Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


e kara, se nos tivessemos nascidos a uns seculos atras, voce naum iria pensar assim!
Iria sim. Se nós estivéssemos a alguns séculos atrás eu queimaria na fogueira da Inquisição.

que antes a população compreendia que era errado!
Mas NÃO É errado

fingir que naum acreditam em nada...
Eu não finjo, eu simplesmente NÃO ACREDITO

A igreja é hipócrita pra kralho. Não tem perdão pra coisas como a Inquisição.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Quem acredita em cristianismo não pode reclamar de quem acredita em duendes.

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


O Satanismo não acontece só no Rock. Hávia uma sambista chamada Clara Nunes que morreu no século passado, e que tinha pacto com o diabo, e fazia músicas inspiradas pelo mesmo.
Frequentemente aparece na música da bahia axés e etc. que cultuam Iemanjá. Fernanda Abreu fez um Dance falando de Jorge da Capadócia que é uma entidade cultuada pelos espíritas.
Este forum é um debate sobre um assunto cristão. Se um não cristão entrar, certamente irá discordar, pois sua mente não conseguirá entender das coisas do alto.
Deus nos abre os olhos e nos faz ver as coisas invisíveis ao mundo, mas que agem no mesmo.
Viva o White metal!!

legionario_paraense
Veterano
# jun/05
· votar


aí... eu me cadastrei somente pra falar umas coisas a vcs que naum curte legião urbana...

vi o q foi escrito por "vocês", sei q naum foram todos, alguns até defederam... entaum aí...

quem naum curte.... vaum se fuder pra casa do caralho porra... vai dar o cu cantando pagode no inferno... como um d vcs disse, tem-se q saber das coisas antes de falar, morô....

o fenômeno do rock nacional naum merece esse desrrespeito por parte d um bando d pagodeiros filhos da puta....

a ... e pra quele q chamou renato russo d umas coisas lá e q ele tá no infa..... vai vender teu rabo pro teu pai caralho.... vai dar teu cu e xupar pau seu filho da puta

"LEGIÃO URBANA PRA SEMPRE"

trebor_wb
Veterano
# jun/05
· votar


O VERDADEIRO SENHOR É DEUS.... satanas FOI UM ANJO D LUZ Q CRESCEU O OLHO PRO TRONO D DEUS E QUIS MELHOR Q DEUS... ENTAUM DEUS O LANÇOU FORA DO CEU E CRIOU O inferno p/ QUE satanas PEREÇA PARA SEMPRE... MAIS satanas CONSEGUE ENGANAR MUITAS PESSOAS PARA SEGUILO E DEPOIS OS CASTIGA NO INFERNO, ele QUER ENGANAR MUITAS PESSOAS.. LEMBREM - SE, satanas É O PAI DA MENTIRA.... ele QUER SÓ T ENGANAR..... NAUM DEIXE ELE T ENGANAR...

AME A DEUS Q É MISERICORDIOSO, TE AMA E É JUSTO....
DEUS AMA TODOS VCS, ENTAUM DEEM UMA CHANCE PARA DEUS PODER ENTRAR EM SUAS VIDAS....

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Se nós estivéssemos a alguns séculos atrás eu queimaria na fogueira da Inquisição

Eu também!!
Eu sou protestante e o protestantismo sempre foi contra a inquisição.
Lutero. O fundador do Protestantismo quase foi parar na fogueira.

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Essa questão de satanismo, é muito complicada, exige muito estudos sobre religião, ocultismo, etc.... Há bandas que usam temas satanicos como extratégia de propaganda e marketing, objetivando a venda de discos (AC/DC).... Outras são literalmente satanistas......... Mas em uma coisa todos temos que concordar, tudo que fala sobre ocultismo interessa as pessoas, putz existe um tanto de bandas gospeis no mercado, e quem discute sobre elas..........poucos:talvez só a parcela religiosa ativa da sociedade............... Há uma forte critica cristã a esses tipos de bandas, o principal argumento dessa corrente conservadora é influencia dessas bandas sobre a juventude.............. Pro camarada musicossauro, aê mensagens subliminares existem sim, as propagandas marcketeiras estão cheias delas...............
Bom, galera é isso aí discutir é melhor maneira de comunicação

