Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?

Autor Mensagem
Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


sebastian bach imitava o axl rose, hauhauhauhauhauhauhuahuhuahuahuahuha vou rir ateh amanha

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


baz
Kra, eu conheço Thrash Metal... Um movimento q tinha guitarras com Riffs pesados e rápidos, uma bateria MUITO rápida, baixo tbém rápido, vocal rasgado, letras agressivas e violentas... Como exemplo temos bandas como Metallica ateh o Black Album, Exodus, Megadeth, Slayer, Sodom... E Pantera a partir do Cowboys From Hell... Soh q os kras soh conhecem Cemetery Gates e falam merda...

baz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf pois então ouça primal concrete slegde, domination e notará uma pegada mais hardcore (a la exhorder)... tb em fucking hostile... e riff não tão rápidos, cadênciados, sonoridade southern... melhor não discutir ouça os discos seguintes. Se pantera é thrash é a única banda de thrash que existe.

beijo na bunda

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


baz
Kra, Thrash não precisa ser tudo igual... Há diferenças entre Anthrax, Pantera, Megadeth, Metallica, Slayer... Pantera tem Riffs foda, pesados, as vezes rápidos, as vezes cadenciados... Tem uma bateria e um baixo possantes... Um vocal rasgado e agressivo... Letras típicas... Acho q vc não conhece mto bem o Pantera... Ou não conhece mto bem o Thrash original da Bay Area (Exodus por exemplo)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Ganon

Falarem que Pink Floyd (minha segunda banda favorita) é ruim. :(


Onde você ouviu tamanha besteira? Aposto que foi com esses caras que curtem Black Metal.

jr_angra
Veterano
# jul/05
· votar


falaram q a musica da primeira propaganda da cerveja primus era do angra

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


jr_angra
primus? naum conheço essa marca

Giselecarol
Veterano
# jul/05
· votar


nss....uma vez flaram q a amy lee (evanescence) copia a avril lavigne......
Avril Lavigne age como se fosse super revoltada, faz o símbolo do rock nas mãos, mostra o dedo do meio, imita e Amy Lee(mas vamos combinar q ela nunca vai chegar aos pés dela), se diz fera no skate (mas ninguém a viu fazendo uma manobra que se preze), fala palavrões, e as músicas dela saum mt românticas, só falam de amores perdidos, dor de corno, namorados, etc...isso é ser skater-rockeira-punk-revoltada-gótica-dark???Só os gestos bastam pra enganar???Naum.Isso tudo qualquer um sabe fazer.Qualquer um sabe dizer que é fera no skate, sem nem ao menos se equilibrar numa pista plana.Qualquer um pode se julgar rockeiro fazendo o símbolo do rock nas mãos.Qualquer um pode se julgar punk usando munhequeras.Qualquer um pode se julgar revoltado mostrando o dedo do meio e dizendo palavrões.Qualquer um pode se julgar gótico vestindo roupas pretas, fazendo cara de abandonado, usando coturnos.Qualquer um pode se julgar cantor, gritando nas músicas algo como "ele era um garoto, ela era uma garota" ou "yeah, baby, yeah, oh, lalalala"...isso qualquer um pode fazer.Saum atitudes vazias, sem objetivo.Naum bastam apenas poses, naum bastam apenas aparências, pois isso é superficial.Entaum pra quê tanta maquiagem e chapinha, sem admitir ser poser?É preciso ter personalidade.É preciso ter músicas que realmente ajudem alguma pessoa em alguma situação da sua vida.Músicas com letras significativas, com emoção, que passem alguma mensagem profunda, mesmo que seja simples.E naum algo como "morra!morra!morra!naum, por favor, naum morra!"...isso é taum tosco.Onde o mundo vai parar?A Avril é apenas um produto da mídia, ela é só aparência, ela é só pose.Atitude zero.

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Sou fã du Rush, falaram q eh som d sereado americanu, EH VERDADE, mas q eh BANDA MODINHA por ter uma trilha na TV.

Se fosse assim, Satriani eh modinha, Shaaman eh modinha, e outra par d cara.

El Covero
Veterano
# jul/05
· votar


Giselecarol
As dduas saum uma merda!!

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/05
· votar


0_o

Duffy
Veterano
# ago/05
· votar


falaram que o slash toca mal...

Duffy
Veterano
# ago/05
· votar


e tbm que tequila baby eh identico ao ramones....

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


meu amigo comprou uma squier branca e falou que era a mesma guitarra que o hendrix usava (soh pra começar, o cara nem conhece o trabalho do hendrix, e soh ouve cpm, detonautas e outras nacionais)

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Clapton_Page
huahuahuahua ... cpm e detonautas

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


que a Avril é feia

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


"sua banda não presta, só o q eu gosto presta"

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


tenho que concordar em certos casos , huahuahuahua


brincadeirinha :D

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Uhuuuuu : '' Led Zeppelin perde de 10 a 0 para Linkin Park . ''

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Tô pra ver o dia em que isso acontecer ...

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


[i]Uhuuuuu : '' Led Zeppelin perde de 10 a 0 para Linkin Park . ''

nossa, quem falo isso?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


certa vez, estava eu de boa na minha escola, quando avisto um garoto com a peita do Guns n Roses, vou ate ele e pergunto: Oke voce sabe do guns?
e ele:
-A sei que o Slash é o baterista e o Axl guitarrista
¬¬ (deu vontade de espancar o moleque)

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


a coisa mais ridicula foi
System of a down é new metal

kado_super_fã_creed
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno


Affs... as vezes me dá vontade de sair perguntando pra td mundo , pq muita gente anda por aí com o nome de uma banda no peito mas naum sabe nem quem é ......Posso ter o gosto diferente dos outros mas se eu ando com a camisa de uma banda sei até a cor da camisa q o vocalista tava no dia do aniversário da mãe dele!!!

ana_elisa
Veterano
# ago/05
· votar


Aqui nest forum compararan pitty à virgulóides, pq ela tava fzendo mtos clipes de um cd soh. disseram q ela tinha feito máscara, o lobo, i wanna be, equalize, teto d vidro e semana q vem.

PS: o lobo n tem clip, pelo menos q eu saiba. . . . .

pSicotika77
Veterano
# ago/05
· votar


[b][/b] Li q Legião eh musica pra pSicotico...
Concordo.... sou uma!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Falaram q Angra e Shaaman não são Metal.
Falaram q Angra e Shaaman são Gothic Metal.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu li que minha banda favorita é boba, feia e fede.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Qual é?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ratos do Porão.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Já me disseram q IRA! era emocore e q Planet Hemp não tinha conteúdo.
IRA!=pop/rock nacional anos 80
Planet Hemp não fala só de maconha naum, é sé escutar as letras!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?