam ou como eu disse falam sutilmente sobre o demo, ela é demoniaca
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
Eu fiz esse tópico pra saber o que vcs pensam sobre as bandas e quantos pensam como eu.tbm porque sobre algumas dessas bandas eu sei muito pouco.
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
isso de música do Demo NÃO EXISTE.
cara ouve krisium, slayer, se vai ve se os cara nao sao do demo
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Léo
Não são. Com exceção do Black Metal e algumas d Death as bandas soh usam esse tema como metáfora, sátira ou Marketing.
Musicossauro
E daí? Eu não acredito no cristianismo... As músicas d Metal sempre usam coisas satânicas como metáfora, sátira ou Marketing...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Esses temas são mto usados como metáforas para críticas. As pessoas q não sabem interpretar as letras...
|
Metal_X Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
Bom, todas as bandas d Black Metal saum e acredito q algumas d Death Metal tb sejam, porém Slayer, Testament, Kreator, Annihilator saum d Thrash Metal e saum meio demoniacas tb... Qto ao Metallica e as outras citadas, naum vejo nd d satanismo nas musicas, atitudes, etc... E antes q eu me eskeça d falar, Slipknot naum eh satanista porra nenhuma, saum eh uns mané q se dizem satanista só p/ uns fãs posers se acharem os maus e começarem a ouvir suas músicas...
E ker saber minha opniaum kra, sei q vai ter mt metaleiro metidinho a TRUE aki q vai fikar putinho, mas q se foda, eu acho black metal mó coisa d poser, o kra ouve só p/ se achar o "Cara Mau", dizer q acredita em sata, q segue a tudo isso, coisa d babaca sem personalidade q fika acreditando em histórinha, saum todos uns cristãos frustrados meio revoltadinhos, kerem chamar a atençaum... E ó, antes q venha algum babaca kerer me dar liçaum d moral, jah vo avisando q essa eh a minha opniaum e ng poder criticar, afinal, kem faz meus conceitos sou eu, portanto outra pessoa naum pode vir kerer dar pitaco no q eu acho... Bom eh isso, valew!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
o satanismo é muitissimo sutil,e muitos nao conseguem o enxerguar
Isso aí. Satanistas como eu usam altas artimanhas para incutir mensagens subliminares nas artes e na mídia para perverter a mente de crianças inocentes.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Metal_X
Isso ae tah meio certo, eh verdade q tem mto poser no Black Metal, mas tem bandas q realmente são seguidoras d Satã...
Eu soh mais oq o kra do Venom faloh: "Não sou satanista... Se não acredito em Deus, como posso acreditar no Diabo, q nada mais eh q um oposto de Deus?"
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Isso aí. Satanistas como eu usam altas artimanhas para incutir mensagens subliminares nas artes e na mídia para perverter a mente de crianças inocentes.
Hwahahahaha
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
Pra que você ta usando esse nick de novo?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Stairway to heaven 2
Acho q "desbaniram" ele e o Urubu Rei... Ambos estão com seus nicks originais...
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf SoldierOfFear
Esse negócio de mensagens subliminares nao cola mais.
Satanistas como vcs devem se atualizar!
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
Acho q "desbaniram" ele e o Urubu Rei... Ambos estão com seus nicks originais...
É eu notei... hehehe
|
Musicossauro Veterano |
# jun/05
· votar
UMA DAS MAIORES MENTIRAS QUE CONHEÇO É QUE O DIABO NÃO EXISTE!.! aCREDITE QUEM QUISER
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
Eu não sou satanista, leia a frase q eu colokei...
Mensagens subliminares não existem nem nunca existiram, não do modo como as pessoas pensam...
Kra, esse tipo d música não existe... Kiss não significa Knights In Satan Service, isso foi algo q inventaram e q eles acharam uma boa idéia pra Marketing e usaram por algum tempo... Starway to Heaven não contém msgens satânicas... Meu, isso eh tudo besteira...
|
Dungeon Veterano |
# jun/05
· votar
SATANÁÁÁÁÁÁSSSS
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
O Diabo soh existe na cabeça das pessoas
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
SATANÁÁÁÁÁÁSSSS
Hwahahahahahaha. Bruxa do 71 rlz!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Musicossauro
Esse negócio de mensagens subliminares nao cola mais.
Satanistas como vcs devem se atualizar!
Isso aí. O negócio agora é marketiong agressivo. Tipo assim:
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
SATANÁS É SEU ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR!
|