Yes!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


yeshua_rosh
aqui em brasília na minha idade acho que sou o único que curte yes...

váááárias pessoas curtem Yes em Brasília, isso eu garanto.

yeshua_rosh
Veterano
# jun/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


bom, que eu conheça, além de mim, minha mae, e o meu irmão (somos muito amigos, praticamente irmãos), o dudz... e acho que mais ninguém.

vem cá, vc tb é do df?

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


yeshua_rosh
não posso falar de onde eu sou
algo ou alguém me impede

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


Down at the end, round by the corner
Close to the edge, just by a river
Seasons will pass you by
I get up, I get down
Now that it's all over and done
Now that you find, now that you're whole

aiaiai.......
yes...

Alv
Veterano
# jun/05
· votar


Sem dúvida eu curto Yes. Principalmente os álbuns:
Fragile
Time And A Word.
Outras bandas de rock progressivo que eu recomendo: Jethro Tull, Rush, Pink Floyd, Camel, Gentle Giant, Genesis e King Crimson.

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Adoro essa banda. Tb conheci por causa do meu pai. Mas, ainda não ouvi todos os discos
Tô ouvindo o Open your eyes agora. Muito massa

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Upando essa obre prima e mostrando que os caras tb são humanos... vários erros e desafinadas, mas é FODAÇA!!!


Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Você conhece uma música deles que é um pop excelente ? Um colega da faculdade me mostrou a música mas não lembro o nome....

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

Bom up. Essa eu ainda não conhecida.

Felippe Rosa

Será owner of a lonely heart?



Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa
Se não for essa, pode ser o Hold On do mesmo disco: 90125. Mesmo nesse disco vc consegue sacar as raízes progressivas!!!

sebber
Bom up. Essa eu ainda não conhecida.
Valeu!!! Eu sou fãzaço... tenho quase todos os discos. Curto essa música aí demais!!!

Segura mais uma que eu acho demais!!



sebber
Veterano
# jun/13 · Editado por: sebber
· votar


Will Bejar

Valeu cara, vou assistir os vídeos.

EDIT: Musicão mesmo. Aquela parte da harpa é viajante demais.

A cerca de duas semanas baixei toda a discografia de estúdio do Yes, e decidi escutar na ordem cronológica. Me impressionei com a qualidade dos primeiros discos, achei demais.

Eu estava com receio de quebrar "a magia" porque uma vez me disseram que eu só deveria escutar o Fragile e Close to the Edge, e o resto não valia a pena. Durante anos foi só isso que ouvi, e agora resolvi conhecer o restante. Boa surpresa!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sebber
Musicão mesmo. Aquela parte da harpa é viajante demais.
ess música é fodaça, mano!!! hueheuheu

cerca de duas semanas baixei toda a discografia de estúdio do Yes
Eu estava com receio de quebrar "a magia" porque uma vez me disseram que eu só deveria escutar o Fragile e Close to the Edge, e o resto não valia a pena. Durante anos foi só isso que ouvi, e agora resolvi conhecer o restante. Boa surpresa!
Comprei primeiro o 90125, depois peguei o The Ladder de 96 (acho)... aí comprei numa promoção na Galeria do Rock o Yes Album e o Close... daí fui pegando todos os que achava... hauhuahauhuahua...
Abç

JJJ
Veterano
# jun/13
· votar


sebber
O Fragile e o Close To The Edge, pra mim, são os dois melhores mesmo. Mas dizer que todo o resto não vale a pena é um absurdo. O Relayer, só pra citar um, é quase no nível do CTTE, tendo inclusive a mesma "estrutura": um musicão de um lado só da bolacha e duas músicas menores (mas ainda assim grandes) do outro lado.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


sebber
É essa mesma, música excelente !!!
Valeu cara !!!

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

Blz, Yes!

antifacebook
Veterano
# jun/13
· votar


Se alguém tiver claro tv, aproveite, porque tem uma sessão da rádio só do Yes! \o/

/mode propaganda da claro off

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


antifacebook
Po cara, aqui na minha não tem essa estação, que pena =(

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


Pra quem curte a sonoridade do yes, recomendo Flower Kings, é bem na praia do yes, e o trampo é de primeira, músicas ótimas.

Marco Skiter
Membro
# jun/13
· votar


Comecei a ouvir Yes por causa desse tópico. Me amarrei no som dos caras. Não paro mais de ouvir u.u!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original