Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?

Autor Mensagem
ninho_rocket
Veterano
# jun/05
· votar


falarem que linkin park é punk

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
eH realmente é forçar a barra, parece uma tentativa de desmerecer o cara

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Exato... Dizer isso eh uma puta besteira pq o Andre canta mto ao vivo (sei pq jah fui em show), e ele inclusive mudoh uma palavra em Lisbon ("Here in Poços", pois era o Monster Of Poços, em Poços de Caldas, ao invés d "Here in Lisbon"), além do fato d q ele não tava cantando exatamente igual... Tava melhor! Melhor q eu digo eh pq tava ainda mais agressivo e rasgado, e por isso não poderia ser playback...
Qto a orquestra eu jah disse, eles usavam na Ritual Tour, mas eles gravaram o Reason desse jeito mais crú pra não ter mais q usar esses playbacks...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar


Noss vei
Um Kra falou que a Musica "Heaven Can Wait" do Gamma Ray era Blink Puro ( Gamma Ray eh uma das bandas de Heavy Metal mais puro que existe)

Falaram que tocar Helloween eh facil e qualquer iniciante consegue tocar kkkkkkk e ainda disse que Iron Maiden eh mais dificil que Helloween pra tocar
( Sem dulvidas Helloween eh muito mas dificil que Iron Maiden pra tocar
o Helloween usa muito mais tecnica)

amico
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
que se dane se é ou num é, mais que eles falaram é verdade.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Pinguim Grosskopf
E ae velho blz?? Kra apagaram o topico do Tirany Of Souls?????

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Ué kra eu naum sei
Vei passa teu msn que te passo umas musicas do Tirany Of Souls

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Wagner Leonardi
4-Soad não usa tecnologia em suas musicas

como se isso fosse desvantagem...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
rapido aew ja ja eu saio

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
... Essa letra fala d um kra (provavelmente rockeiro) q se apaixona por uma garota, mas todos dizem q ele eh mau e talz... O Lúcifer seria uma metáfora, mostrando q a sociedade julga as pessoas sem saber, q soh pq o kra eh rockeiro ou algo assim não pode se apaixonar...
Putz, acho q voh ser zuado por causa disso...


Nada a ver, o Black Sabbath realmente já se envolveu com bruxaria. O próprio Iommi falou numa entrevista que eu tenho em DVD que a idéia da cruz invertida no encarte do primeiro CD foi idéia da gravadora, e eles faziam isso só pra chamarem atenção mesmo. Mas depois eles se envolveram com umas pessoas que faziam bruxaria e se identificaram muito. Alguma dessas pessoas iam nos shows deles e pediam pra eles cantarem algumas músicas de bruxaria deles.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Pode ateh ser, mas o fato eh q NIB eh do 1º CD, logo não está na lista d "músicas satânicas" deles... E msm as supostas "músicas satânicas" sempre tem um fundo satírico ou crítico...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


4-Soad não usa tecnologia em suas musicas

como se isso fosse desvantagem...

Ele não quis apontar uma desvantagem, ele soh quis mostrar o pq do SOAD não ser new metal...

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


sobre guns n' roses - meu amigo (que nao sabe nada sobre musica) DISSE QUE O SLASH NAO USA DISTORÇÃO... no dvd.... quando slash desliga a guitarra.... esse msm amigo disse que a guitarra estava no automatico e passou para o manual.... uhauahuahuahuh
foda

linkin park - odeio(q fike beim claro).... perguntei para esse amigo de cima(que adora linkin park)... qual era o estilo da banda... e disse que era punk... isso msm... PUNK...
foda

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Pode ateh ser, mas o fato eh q NIB eh do 1º CD, logo não está na lista d "músicas satânicas" deles... E msm as supostas "músicas satânicas" sempre tem um fundo satírico ou crítico...

O baixista Geeser Butler (não sei se escreve assim) falou que NIB é uma história de um demônio que se apaixona e vira "do bem". E o nome da música é uma zoação com a barba do baterista antigamente, que parecia uma pluma.

Ele não quis apontar uma desvantagem, ele soh quis mostrar o pq do SOAD não ser new metal...

Todo new metal usa tecnologia?
sei lá, é uma dúvida

korn of a down
Veterano
# jun/05
· votar


falar que o koRn é modinha francamente uma banda que tem mais de uma decada ser modinha, modinha é aquilo que dá em uma época e passa

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


- Comparar Nightwish com Evanescence o.O
- Dizer que o Travis (é isso??) (Blink 182, é assim?) é o melhor baterista que existe!
Todos aqui no Fórum... ¬¬

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Kra, se fôr isso msm isso soh prova q a letra não eh satanista, e ainda mostra como o amor pode mudar as coisas e como precisamos dele...

Qto a new metal: esse não foi o único motivo q ele deu... Mas se vc parar pra analizar, qse todo new metal usa tecnologia sim...

