Autor |
Mensagem |
edscampos Veterano |
# jun/05
Gente coloquem aih as piores mancadas de vcs em apresentacoes!!!!!! (Sorte que comigo nunca aconteceu nada!!!)
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
MANCADAS EM APRESENTACOES!!!
show do roberto carlos
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: Dogs2
· votar
Jeder KSA
huahauah
mas ele fica parado batendo as mãos, quase num dá pra ver ele mancando com sua perna mecânica
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
Jeder KSA
Dogs2
Bah, eu disse MANCADAS me referindo se qdo algum de vcs fizeram alguma apresentacao se erraram, ou cairam, correia soltou.....
Po gente, posta aews!!!!!!!!
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
vocalistas errando letra d música.
num festival de fim de ano do colégio, o anta do vocalista tava cantando by the way olhando pro chão, onde tinha a letra da música
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
Bah, eu disse MANCADAS me referindo se qdo algum de vcs fizeram alguma apresentacao se erraram
ah, entao ta
teve uma vez que toquei com o roberto carlos
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez eu tava indignado com o batera que tava errando tudo, na hora do solo fui até ele e fui bater no prato com a mão pra mostrar pra ele a hora que ele devia bater... soquei forte demais e o prato desabou no chão.
|
Space Ace Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
edscampos
Dá uma olhada nesse tópico.
Vou fechar aqui pra não ficar repetido.
|
Space Ace Veterano |
# jun/05 · Editado por: Space Ace
· votar
maggie
po,se vc fechar minha historia linda vai pro beleléu, ninguém vai comentar ela
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
por favor nao fexe, ja vi todos mas ninguem posta mais. Tenta procurar topicos onde o povo xinga e faz confusoes do que topicos repetidos (mas que pelo menos levam a algum lugar)!!!!!
grato
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
Tenta procurar topicos onde o povo xinga
seu merda
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
pronto maggie pode fechar
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
isso sim maggie, exclua este usuario....
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
Space Ace
boa a tua historia...
agora pode fechar o topico
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
olkol_
vsf
|
BLACK FAIRY Veterano |
# jun/05
· votar
Não tenho banda, mas vou contar um mikinho q eu presenciei: Ano passado o CBJR veio p/ cá. Como sabemos, o Chorão costuma andar de skate no palco. Pois bem, nesse dia, ele convidou uma galera daki p/ andar c/ ele. E bem no meio do show, um dos kras foi fazer uma manobrinha e deu c/ o skate na canela do Chorão. Foi mt hilário, pq todo mundo [inclusive a banda] começou a rir, o Chorão ficou dizendo "Ai minha canela! Ai minha canela!", o kra caiu e quase morre de rir no chão. Cena tosca, mas hilária!
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
na minha cidade... faziam alguns festiavais de bandas de garagen... e teve uma banda q no final o baterista foi tacar as baquetas pra frente e assertou o troço das luzes q esqeci o nome... os donos dos aparelhos fizeram uma cara q nois se matava de rir...
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez a minha banda foi fazer um show e ai faltando 10 minutos pra começar, o baterista viu que tinha esquecido a bateria em casa, ai nós pulamos o muro de uma casa abandonada que tinha no lado, entramos na cozinha e pegamos muitas latas e potes, ai nós organizamos uma do lado da outra e ele tocou nessa bateria improvisada mesmo. só que faltando 2 minutos pro show começar eu vi que eu tinha esqueçido de por corda na minha guitarra e ela tava sem cordas, ai eu arranquei 3 fios de cabelo da cabeça (pras cordas primas) e 3 fios de cabelo do saco ( os bordões) ai eu afinei e conseguimos tocar, graças à oxalá.
uaehiuehaiuehiauheiuaheiauheiuhaeiuhaiuehiauehiauheiuaheiua
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
Bem, esse nao foi tao mico mas vou dizer: que uma vez (faz um ou dois meses) o capital inicial veio aki e teve uma hora que o dinho chamou o baixista pra ir bem la na frente com ele, e a p**a do baixista nao fez quase nda!!!! kkkkkkkkkkk! Nao deu nem uns ```sleps`` (axo q nao eh assim que se escreve) e nada.
Mto baixista que foi no show quase xingou ele na hora....
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
QUASE nada, xingaram mesmo!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
eu com o coral da escola, estava solando (violino)...era a introdução...
agente estava lah numa praça lah em São PAulo, achu q alguma coisa da secretaria de educação...ai tava lotado de gent vendo, e eu errei duas vezes! e errei feio...
e o pior eh q a musika era popular, entaum a galera conhecia...
e sabia como era a musika...
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# jun/05
· votar
BLACK FAIRY
Aff... Daria tudo pra ver o troxa do chorão se fudendu
"Ai minha canela! Ai minha canela!"
q troxa
ahuahuahauhauhauahuahuahuahua
Ilario
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Pelo menos não somos apenas nós q damos "vexame" em apresentações.
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
BLACK FAIRY
sem falar de quando ele morava perto da teodoro sampaio e sai correndo da mulecada quando comprava pizza...
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
contem mais!!!
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
edscampos
blz...
na cidade vizinha da minha... eles tem uma orquestra de teclados... e um deles me contou que numa apresentação que filmaram o cara que filmava sem qerer passou o pe pelo fio que ligava um dos teclados da tomada... e esse teclado ia fazer a introdução da musica... soh no final do show conseguiram descobrir o pq do teclado nao funcionar...
|
Grunge Man1 Veterano |
# jun/05
· votar
BLACK FAIRY
quem vai a shows de charlie brown deveria morrer sentindo dores alucinantes no cú.
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man1
uma das coisas mais uteis q ja li nesse forum...
|