Autor |
Mensagem |
DiogoSnake Veterano |
# jun/05
· votar
queria saber por onde ta o soldier of fear.... li esses dias num topico de canto q a galera de lá devia aprender a escurraçar esse povo q tem mal gosto igual ele faz com o povo aqui no forum de guitarra.......
não to vendo ele escurraçando ninguém, aliás eu só vejo os comentários idotas e piadas sem graça q ele vive fazendo por ai...
quando o topico eh só de um cara eles criam coragem pra falar mal... agora q esse topico a maioria ta apoiando eles ficam quetos ........
viva liberdade de gosto muscal, morte aos que ainda acham que escutar a musika tal eh o "correto"
|
DiogoSnake Veterano |
# jun/05
· votar
chuta quem? nunca vi vcs chutarem ninguem... vcs apenas tentam... na verdade vcs não passam de nerds metidos a sabe tudo....
meu sentimento por vcs é o mesmo q vcs tem pelo meu gosto musiakl... pra num dizer q eh pior......
porem eu ainda sou mais eu
se tu gosta de ficar babando ovo de malmsteen vai baba ovo longe de mim q fica banbando ovo do malmsteen no forum ninguem merece -.-"
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Não preciso repetir q vc é um idiota.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
O Soldier of ffer tava discutindo comigo aqui no tópico , mas eu nem ligo.
(até me divirto)
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Sinceramente não tenho nada contra o Soldier.., o Urubu Gei ou o Jedi Knight ( nunca encontrei o Grunge Man).
Tem hora q este fórum ta muito compreensivo, precisa de um agito p/ ñ perder a graça.
Mas ainda acho eles idiotas.
hahahah
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Para quem não gosta de discussões inúteis, é só ignorar q eles perdem a graça.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
fernanda cobain
Aparece aí, vai.(2)
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
Voltando ao assunto principal..
Eu assumo o que eu gosto, gosto de Led Zeppelin, Pink Floyd, Doors, Beatles, AC/DC, Van Halen.
Gosto de umas coisas que o povo do fórum odeia.
Curto muito Nirvana, Guns N' Roses, Ramones, Alice in Chains, Rage Against The Machine.
Mais algumas coisas de metal como Angra e Iron...
Fora do rock, gosto de música clássica (os caras são bons, merecem respeito), gosto de muita coisa da música brasileira, de Legião Urbana até MPB...
Porque não assumir o que você gosta??????
|
amanda_ Veterano |
# jun/05
· votar
The End
eu gosto de pink floyd e ramones, de nirvana e guns n roses...
sao estilos totalmente diferentes mas eu gosto ...
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
amanda_
Amanda é o nome da minha sobrinha.
(e oq q isso tem aver com o tópico eu não sei)
|
amanda_ Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
e qual o seu nome?
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
amanda_
Depois te respondo tenho q sair urgente.
Aparece aí, e te respondo o q quiser.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Fui
|
faith_girl Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Você realmente assume o que gosta?
na verdade eu n assumo por motivos obeveos
se eu conta pra papis e mamis q curto mininas eles me deserdaum certo?
hehe brinkdera
eh foda isso
eu soh bem ecletica e tal mais tem coisas q eu realmente odeio
mais tem mta gnt ak q esconde com vergonha tipo essa pessoa ateh gostas de bandas boas mais sempre tem uma maça podre mais meu se curte tah curtido certo!
|
faith_girl Veterano |
# jun/05 · Editado por: faith_girl
· votar
post duplo
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
Eu assumo porra!
Spice Girls, Backstreet Boys, Hanson...
Só não gosto de hip-hop que é uma bosta aliás muito mal cagada por sinal...
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
heathcliff
puxa essas que vc citou (com todo respeito) são muito ruins... Credo
|
faith_girl Veterano |
# jun/05
· votar
anderson luiz
n emu n fala isso
certo q os hanson eu nunk sei quem eh quem pq eh tudo mei igual
e outra pergunta hanson saum meninas certo?
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Cara quem gosta de slikpbosta, link park , avril lavigne, evanessense ou punk deveria ao menos ter vergonha de dizer isso em publico e guardar pra si ato tão insano...
sempre assumi as coisas o tipo de musica que gosto, pq sempre tive argumentos...
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
pegou pesado velho tem coisa boa no punk sim... Apesar do estilo ser limitado tem umas coisas boas, já citei tantas vezes no fórum que até cansa
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
faith_girl
são "meninos" eu acho... falei isso pq essas spice e os back não sabem tocar nehum isntrumento. E este estilo é muto "meloso", credo...
|
# jun/05
· votar
anderson luiz
tá vamos dar um desconto para o the clash.... porem o movimento punk é algo repugnante, principalmente o que derivou do ramones... e este qualquer pessoa que disser que gosta tem que perdir perdão a deus ou ao demonio..
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
tipo têm o bad religion que é politizado sem ser utópico, eu gosto dessa linha.
|
# jun/05
· votar
anderson luiz
é cara, os caras que seguiram esta linha "politizada" foram os que salvaram o punk, porem o punk criado com os ramones destrui a musica, e hoje as radios são inferno por causa deles..
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
tem o fugazi que é bom, e até "trabalhadozinho o instrumental". A parte ramones é fraca mas eu não repugno. no fim das contas respeito tua opinião, pq sei que voc~e deve ter fundamento pra isso.
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Eh realmente é foda. Quando tem muito refrão é alegrão demais não presta velho...
|
faith_girl Veterano |
# jun/05
· votar
anderson luiz
vc eh novinho ak neh
boa gnt gostei de vc
dexa me apresenta tia faith
|
Wanderswaldo Veterano |
# jun/05
· votar
eu assumo q minha banda preferida é The Doors, sempre assumi.
Já o meu nome, bem, o problema é de vcs se nao gostam dele...
|
math_960 Veterano |
# jun/05
· votar
tipo eu assumo o q eu gosto mtus vão dizer q eh uma bosta mais eu acho o solo do Slash melhor do q o do cara do Led ,Jimmy, alguma coisa me esqueci agora e minhas 3 bandas prefiridas são Guns,Nirvana e Linkin Park ñ estah na ordem de gosto....
|
Wanderswaldo Veterano |
# jun/05
· votar
math_960
Bem lembrado, nao tenho vergonha de dizer q gosto de Linkin Park tbm. Nao é minha preferida, mas nao acho ruim como os caras daki.
|