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jun/05
· votar


A do sepultura sinceramente ganhou
Sepultura copia Slipknot.....ri mto...
esses fãs de new metal de hoje em dia nos fazem rir tanto...hauhauha
mais eh uma falta de cultura kra....não soh por esse negócio de sepultura ou qualquer outra banda...eh por estilo...o kra curte linkin park e fala q eh punk o estilo?? sendo q todo mundo quase sabe que eh new metal...e sabe diferenciar new metal de punk....
o grande problema é a mídia q impõe bandas e mais bandas que não fazem música pra se divertir fazem pra ganhar dinheiro!!....

desculpa ai o discurso...e o texto grande...

The End
Veterano
# jun/05
· votar


falar que o koRn é modinha francamente uma banda que tem mais de uma decada ser modinha, modinha é aquilo que dá em uma época e passa
exatamente...
por exemplo, korn é modinha

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


dizem k marilyn manson canta mal berra e tem musicas mt pesadas...

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


me falaram q o champion do antigo charlie brown junior é melhor q Steve Harris...francamente!!!!!.....e realmente marilyn manson canta mal comparado a outros vocalistas

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Ja ouvi dizer que Vinicius Augusto nao presta, quase bati no cidadao, magina cometer uma atrocidade destas, falar mal do Rei Do Arrocha!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Vishi.
Já li e ouvi tanta coisa idiota.
Mas eu nem ligo naum.
O importante é o que ela representa pra mim, e não o que os outros pensam dela.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


minhas bandas favoritas são detonautas e linkin park:

falaram que a música o dia que não terminou (detonautas) é plágio de numb (linkin park)

quanto ao linkin park, todo dia eu leio um absurdo pior que o outro sobre o lp aki no fórum, nem vale a pena citar

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

duvido! cita se vc for homem! e já que é todo dia exijo que me mostre uns 10 comentários supostamente infelizes no mínimo!

Chino
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
me falaram que o batera da merda do slipknot toca melhor, que o ricardo do shaaman
UAU Eu numca esperaria ouvir isso . cara o Joey Jordison (batera do slipknot pois voce nem sabe o nome dele ) Humilha com uma mao Aquele lixo la do Ricardo o Joey e um batera conhecido no mundo todo pela sua velocidae e tecnica . quem e o Ricardo do shaman num faz nem 60% do que o Joey faz e olha que eu acho Slip Uma merda

João Ferr
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

huahuahuahuahuahua
esse nick é o melhor que nós temos...

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Chino
o Joey Jordison (batera do slipknot pois voce nem sabe o nome dele ) Humilha com uma mao Aquele lixo la do Ricardo o Joey e um batera conhecido no mundo todo pela sua velocidae e tecnica

Velocidade e técnica ??? Nas filmagens ao vivo nota-se mesmo a "velocidade" desse bateristinha do Slipknot (Joey jordison), o cara toca a bateria com tanta velocidade quanto o meu primo de 8 anos. O cara tem uma bateria com pedal duplo e não usa, tem só pra impressionar a piazadinha que é fã. Depois, pra que que o slipknot tem percussão? (devido a ela ,em algumas filmagens ao vivo as músicas parecem até do grupo olodum da bahia). Seria porque o baterista não dá conta de fazer o "ataque sonoro" em sua bateria, ai chama dois indivíduos pra ficarem martelando latas de lixo e fazendo percussão mal e porcamente??? Cara, eu devo ter visto mais de 30 filmagens ao vivo do Slipknot (tem um amigo meu que é fã) e escutei o Iowa e o Subliminal verses, e pude concluir que é lixo, mas claro, sem querer ofender, conclusão minha, e cada um é livre pra gostar do que quiser (mesmo que seja lixo).

Chino
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
cara a parada da percuçao e o seguinte : slipknot e uma banda muito poser e umas das coisas que fazem pra serem tao posder e terem 9 integrantes e pra todo mundo ve e fala Uau 9 integrantes que coisa foda . e eles poram um monte de merdas inuteis que nao serve pra nada tipo : Sampler que nao faz nada e percuçao que faz devez em quando alguma coisa inutil nao tem nada a ver que que voce falo que o batera nao guenta o recado e pos percuçao . agora cara se voce chaga e me fala que seu primo de 8 anos toca batera mais rapido que o Joey ai eu tenho que fala que voce e um duenti mental vei voce nao deve ter vustoi slip ao vivo porra nenhuma em algumas musicas ele chega a velocidade extrema.pedal duplo ele usa em algumas musicas e e considerado um dos mais rapidos do mundo no pedal duplo ,ele e o cara do Krisiun la . cara eu acho que voce esta drogado

Raniere Valadares
Veterano
# jun/05
· votar


Angra Ehhh oq rola!!! iuahaiuhuhauhaiua
Essa ae do muleke tinha era q bater mesmo!!! uiahaiuhaihaua cmo pod falar isso do Sepultura!!!!

QUE O METAL SEJA ENVOCADO!!!!
Falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?