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Cara essa questão da Inquisição é muita complicada. Quando a galera quer falar mal d cristianismo todo mundo lembra da inquisição ou das cruzadas, mas por que ninguem fala dos protestantes: da igreja batista nos EUA e sua caça contra as pessoas que criam em outras religiões. Uma coisa pode-se dizer, todas as religiões, independentem se acreditam em Deus ou no diabo a quatro, todas já foram vitimas ou carrascos. E não foram Deus ou sei lá quem, os autores de tamanha crueldade, mas sim a humanidade. Enfim se vc's querem perdoar alguma coisa perdoem a si mesmos e a nossos antecessores........................
Nossaque papo relioso, hein.....................rsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrs
Outra coisa, acho que a galera que se diz satanista aí, na verdade não sabe de nada, vão procurar ler a biblia de satan, primeiro e conhecer a essencia do satanismo..................... Eu não sou favor, mas não tenho nada contra................Além disso, respeito é bom e criticas construtivas melhor ainda...................
Valew galera t+

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Aê maluco, vc tá pirando com essa questão de religião. Se vc acredita não acredita em Deus, legal é um direito seu, vc tem liberdade para isso. Agora falar mal, não sei não essa argumentação sua sobre a igreja, tá muito pobre................ Putz a igreja é uma instituição com fins lucrativos (e quero ver quem prove ao contrario) criada pelo homem (o mais amado por Deus, porém o mais corruptivel), afim de manipular as massas de acordo com seus interesses....................... Agora crer em Deus, ou sei lá eu em quem. é diferente de vc crer numa religião.................... A Igreja Catolica tem uma posição conservadora de séculos, entedeu?! Uma mudanç agora abalaria toda uma estrutura ideologica instaurada a seculos............... Outra questão o que adianta a Igreja apoiar o uso de métodos anticoncepcionais, preservativos, aborto, etc se ela é contra o sexo antes do casamento. São coisas a serem refletidas e discutidas.................
Sei lá antes de criticar procure ler mais sobre o ssunto pode ser que vc melhore sua argumentação ou até mude de idéia

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Quem acredita em cristianismo não pode reclamar de quem acredita em duendes.
Só falta acreditar em virgens.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Acredito mais q a Xuxa seja satanista q vc.
Ooo adolescentes filhinhos de papai....

Olecram
Veterano
# jun/05
· votar


Satanás só existe na mente de gente com a cabeça vazia, que não têem competência para se destacar em nada, daí falam esse monte de merda.

Olecram
Veterano
# jun/05
· votar


Ei André Lima vai se informar antes sobre o que é Espiritismo e o que é Umbanda. são coisas diferentes, inculto, estuda primeiro pra falar depois... Os espíritas só acreditam em Deus e seguem os ensinamentos de Jesus, não cultuam entidade nenhuma...diferente da umbanda que tem suas entidades...
O Espiritismo é cristão, mais diferente das outras religiões acredita em comunicação com os mortos, reencarnação, evolução espiritual...

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


Marilyn Manson

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Neptune
Marilyn Manson

Eu tento não acreditar q isso é uma rsposta p/ o tópico.

filipe shinoda
Veterano
# jun/05
· votar


acho babaquice
todas as bandas fazem isso pra aparecer
elas ( a maioria) nao tem midia nenhuma e por isso acabam apelando para estes artificios ridiculos de que sao satanistas do demonio etc
mas na hora que a rola entra apela pra deus
vejam o caso do OZZY
nao tenho mais nada escrever

SurfistaDrogado
Veterano
# jun/05
· votar


TCHAKABUM

Lucas Ananias
Veterano
# jun/05
· votar


ahhh esse negocio de banda do demo quase ja naum tem hj mas, existem algumas que saum realmente adoradores do demo como o KISS David Bowie e o mestre dos mestres !!!MARILYN MANSON!!! o cara é o demo em pessoa,(naum estou criticando-o,e até gosto de uma ou duas musicas) mas ou o cara tem um jogo de marketing otimo ou ele é muito estranho msm,hehehe

