Opinião: MTV

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


a mtv nasceu pra cabar com a musica de verdade

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


INFELIZMENTE A MTV DEIXOU SE LEVAR PELO CAPITALISMO E AGORA SO PRESTA PARA FAZER MUSICAS QUE LHE TRAGA ALGO DE LUCRATIVO.NAO QUE ISSO SEJA RUIM,MAS ESSA EMISSORA JA ENCHEU O SACO COLOCANDO SO POP E BLACK MUSIC.ANTES QUANDO ERA DO BISPO MACEDO ERA MUITO MELHOR!!!!!!!!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


foi dahora o dia q passou no Riff os clipes do Steve Vai, do MAlmsteen e do Chatriani

LeandroP
Moderador
# nov/04 · Editado por: LeandroP
· votar


MTV = Música pra Traveco e Viado

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci

hohohoho mancada

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Mtv é aquela rede de tv que todo mundo vê, mas só sabe esculachar

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Dogs2

Eu nem vejo velho, não perco mais o meu tempo.

Eu assistia em 1993 / 1994 que acho que foi a melhor fase... Hoje eu prefiro assitir o Pograma do Ratinho

porrada! porrada!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


eu prefiro baixar os clipes e videos pela net...
é muuuuito mais diverso as coisas, a mtv ta presa ao pop...
Só passa coisas insuportaveis... Naquilo la eu só assisto Hermes E Renato...

Marcelo Schiavo
Veterano
# nov/04
· votar


O canal MTV passa o que que gera lucro. Manipulando a juventude com músicas de baixa qualidade (sem musicalidade) e sempre a mesma fórmula: Entra POP sai POP. E pop dos piores, aqueles que vendem como açucar nos "outdoors" do Wall Street. Dificilmente você vai achar alguma coisa boa. Reflita: As bandas, principalmente pop, que entram nesse ramo comercial dificilmente duram. Lançam uma ou duas músicas e somem. Fato!
A diferença entre um artista clássico e outro pop: Mozart não fazia música para vender, "fica" ou colocar na parede "tantas tiragens" e sim porque a música é um tipo de arte que acompanha o ser humano ao longo da sua vida tornando-se uma paixão e de gosto extasiante poder expressa-la da melhor forma possível.
Isso é o que explica o cara que mora num barraco e toca seu violão na rua (ou músico): PAIXÃO pela EXPRESSÃO da ARTE (música).
Reflita e você entenderá.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


alem de vcs fikrem se matando de escreveu eu soh vo escreve a verdade
MTV é uma merda

Botelho
Veterano
# nov/04
· votar


O canal MTV passa o que que gera lucro

A MTV hoje é movida a jabá: as gravadoras pagam, a MTV passa.
Isso e mais a imbecilidade dos VJs destruiram o canal. Porra, antigamente pelo menos alguns VJs conheciam música (o Gastão, por exemplo).

Hoje tem Vj que nem sabe falar direito.

O que eles querem é deixar todo mundo igual ao VJ Rafa, um retardado mental.

diogodeadfish
Veterano
# nov/04
· votar


rockgol de domingo 100% foda!!!!!

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


O que eles querem é deixar todo mundo igual ao VJ Rafa, um retardado mental.

HAHAHAHHAHAHAHAHAhhahahahahahahah!!!!!!! pode cre!!!!
ahahahhahahahahahhaha falou tudo!!!!

Assistam uma vez aquele programa VJs em ação, vcs vão perceber que os únicos vjs inteligentes que resistem lá e tem uma opinião, são o Cazé e o Edgar...

hoje em dia a MTV só contrata modelos "queridinhas", magrelas e imbecis, com suas opiniões mais imbecis, que estão sempre de acordo com o senso comum...



(o único programa que assisto de vez em quando é o gordo a go go e o Buzzina Mtv)

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


Assistam uma vez aquele programa VJs em ação, vcs vão perceber que os únicos vjs inteligentes que resistem lá e tem uma opinião, são o Cazé e o Edgar...

hoje em dia a MTV só contrata modelos "queridinhas", magrelas e imbecis, com suas opiniões mais imbecis, que estão sempre de acordo com o senso comum...



(o único programa que assisto de vez em quando é o gordo a go go e o Buzzina Mtv)(2)

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Uma dica pra quem quer ouvir música de verdade é esquecer a MTV (q toca Rouge) e se ligar na tv Cultura que passa música boa (com ênfase em clássica e MPB) durante vários horários alternativos.

Marcelo Schiavo
Veterano
# nov/04
· votar


Botelho
O que eles querem é deixar todo mundo igual ao VJ Rafa, um retardado mental
Concordo. Infelizmente aquele garoto bateu a cabeça quando criança. E eu não entendi porque eles ainda insistem neste ser humano que não é engraçado, não sabe falar (dislexia), e tem problemas para conversar "normal" com uma pessoa.
Eu espero que ele melhore porque eu consigo ver uma luz (ele não é tão burro assim.)

