Pra quem fica pagando pau pra André Mattos

Autor Mensagem
Milinda
Veterano
# jun/05
· votar

é dai problema é da sua amiga...mas pode ter certeza ki no fundo ela gosto....

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar

Luciano_the_rocker
ia ser pior se ele falasse que a bunda dela tava caida eu também ficava brava quando alguem me chamava de gostosa agora eu não fico mais brava uma vez eu disse pra um cara que me chamou de gostosa:vai tomar no seu cu.ele me disse isso não é uma critica é um elogio.eu fiquei sem ter o que dizer.então agora quando alguem me chama de gostosa eu digo:obrigado.eu só não gosto quando me chamam de tesuda.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar

Bruna_Gabriela

oq vcs tavam fazendo em frente a MTV? esperando passar o vocalista do TPM 22 pra sua amiga mostra a saia dela pra ele e esperar q ele diga q ela eh gostosa?

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar

Milinda
tath cobain

Esse é o espírito.

mugrilo_s
Veterano
# jun/05
· votar

quem é Andre Mattos?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

SATANÁS

UHAIUSDH GFN NHDFAGR JSALKFJN JJHNFJNSAJD IEUYWAUIYSH JSKFJDAH UHFUHC VCJHSBNHF ICAPÓPSRIU 0924 HICHJZXOHFHE98H F9N9SAFD JIFJDI9HF981H2N NDOSFOIEJH89RU48W3J IOFSOIDFHUISAHF78Y4I3 IFJHOIDSFH9721RJ HSAFHD5Y9HI FHASURH32-UC IHIFSH98HW97GHU FWUHE F97G4H3 J 8U34 82-H38 9-8Y28Y 9FHUHEWFIGOHSUDFHIUSGHF9WY479GRH3YIGBHIDFJDSFGDSJ OIGFHIUSFH UGHS FHGU HFTH UDFH GUIH9=0WJHEGFDSPJ PDS!!!!!!

Julian Carlos
Veterano
# jun/05
· votar

Bruna_Gabriela

....... esse cara é o foda do vocal!!!! ma tipow, c tua amiga é gostosa. ela tava na razão d chama ela..!!! nigué manda c mostra, c ta d saia na rua é pq ta kerendoq alguém olhe pra ela (pras pernas)... enton so tenhu uma coisa a dize: "GOSTOOOOOSA!!!"

Julian Carlos
Veterano
# jun/05
· votar

ops,,, (ele tava na razão)............ :] errei ali na escrita!!! hehehehe

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear12
espirito do que?

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar

tath cobain
huahuahuahuah

power guitar
Veterano
# jun/05
· votar

po...se a mulher é gostosa eu faria o msm!!heheh..

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar

mugrilo_s

jah ouviu fala da banda Angra e da banda Shaaman? Andre Matos era vocal do Angra e está atualmente no Shaaman... para mim.. da pra se dizer q eh um dos melhores vocais do mundo... com agudos indiscutivelmente fodas e falsetes inconfundiveis... está no meu TOP 10 de vocais, mas nunca estará na frente do rei Eric Adams...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar

tath cobain
e se ele olhasse pra ela e falase"puta que pariu, que mina feia do caralho", ia ser bem pior fala ae

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar

quem é Andre Mattos?
É um dublador lá...

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar

ta certo essas danada gosta disso mermo