Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


sem contar que satanás foi criado por deus também

Letra MAIUSCULA por favor!

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


vamos ler a biblia satanica segundo Anton Szandor LaVey

O LIVRO
DE
SATAN



I

1. E nesta desolação de aço e pedras eu ergo minha voz para que vocês possam escutar. Para o Leste e para o Oeste eu faço minha evocação. Para o Norte e para o Sul eu faço um sinal proclamando: Morte aos fracos, riquezas para os fortes!
2. Abram seus olhos para que possam ver, Oh homens de mentes confusas, e escutem a mim todos os milhares de incertos!
3. Pois eu me ergo para desafiar a sabedoria do mundo; para interrogar as "leis" do homem e de "Deus"!
4. Eu peço a razão de sua regra de ouro e pergunto o porquê e os motivos de seus dez mandamentos.
5. Diante de nenhum de seus ídolos impressos eu me curvo em respeito, e aquele que uma vez disse "deverás" para mim é meu inimigo mortal!
6. Eu mergulho meu dedo no sangue aguado de seu impotente e louco salvador e escrevo sobre suas sombrancelhas dilaceradas por espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal – o rei dos escravos!
7. Nenhuma irmandade sagrada será verdadeira para mim; nenhum dogma inflexível conseguirá parar minha caneta!
8. Eu deixo para trás todas as normas que não levam ao meu sucesso e alegria terrena.
9. Eu me ergo impassível comandando a invasão da lei do mais forte!
10. Eu olho dentro dos olhos vítreos do seu terrível Jeová e o agarro pelas barbas; eu ergo um machado e então racho seu crânio devorado por vermes!
11. Eu me liberto do sepulcro formado por conteúdos doentes de filosofias vãs e gargalho com um sarcasmo cheio de ira.



John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Para com essa história, nada disso existe... Vc eh o único q tah levando isso tudo a sério :?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
todos os componentes para que satanás possa então escrever na agenda....


a agenda satânica foi feita pelo proprio Lucifer com pele humana

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

louve, louve as palavras sagradas do senhor deste mundo, mestre de todas as artes malignas: Satanás.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Oh Yeah
Senhor Satan está entre nós
Vamos Louvar

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
Segundo esse kra o verdadeiro satanista eh contra o Heavy Metal

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Quais são as sinonimas pra Satã?

Satã
Coisa Ruim
Satanás


Falem mais ae

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


infelizmente eu não sei se posso confiar cegamente em cada palavra que está escrita no antigo testamento... Deus pode ter ditado a moisés o pentateuco, mas o homem ao passar dos anos pode muito bem ter mudado a bíblia.

porém com certeza existiu um Adão e uma eva.... somos seres q necessitam de mais dois de sexos diferentes para serem criados

logo os 2 priemiros foram criados por deus, e entao o hoem fez sua parte...

mas não posso garantir q tudo q está escrito na biblia está certo, pois foi o homem q escreveu... talvez quando deus deu a graça divina para as pessoas certas escreverem a biblia ela contaria todas as verdades em todos os detalhes... como ja se passaram 2005 anos desde que jesus surgiu, e muitos outros anos antes dele surgir, nesse tempo tenho certeza que mudaram muita coisa na biblia...... infelizmente... mas muita coisa ainda está lá e meu Deus sabe o que ele faz....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Kra, o homem evoluiu do símio :?

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
sim meu caro
por isso só curto music erudita

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


eu sou um estudante do 2° grau, aliás odeio estudar... prefiro amtar a aula pra fazer educação fisica nas outras salas...

não sou nenhum cientista, se quiser reamente saber isso pergunte a um

e sim, eu levo tudo isso a sério, não invoco o nome do meu Senhor em vão.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
porém com certeza existiu um Adão e uma eva.

e a cobra, q é Satanás, o rei.

enquanto Eva tava lá rolando no jardim com a cobra, Adão estava em algum outro lugar coçando a testa.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


enquanto Eva tava lá rolando no jardim com a cobra, Adão estava em algum outro lugar coçando a testa.

HWHWAHAHAHAHAHHAHA

DiogoSnake
Vai arranjar algo melhor pra fazer vai... Ninguém aki tah levando isso a sério, pq ninguém aki acredita em nada disso

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


ah... eu só lamento.. lembrarei de vocês em minhas orações....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Não toque no meu nome em suas orações... Jah não gosto do fato d ter sido batizado... Pelo menos não fiz catequese, crisma e essas merdas...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E agora eu vohtocar guitarra.
Flw pra vcs

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


john elf... se vc não acredita eu não posso fazer nada.... mas a palavra de Deus eu já preguei aqui faça bom uso dela os sábios.... os tolos que são enganados pelo satanás que simplesmente não dêem bola pro que eu falo ;)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Tolo eh vc q creh em tudo q te falam...