Kátia Cristina da S
Veterano
# jun/05
· votar


po tem mts bandas satanicas mas isso ñ me importa e uma delas sao os SLIPKNOT q mts pessoas dizem e é verdade q as letras deles sao satanicas mas pra dizer verdade eh a minha banda favorita e qr saber oq eu + gosto neles alem das mascaras sao as musicas ahhhhhhhhhhhhh

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


legionario_paraense
Realmente argumentos mto bons, acabou de dar razão pra todos q falaram mal do Legião...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


André Lima
Entenda, não existe música satânica...
E white metal eh uma merda q não merece ter Metal no nome (minha opinião)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O Ozzy NUNCA foi satanista, vai ler as letras dele antes d falar

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Eu estava zuando qdo disse ser satanista... Simplesmente não acredito em nada q tenha a veh com religião e acho religião uma merda

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Laylla Fernanda
Eu li bastante e não mudei de idéia. Como vc disse a igreja eh dos homens, não de deus, e por isso eu toh fora ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Aff, cansei, fechem essa merda

É impressionante, em pleno o século XXI ainda há pessoas tolas o suficiente pra crer em tudo q a igreja fala e pensar q Rock eh do capeta e talz...
Sinceramente, fodam-se vcs. Essa discussão é inútil, ninguém vai convencer esses manés d q eles tão deixando d aproveitar a vida por nada, e ninguém vai me convencer d q toh errado

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


KISS David Bowie e o mestre dos mestres !!!MARILYN MANSON!!!
Comentário final, quem acredita q KISS e marilyn manson realmente são satanistas acredita tbém q existem duendes como disse o Soldier...

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Olecram
Na verdade eu troquei os termos, mas não chega a ser um erro, pois se perguntarmos pra um umbandista qual a sua religião muitos vão responder "espírita".
Agora o termo "inculto" é preconceituoso!!
Inculto sei que não sou. Sou engenheiro e músico, leio muitos livros, passei em vários Concursos Públicos e sou Engenheiro de uma estatal, me interesso por História, política e sociologia.
como você pode chamar uma pessoa de "inculta" sem conhecê-la.
Preconceito é o ESTRUME da sociedade!!
Em nome do preconceito social os pobres são excluídos.
Em nome do preconceito racial ainda existe a separação dos negros na África do sul.
Em nome do preconceito religioso árabes e judeus se matam, e em nome dele também você me chama de inculto.
Quem é preconceituoso vale menos que uma BOSTA!!

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05 · Editado por: Laylla Fernanda
· votar


John Elf

Ihhhhhhhhhhhhhhhh.......... isso significa que vc acredita em Deus, mas, sei lá, está tentando chamar a atenção das pessoas para a crise moralista das religiões, uhn interessante............... talvez vc esteja tentando ser diferente da maioria................... Sobre a questão de literatura especializada, é bom deixar claro que é necessario ler tudo e não somente o que te interessa, os dois lados de uma mesma moeda........................... Tipo leia Leonardo Boff e seus ensaios sobre teologia da libertação.............. É uma outra faceta da religião................ Blz?! Putz mais legal, vc assumir tal postura................. Acho que vc está mais para ateu do que satanista.................... pois necessariamente para se haver Satanas é necessario que haja um Deus (e confio inabalavelmente que seja SUPERIOR), ou seja, a disputa do mal e o bem..................... Logo, vc acredita na existencia de algum ser superior................ ih acho que nem ateu dá para vc ser.............

Laylla Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Aê maluco, vc realmente não conhece nada sobre Marilyn Mason, ele realmente é satanista. Alias, o cara se declarou o papa de Satanas......................

Sally
Veterano
# jun/05
· votar


Na verdade, existem muitas bandas a favor do Satanismo. Concordo também que é marketing na parte musical, mas muitas podem aderir a essa filosofia na vida pessoal. Então uma vez que influenciados por "eles próprios" eles também influenciam a banda. Acho isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?