Opinião: MTV

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


tipo assim eu axo q o papel q a mtv faz hj nao segue mto as propositos doq ela seria suposta a fazer,tipo olha soh:
tipo em vez d ter programas como fica comigo a mtv podia bem ter quadros pra mostrar mais as bandas,tipo a mtv soh mostra kelly key,aron carter,cpm 22,agora,onde eu posso ver um show do angra ou do iron na mtv?tipo mtv soh mostra as bandas ou artistas q fzem musik comercial praticamente,meu mtv fala mal do jaba mais oq ela faz?so anuncia esse tipo d coisa...tipo vcs axam q a minha opiniao eh certa mesmo ou a mtv mostra sim a musica da atualidade?

GuitarGata
Veterano
# jun/03
· votar


Aff, To com mó odio da mtv, aqueles IDIOTAS todos os VJ DJ sei lah, ficam falando mal do GUNS, e Puxam um sáco Pro nirvana, eu curto nirvana Opa, mais naum aguento mais ver eles Lah!
E iron, Kittie, áff nada deles Lah!
tem Muita banda que conheci Por causa da net, senão fosse por isso iria ser fodido !
Aff eles taum falando do metallica, por que taum na mídia denovo, na atualidade com cd novo, mas e ANTES, NADA!

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Devemos olhar tb por outro lado, toda empresa procura lucros, e colocando shows do Angrano ar,talvez eles não conseguissem audiência suficiente pra alimentar a empresa.

Acho bem escroto sim, esse lance da Mtv mostrar programas como Mochilão, Fica Comigo, Daniela no País da MTv, Mtv Sports.

GuitarGata
Metallica não entrou na Mtv agora, clipes deles passam desde o lançamento do load. Ano passado quase toda semana passavam um programa falando sobre a trajetória e mostrando alguns clipes do Iron.
Demos que ver tb que o Iron Maiden só lançou um clipe do último album de estúdio deles, já o Red Hot lançou uns 3 ou 4 e o Nirvana lança clipes até com o vocalista já morto.

Acho uma pena, o único programa virado para música não comercial, o Music YO (embora eu não curta rap), só músiks internacionais.

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


eu concordo com o Errol ....... mas as vezes acho q o povo reclama de barriga cheia... sempre q as bandas lançam seus cd a mtv diulga

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty pow veiu rock gol eh mto comedia sei q naum tem nada a ve com a musica mas eh mto ingra veiu heheheh

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


GuitarGata: "
Aff, To com mó odio da mtv, aqueles IDIOTAS todos os VJ DJ sei lah, ficam falando mal do GUNS, e Puxam um sáco Pro nirvana, eu curto nirvana Opa, mais naum aguento mais ver eles Lah"

Hahah é mesmo! Aquele tal de video clash passa Nirvana ao menos uma vez por semana naquela budega! Qualquer tema e eles arrumar um jeito de por smells like lá no meio, até quem gosta tá cansado de ver tantas vezes come as you are, etc...Quem nao gosta entao, nem liga mais na MTV!


O que eu fico mais revoltado com a MTV é que enquanto uma música tá fazendo sucesso eles passam MAIS DE 1000 por dia!! Depois que a fase da musica passou eles nao passam sequer nenhuma vez a mais! Por exemplo "Bullet in the blue sky" do Sepultura. Meu, era ligar a televisao que tava passando, no mês passado, mas agora nunca mais...Dai eles passam sem parar aquele do Tihuana que tem 2 cachorros correndo, daqui a pouco nunca mais vao passar tbm!
Só reprisam quando tem algum programa especial, tipo o top500 de carnaval...


Falow, T+

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


LeSPaUl, hahaa os caras que narram são mto foda mesmo!

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Eh, a mtv tah na maior furada com essas porras de por reality show ou algo assim.

Ligo a porra pra v alguma musica, nem q seja ruim e nem isso tem!

