Para os fãs de thrash metal

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05


Vamos falar de thrash. Qual a banda deste estilo que você mais admira?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
Putz brother, tem uma banda muito boa, o nome dela é Heathen, ela tinha lançado dois discos nos anos 80, ae lançou outro em 2004, vai no site deles e baixas as mp3 dos dois primeiros discos. Thrash de primeira.

www.heathenmetal.com/index2

Ae tu vai em midia.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Slayer e Megadeth são, sem dúvida, as mais conhecidas e respeitadas. Mas não podemos esquecer também do Exodus, do Anthrax, Nuclear Assault e das Alemãs, como Kreator, Tankard, Sodom e outras que foram muito influentes na cena.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Thrash Metal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Thrash Metal é um estilo de heavy metal caracterizado pelo som das guitarras muito distorcido e rápido. As letras são na maioria das vezes críticas contra governos, políticos e religião, geralmente cantadas de forma muito rápida, o que dificulta a sua compreensão. O Trash Metal surgiu na década de 1980, na Bay Area de São Francisco. Historicamente seu nascimento é identificado com o lançamento do álbum Kill 'Em All do Metallica.

Bandas de Thrash Metal Brasileiras

* Bywar
* Extremocaos
* H.Pylori
* Morbital Disaster
* Pecapta
* Scream
* Sick Sins
* Straighthate
* Stinkfist
* Vortex
* Zôikitá
* Blackmore

Outras Bandas de Thrash Metal

* Anihilated
* Annihilator
* Anthrax
* Artillery
* Coroner
* Dark Angel
* Death Angel
* Destruction
* Exodus
* Flotsam and Jetsam
* Kreator
* Motörhead
* Overkill
* Prong
* Pantera
* Razor
* Ritual Carnage
* Sadus
* Slayer
* Sodom
* Stormtroopers Of Death
* Tankard
* Testament
* Vio-lence
* Vaticide

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Lembrando que é THrash , com H antes do t, que significa surra, pancadaria, açoite, devido à velocidade e agressividade do som. Não é "trash" que significa lixo, como muita gente pensa.

metal hell
Veterano
# jun/05
· votar


uma banda q eu acho mto boa é o claustrofobia , e é brasileira ouçam paga pau! é mto boa essa música ...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


O que o Beneath The Remains disse está completíssimo,mas ele esqueceu da banda-ícone do thrash metal que é o Metallica(que foi talvez também a banda de metal mas bem sucedida na mídia).


Ah,e eu não acho que o Motörhead seja thrash metal.Acho sim que eles foram sim o "pai" do estilo,mas não acho que façam parte do mesmo.

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Metallica foi o "criador" do Thrash Metal, eh o maior ícone do estilo, logo depois seguido d Slayer e Megadeth... Ouçam Metallica - Damage Inc. e veraum o q eh Thrash Metal!

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


As melhores, na minha opinião, são Metallica, Kreator, Motörhead, Slayer, Anthrax, Overkill, Pantera e Testament.
Tem uma banda, daqui de Curitiba, cujo nome é Killing Rabious. É uma banda muuuuito boa, mesmo. Mas só tocam em bares, non sei por que. :)

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


O q eu acho interessante, eh o q Metallica foi uma banda q diferentemente da maioria (no inicio dos anos 80), naum precisou fazer pose d satanista ou anti-cristo p/ poder ser uma banda d sucesso no estilo, diferentemente do Slayer, Testament, Annihilator, Kreator, etc... E eh a maior banda d todas essas acima citadas (Na lista), ou seja, os kras "criaram" o estilo e saum a maior/melhor banda (minha opniaum)... Ou seja, os kras SAUM FODAS, podem falar merda do St. Anger (eu tb naum gosto mt), mas naum se eskeçam q toda banda foda passa por uma má fase, um exemplo eh o Megadeth c/ os albuns "Risk" e "The World Needs a Hero"... Por isso eu admiro o Metallica e acho uma puta banda...

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Megadeth é o rei do Thrash. Mas Anthrax, Heathen e Motorhead tbm são incriveis!!!

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II

hehehe, vc gosta mt do Megadeth hein kra? rsss

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X

Sim!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Tu conhece Heathen brother? Muito foda essa banda.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2

Sim! Vc que me indicou, lembra?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
A tah, hauhauahuaauhauha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Slayer, Pantera e Megadeth são minhas preferidas.
Thrash eh foda |,,|

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


Andralls e Attomica aquí no Brasil. Sabbat(bem das antigas) lá fora. =)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
Bem lembrado. Temos Scars, Korzus e Sepultura no Brasil tbém |,,|

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/05
· votar


DEATH eh a mlelhor.....thrash fudido e os percursores do Death Metal

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


A banda de thrash que eu mais curto é o bom e velho Metallica

ewerton ricleison
Veterano
# jun/05
· votar


MEGADETH e sem duvida a melhor banda de thrash metal q existe

Schaffer Jr
Veterano
# jun/05
· votar


Ouçam Metallica - Damage Inc. e veraum o q eh Thrash Metal!
nesse album eles ja tavam caindo pra essa bosta q existe hj chamada metallica
o metallica antigo do kill n´all, master of puppets, and justice for all e o ride the light
esses sim sao do caralho, esses sim sao trash metal de primeira

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


Slayer, Pantera, Sepultura

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Metallica foi o "criador" do Thrash Metal, eh o maior ícone do estilo, logo depois seguido d Slayer e Megadeth...

Só pra esclarecer, o Exodus já existia antes do Metallica, tanto é que foi uma das influências de James e Lars, através do álbum Bonded By Blood. E o Kirk Hammet tocava no Exodus também.
Na verdade estas bandas são todas contemporâneas, a única coisa que o metallica fez foi ganhar mais atenção da mídia; quando o Metallica gravou seu primeiro álbum (83), o Slayer já estava formado e gravaram o primeiro álbum no mesmo ano (Show no Mercy), o Exodus já existia, e em 85 veio o megadeth (depois que o mustaine foi expulso do Metallica em 82, sendo que a maior parte dos clássicos como metal militia, Seek and destroy, call of Ctullu, Master of puppets foram compostos com auxílio dele)

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Ouçam Metallica - Damage Inc. e veraum o q eh Thrash Metal!
nesse album eles ja tavam caindo pra essa bosta q existe hj chamada metallica
o metallica antigo do kill n´all, master of puppets, and justice for all e o ride the light
esses sim sao do caralho, esses sim sao trash metal de primeira


Mas a faixa Damage Inc É do Master of Puppets...!

power guitar
Veterano
# jun/05
· votar


testament, slayer, metallica...aaa tem mtu banda boa pra k7!!!gosto de todas!!!heheh...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, tem uma banda aqui do lado da minha cidade, em Macaé - RJ, que eles fazem Thrash Metal desde 82, só que eles pararam e tão voltando agora, quem quiser vai no palcomp3.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2

Mas qual é o endereço deles no palco Mp3 ?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
Sei lá, procura em Thrash Metal, o nome deles é Agressor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os fãs de thrash metal