DiogoSnake
Veterano
# jun/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


creio tanto em tudo q me falam que eu não tenho relião... pq eu simplesmente não concordo com todas as coisas delas, sempre tem uma coisinha escondida q eu não concordo...

por isso q eu só acredito em deus e não sigo uma religião...

bom.... eu nao to vendo nenhum tolo aqui q acredita em tudo q escuta.....

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Jah não gosto do fato d ter sido batizado...
agora já era, vc foi marcado com a água benta.

mozo
Veterano
# jun/05 · Editado por: mozo
· votar


DiogoSnake,
Deus existe? prova entaum! e aproveita e me diz pq o seu deus eh verdadeiro e Zeus, Thor e Shiva naum são.

GDC
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Concordo com tudo que vc falou ate agora e tb acredito em Deus como nosso unico senhor. A biblia foi falsificada nos trechos mais impotantes e Ele fala por metaforas e é preciso entender o que Ele diz, mas pena q a maioria das pessoas nao tem essa capacidade e ai passam a acreditar em qualquer bobagem.Mas o tema aqui é a relaçao que isso tem com as bandas.Qual a sua opiniao sobre o assunto?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GDC
A opinião eh d q música e religião não tem nada a veh uma com as outras...
Desde a fundação da Igreja ela veio com frescuras, como banir trítono, banir ritmos dançantes, acusar estilos d serem satânicos e o kralho a 4...
Escuto Iron e Sabbath sabendo q eles não tem nada d satânicos, assim como escuto alguma coisa d Black sabendo q são satânicos, pq não creio na existência d deus ou diabo, então foda-se... ->

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
sou catolico, e acredito na BASE da igreja! acredito em quase tudo que a igreja fala...e segundo minha crença, quem fundou a igreja e as crenças e ideias foram Deus (Jesus...) mas isso foi ANTIGAMENTE, e HOJE, quem comanda a igreja catolica, saum HUMANOS certo? e humanos erram...mas naum eh por isso q vou deixar de ser catolico!

praticamente tudo que a igreja fala, eu antes de apoiar e seguir a ''ideia'', eu tento entende-la antes!

entaum kara, tem muita coisa que a igreja fala, que eh errado sim! mas naum eh por isso q naum vou deixar de ser catolico! e acho que voce naum devia por causa de algumas ideias da igreja, condena-la por inteira!

mas, cada um acredita no que quer...entaum achu que naum tenhu q fikar ''criticando'' sobre a sua posição da igreja e do cristianismo!

Obs: eu acredito no demonio!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eh como vc disse, humanos erra, e portanto a igreja erra, e ateh d+, então eu não sigo... Meu, uma entidade q condena tudo q tem d bom não pode ser boa coisa... Condena o sexo antes do casamento, condena pirula, condena camisinha, condena Rock, condena RPG, condena bebida alcoolica... Ah, vão se fuder esses kras, eu qro viver minha vida enqto eu ainda toh vivo... Não vou passar minha vida inteira sem fazer as coisas q gosto pra ir pra um Céu q eu não creio q exista

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


John Elf
concordo mesmo, que se voce anum acredita no CEU, naum precisa tentar busca-lo!

Condena o sexo antes do casamento, condena pirula, condena camisinha, condena Rock, condena RPG, condena bebida alcoolica..
mas voce jah se perguntou ou pesquisou, o PORQUE?
porque a igreja pensa isso? achu que voce deveria pesquisar ou refletir o porque dessa posição da igreja, antes de condena la!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu sei mto bem o por que disso. Eles são contra os anti-concepcionais pq pra eles sexo só por prazer é pecado, só pode haver sexo pra fins reprodutivos... E como não é legal um casal q não está casado ter filhos eles condenam o sexo antes do casamento também... E como o Rock prega o sexo, eles condenam o Rock tbém...
Mas eu acho tudo isso besteira, então não toh nem aí. Sexo eh bom, Rock eh bom, anti-concepcionais são importantes em um mundo ameaçado pela AIDS. E eh isso ae.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


John Elf
mas voce concorda que o mundo soh corre esse risco da AIDS, porque o mundo mesmo começou a ''desandar''!! se seguissem o que a igreja fala, com certeza naum veriamos falar de AIDS com tanta frequencia como vemos hoje!

e kara, se nos tivessemos nascidos a uns seculos atras, voce naum iria pensar assim! eh que hoje eh muito normal fazer muitas coisas, que antes a população compreendia que era errado! eh que hoje, de taum NORMAL que estaum as coisas, de taum ''desandado'' que esta o mundo, ninguem tem coragem de acreditar em uma religião e lutar pelo que acredita! todos acham muito mais facil, fingir que naum acreditam em nada...e viver vida boa!

Obs: foi mal generalizar!

to saindo! vou durmir..
amanha agente continua! falow...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não vem com essa. Se não fôsse igreja o mundo seria bem mais pacífico... E existem grandes chances da AIDS ter sido criada em laboratório.
Kra, pra encerrar a discussão, uma coisa q a igreja pensa q eh injustificável: ELA EH CONTRA CÉLULAS TRONCO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?