Kurt_gabe
Veterano
# jun/03
· votar


ae gente concordo com vc's a mtv tá passando muita coisa que não tem nda a ver com música...... tipow se vc queiser ver clipes hoje, assista só o top 20 e o disk..... é tenso ainda mais que é o único canal, e tipow essa parada de reprise realmente enche o saco, tipow eles reprisam um atrás do outro o pulso por exemplo passa 8:30 se vc ligar 3 da manhã tá passando de novo o mesmow programa! acho que realmente alguns shows não fariam mal, e a volta dos clipes que passavam de madrugada e não banda de marketing......essa aí é a minha opinião.....

freethinker_pe
Veterano
# jun/03
· votar


graças a deus eu tenho cabo!! o canal da mtv latina parece ser melhor e o much music tb tem varios programas que sempre mostram clipes bons (claro que tem os podrera...)

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


freethinker_pe sei la veiu much music parece ser uma merda... e td hra q eu ponho na latina ta passanu os msm clipes......



ou q q seis acham do rock gol q vai estreia na segunda hauhauha mto comedia

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


rock gol é legal pra caralho

Senhor do Violão
Veterano
# jun/03
· votar


Hermes e renato tb é mto bom!

Lud
Veterano
# jul/03
· votar


Pô rockgol é muito da hora, é muito comédia!Hermes e Renato também, é só palavrão, e é muita zueira.

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


eu me lembro q a uns 2 anos atrás, a programação da MTV tinha de tudo, menos video clipe.

era "Na Real", "Pé na Estrada", "Mochilão" e o caralho a 4.
só não tinha mesmo é música na Music Television.

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


MTV = JABÁ

rezende
Veterano
# jul/03
· votar


A Mtv ta uma bosta, a coisa que da mais raiva são esses programas idiotas tipo fica comigo, menina veneno, e principalmente os programas da mtv americana que a mtv brasil passa aqui, tipo na real, desmiseed. Outro programa é o disk mtv que só passa clipes idiotas. Porra, por que de vez de eles passarem esses programas eles não passam um programa com clipes de bandas novas e independentes. Pra que essas bandas sejam divulgadas.

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


O q o povo quer o povo ganha...eh a atual mentalidade da MTV...nao soh aqui mas lah fora!

Nem eh verdade...o povo quer novidade...coisa legal...papo cabeca... e o que a MTV dah?
O novidade...coisa legal e papo cabeca de bagre.

To morrendo de saudade do Manifesto, Furia, e Lado B! Esses eram programas legais! INteligentes!
Programa de auditorio? Vixe...que cois mais sem graca..mas eh o que a maioria dos consumidores jovens querem e se preocupam...arranjar uma n amorada(o) e aparecer na TV pra dizer que eh gostozao....musica? Soh coisa facil de vender...
O nome da MTV agora eh $$$$

Jfx
Veterano
# jul/03 · Editado por: Jfx
· votar


ae.. a mtv é uma busta mas dizer que só passa musica comercial também é mentira.. sempre uma hora ou outra passa alguma coisa legal, pelo menos a mtv tem preconceito contra pagodeiros, axé, forró .,.. essas coisas que tão todo domingo na televião... graça a deus .. e os pagodeiros ainda reclamam pq não tem espaço na mtv.. a dá lincença os cara passam o domingo todo mofando naqueles programas do gugu ... ahh são uns coitados mesmos,, Ñ se mancam, estão parecendo nos canais que dão mais audiencia e ainda vem dizer que a mtv tem preconceito com esse tipo de musica

Melodic_Dreamer
Veterano
# jul/03
· votar


A MTV me decepcionou total ultimamente, tanto que nao assisto mais.

virou tudo comercial. Se eu nao me engando antigamente nao era assim

certo ou nao?

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


porra, a mtv tinha q ter 2 canais, um só pra videoclipes e shows ou programas realmente so de musica......e um outro canal pra programas como fica comigo, mtv sports, mochilao, meninas veneno e todo o resto do besteirol..... seria perfeito....e tinha q diminuir a porra dos comerciais q enchem o saco, pqp, eh um atrás do outro.....tb deveriam dar mais espaço pra bandas novas, em vez de ficar insistindo nesses programas toscos pra kralho q nao tem nada a ver com mtv...
falows

anjinha da música
Veterano
# jul/03
· votar


Eu curto pra caramba a MTV! Mas, bem que poderiam diminuir a quantidade de comerciais....gosto dos videoclipes e dos programas em geral(pelo menos a maioria)......só odeio o programa Gordo a Gogo.....puts programa chato! Mas, tirando isso e + algumas coisinhas, a MTV tá ótima!