TrasTTe
Uma dica pra quem quer ouvir música de verdade é esquecer a MTV (q toca Rouge) e se ligar na tv Cultura que passa música boa (com ênfase em clássica e MPB) durante vários horários alternativos.
Boa. E recomendo para quem tem tv a cabo os canais: TV Senac que tem programas de músicas muito bons (vários estilos, shows com gente boa e pouco conhecida nos sesc e algumas orquestra de sopros muito boas também) e o canal da TV Senado que tem um grande crítico da música clássica, Artur da Távola, num programa muito interessante, Quem tem medo da música clássica?.

MTV é o sinônimo de capital comercial.

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Ouvir falar que iam criar uma Mtv 2 no Brasil, mais voltada para o rock.Alguém tb ouviu falar disso.

Marcelo Schiavo
Veterano
# nov/04
· votar


qwe
Não ponha muita fé pois o rock da MTV é os Titãs (vide o prêmio de rock que eles ganharam com uma música calma tocada no piano, ou seja, pop bonito...mas pop!) e outras bandas.
Esquece a TV que infelizmente não tem nada que presta (salvo os canais cientificos como discovery, history e o national) e parte para o rádio. Um exemplo é a KissFM. Agora:
89-> Linkin Park
Kiss-> Steppenwolf
Mix-> Rouge
Deu pra senti a diferença?
PS: tá difícil pega os nomes das bandas gringas com os locutores falando pelos cotovelos. Um monte de banda que eu nunca tinha ouvido detonando no rock.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho a MTV uma hipocrisia só. E o pior é que amanhnã eu tenho que entregar 2 propagandas de revista, 2 de outdoor, e 1 de TV sobre a revista da MTV...

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


MTV=SUX!!!!
os kra soh c voltam pra essas pora de modinha...soh e feita pra playboy e paty...vaum c foder...musik q presta eh mto dificil...

Diggo_Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Aee.. mTV suxx... q raiva.. criou mow modismo da porra!
Ngm sabia o q era LP. nem eles mesmos, mas depois foram pra MTV< começaram a fazer shows e mais shows.. pãs e pãs.. e gravar CD q é bom... hahaha.. dá até votnade de rir!
Linkin park tem 5 cd's... 2 de estúdio, 1 ao vivo, 1 remixado e agora esse otro remixado com música de Hip Hop! Vai entender essa bagaça!
Graças a mtv, essas bandas q não tem o minimo talenteo, são consagradas, e os caas fodas, ngm conhece! Mas é assim, tudo q é bom, é mais complicado!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


esses dia eu tava veno top top das 10 piores musicas d todos os tempos, e os kra vem me fla q november rain eh ruim vaum toma no cu e backstreet bois muito boas as musicas deles hein!!!!

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


Iiii, os programas tão cada vez mais podres, akele desenhinho idiota dos vjs, akele dance o clipe com aquela daniela cicareli com akela voz que parece que tem uma batata trancada na goela, naum tem coisa mais irritante, e akele disk que é todo dia a mesma coisa, fora akele que é só sobre os vjs, quem quer saber da vida dos vjs??, não dá mais pra olhar mtv, só tem coco!!!!

eu mato pessoas
Veterano
# dez/04
· votar


a MTV é uma merda se vc presta bem a atençao vcs percebem que o papel que ela faz atualmente é so divulgar as musicas do gringos tao ligado pq a cada 3 clips que passam la 2 sao de idiota norte americanos eo tal de VMB é uma fantasia pra se dizer que eles apoiam a musica brasilera se reparar bem a MtV é igual as novelas mexicanas q o SBT faz o conteudo é todo do mexico so é usado os atores brasileros se é que vcs me entendem

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


MTV é uma merda!!!!!!!!!!!!!!Força Sempre

fabio_gravata
Veterano
# jan/05 · Editado por: fabio_gravata
· votar


a mtv virou uma fabrica de musicas de má qualidade e de retardados mentais
como guitar noob que não sabem iniciar uma frase sem escrever a palavra "tipo" antes
esse é o exemplo mais tipico dá imbecilização que a mtv exerce sobre as fracas mentes adolescentes de hoje em dia
programação lixo, musica lixo, comerciais de 10 min, é f***

kiss fm forever

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


ainda mais pra quem curte Hard Rock,não passa NUNCA,Dokken lá?jamais,Steve Stevens?de jeito nenhum
Stryper?sonhem

é uma lástima

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


a Mtv eh paga pau da midia, eh a Mida Television e nao Music television! Eh uma porcaria... soh passa oq o povao gosta... a minoria que curte musika boa nao ganha nada .... e o pior eh esta programaçao de verão .. que horrivel!

angra_4ever
Veterano
# jan/05
· votar


LeSPaUl
Isso n eh verdade n vi nada na mtv sobre divulgaçao do Temple of Shadows(angra), houve um movimento na net q terminou no envio d 600 emails pedindo o clipe d Fairy Tale(shaman), Time e Make Believe(Angra), Fear of The Dark ao vivo. E td q eles fizeram foi exibir UMA UNICA VEZ NO CENTRAL MTV O CLIPE DE WISHING WELL(Angra).

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho a MTV uma merda, os vjs são uns puta alienados q são 1000% a favor da músik pop (ugh!), inclusive, são os maiores alienadores dessa mulekda q pensa q curt rock d verdade, + curtem merdas com LP, Shripinote, Limp Bizkit, etc...

AOS Q ASSISTEM MTV

Procurem ñ ver merdas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: MTV