Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
é mesmo
|
CamilaFalaschi Veterano |
# jun/05
· votar
Shaman (n eh minha banda preferida) fazia playback nos shows
hahahaaha já ouvi falar coisa parecida tbm.. tem que ser muito ignorante pra inventar isso
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
Luciano_the_rocker
nem foi forçada n!
falaram a mesma coisa de Helloween com o Deris na tour do Dark Ride
(a mesma pessoa disse as duas coisas...)
|
amico Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez um pia falo pra mim que se eu rodasse o cd do black sabbath de tras pra frente ia fala umas coisas demoniacas, eu simplismente ri, pq nem precisa de tanto esforço,
|
glauber Veterano |
# jun/05
· votar
A maior bosta que eu já ouvi, foi na fila do Show do nightwish, uma mina "explicava" para outras: É gente! O nightwish foi 100% influenciado pelo Evanescence,(...) e a Tarja nunca fez aqueles agudos, pricipalmente do The Phanton of The Opera....
Outra Bosta foi na fila do Show do Shaaman em campinas, um cara, ao ser questionado sobre quem era o vocalista do Shaaman, Respondeu: Acho que é o André "Marcos"..... NÃO!!!! é aquele Edu "Andaluz"! É, realmente o Andaluz....
PUTA Q PARIU!!!!!!!! MARCOS???? ANDALUZ?????
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
amico
uma vez um pia falo pra mim que se eu rodasse o cd do black sabbath de tras pra frente ia fala umas coisas demoniacas, eu simplismente ri, pq nem precisa de tanto esforço,
aew pessoal.. essa foi a coisa mais sem nada a ver...
Black Sabbath nem eh satanico kralho... eles soh reagiao contra os crentinhos de igreja q falavam merda... q droga!
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
CamilaFalaschi
Os instrumentos sinfônicos (violino, celo e etc) é tudo playback sim... vi o show de shaamam e tenho certeza boa parte do som é playback
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
anderson luiz
em alguns shows eles levam violinista... ake em Cascavel/PR veio um cara pra toca...
no DVD tbm...
|
Alv Veterano |
# jun/05
· votar
Um amigo meu teimou comigo que The Who (não é minha banda favorita) era dos anos 80.
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
eles quem ? angra ou shaamam? No abril pro rock o shaamam fez playback nos instrumentos sinfônicos
|
joao calo Veterano |
# jun/05
· votar
Uma vez eu escutei que charlie brown era melhor que Led Zeppelin...
E uma vez falaram que Ramones fazia " Chapinha " (essa foi aqui no forum)
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez me falarm que o guitarra do RATM era o mais rapido do mundo hahahahhaah
|
Autumn Wishes Veterano |
# jun/05
· votar
falar que a tati quebra barraco nao canta nada
|
Beneath The Remains Veterano |
# jun/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar
Teve uma vez também em que um moleque de uns 13 anos que estudava na escola que eu trabalho (eu trabalho em escola de informática), esse moleque falou que Iron maiden era punk-rock... E falou ainda que a melhor banda de punk rock NACIONAL era o Limp Biskit... !!!!!!!!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
CamilaFalaschi
enquanto via o clip de "Inside" do Avantasia
AVANTASIA tem CLIPE??? nossa, essa eu naum sabia!
quantos clipes eles tem?
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
anderson luiz
ake o shaaman n usou playback n..
nem no DVD
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hehehe.. essa eu tbm n sabia kra... vo ve se eu assisto um pouco de MTv
alás ouvi falar q ta pra sair o The Metal Opera Part III
li em algum lugar q n me lembro onde foi...
|
Guilherme Valle Veterano |
# jun/05
· votar
q o Renato Russo é melhor e tem mais técnica q o Bruce Dickinson!!!! e uma menina me falou q nao gostava de Pink Floyd...mesmo sem nunca ter ouvido...o mesmo aconteceu com o Metallica
|
Guilherme Valle Veterano |
# jun/05
· votar
ja ia me esquecendo....na fila pro show do Hammerfall ouvi um cara dizendo q o melhor guitarrista de metal era Joe Satriani....
|
amico Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
claro que black sabbath era satanico eu assisti o dvd, e eles falavam nos primeiros discos agente era satanico, é um dvd que eles contam a historia dele, inclusive uma que o tonny iommi tava chapado e tinha que faze um solo de flauta e ele fez no microfone, dai eles dizem dizem que ficaram rindo 20 minuto,
my name is lucifer, please take my hand (NIB)
é num tem nada de satanico mesmo.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
amico
Black Sabbath eh tão satânico qto Iron Maiden eh punk rock...
Oq eles sempre fizeram foi escrachar com essas coisas e fazer críticas com metáforas...
|
Wasted Years Veterano |
# jun/05
· votar
ah, e um garoto flow p mim q guns n roses eh hardcore
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
inclusive uma que o tonny iommi tava chapado e tinha que faze um solo de flauta e ele fez no microfone, dai eles dizem dizem que ficaram rindo 20 minuto,
Não foi isso q aconteceu não... Tinha um kra q ía fazer um solo de GAITA, mas a hora q ele pegoh a gaita ela caiu da mão dele, mas como ele tava chapado ele não percebeu e começou a "tocar" a gaita sem gaita nenhuma... Aí o Ozzy foi no camarim, pegoh um espelho e colokoh na frente do kra, q viu q tava sem nada... Aí todo mundo fikoh rindo por uns 20min...
my name is lucifer, please take my hand (NIB)
Lê a letras inteira antes d falar merda... Essa letra fala d um kra (provavelmente rockeiro) q se apaixona por uma garota, mas todos dizem q ele eh mau e talz... O Lúcifer seria uma metáfora, mostrando q a sociedade julga as pessoas sem saber, q soh pq o kra eh rockeiro ou algo assim não pode se apaixonar...
Putz, acho q voh ser zuado por causa disso...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Pra resumir, a música nada mais eh doq uma brincadeira...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Uma vez um retardado disse que não gostava de Pearl Jam, porque as musicas eram todas iguais.
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
Um amigo meu chegou aqui em casa, eu tava ouvindo o Led Zeppelin IV.
Ele chegou falando que ouviu uma música muito massa do Linkin Park e que era música de verdade..
E hoje uma menina da minha classe veio falando com a amiga dela que o Chester do Limpe o Parque é perfeito, que é a única pessoa no mundo que consegue ficar gritando um show inteiro
Se eu levar meu primo de 2 anos pra um show do AC/DC e deixar ele bem na frente da sonzeira ele grita o show inteiro..
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
The End
Hwahahahahaha
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
The End
hahahaha! concordo velho.
Mark Hoppus
foi no show do abril pro rock em recife, fui e eles usaram o playback.
|
João Ferr Veterano |
# jun/05
· votar
Um amigo meu já disse: "A banda até que é boa, mas o Petrucci é muito fraquinho..."
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
anderson luiz
Playback d Orquestra eles usam d vez em qdo msm, afinal não dah pra levar uma Orquestra nos shows... mas falaram q o Andre usa, e isso eh ridículo...
João Ferr
Blasfêmia >:(
|