Mr Potate
Veterano
# jul/03
· votar


[b]PODIAM PASSAR NOVELAS MUSICAIS...E DEPOIS TER O JORNAL MUSICAL...E DAI ALGUNS FILMES MUSICAIS VAGABUNDOS DA MADONA!
E MELHOR MORREEEEEEEEE/b]

conte
Veterano
# jul/03
· votar


falta um programa legal pro heavy metal, c eu naum me lembro TINHA o "riff", mas agora nem sei c tem mais

Sversut
Veterano
# jul/03
· votar


Uqe droga: Progamei o Vídeo p/ gravar das 5:30 às 7:00 para ver se achava bons clips, mas qd fui verificar só tinha aquela babaquisse de futebol, comédia, sei lá o quê..., com aquels dois camaradas....
Afinal, qual o horáio bom p/ eu programar???
Falowwwww

conte
Veterano
# jul/03
· votar


Sversut
eh moh legal esse programa ae q c falo, o rockgol. c naum curte??
assiste cara, eh mta babaquice, os cara fala mta bestera

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Sversut: "Afinal, qual o horáio bom p/ eu programar???"

Não tem mais hehe!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


MTV define gostos musicais dos jovens da América Latina
da Folha Online

Em Santo Domingo ou na Cidade do México, em Buenos Aires, ou em Lima, em São Paulo ou no Rio de Janeiro, grupos de jovens ouvem ao mesmo tempo a mesma música, através da emissora de televisão musical MTV, que divulga em todo o continente os trabalhos de várias bandas antes mesmo de elas serem conhecidas em seus países de origem, afirma Dulce Gordillo, assessor de imprensa da empresa no México.

"Provavelmente influenciamos e definimos muitos dos gostos musicais dos jovens latino-americanos, embora isto seja muito subjetivo, mas definitivamente as preferências musicais dos jovens não seriam as mesmas sem a MTV", disse.

Hoje a MTV chega a mais de 13 milhões de lares em 20 países de língua espanhola na América Latina, e a outros 17 milhões no Brasil, para o qual mantém um grande serviço em português.

Em 2003, o canal organizou uma campanha para promover sua imagem, mostrando como a MTV influencia os jovens do mundo, mesmo que a pessoa tenha visto a programação do canal apenas uma vez na vida.

A empresa considera ainda ter mudado a forma como os jovens vêem televisão, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina, sem contar é claro a maneira como ouvem música desde quando a MTV nasceu, acrescentou Gordillo.

A MTV Latina tem dois sinais dedicados 24 horas à transmissão de videoclipes: a primeira atende à demanda do México, da América Central e o Caribe, e a segunda se dedica à região sul-americana.

O canal divide suas programações pelas "diferenças de gostos musicais de cada região", destacou a porta-voz.

"Por exemplo, no México prevalece o rock, o pop e, claro, grupos alternativos que estão introduzindo no país o hip hop, que está na moda também nos Estados Unidos, mas em alguns países nem tanto", explicou Gordillo.


Os gostos, os hábitos e a cultura dos jovens latino-americanos "não podem ser considerados homogêneos, apesar de que, de certa forma, a MTV Latina tem participado na definição de suas preferências", esclareceu.


O mercado da MTV se mantém no segmento dos jovens de até 25 anos

"Quem nos assistia antes e agora tem cerca de 30 anos chega a dizer que já não gosta tanto da MTV, porque as pessoas crescem, mas a televisão continua jovem, se renovando sempre para as novas gerações", disse.

A MTV é o canal de música número um entre os telespectadores de 18 a 34 anos e é assistida em 164 países do mundo.

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Po.. Isso naum interessa! A mtv eh uma merda e acabou! Foda-se! Não assitir eh o q se deve fazer!
Se uma banda foda, q a gente adora, for pra mtv, os playboys e as patys vaum passar a amar a banda e falar q a banda eh nova e eles q descobriram (como aconteceu com nightwish!) Nós naum queremos isso né?

Sincero
Veterano
# nov/04
· votar


Desliga a televisão e vá ler um livro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: MTV