Você realmente assume o que gosta?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


korn of a down
tath cobain
Por falar nisso vcs sabem em q CD estão essas músicas, principalmente a "bringing me down" me deu o maior trabalho des cobrir o nome dela?
Alabama Man-Bringing Me Down-Camel Song-Chewbacca-Fight The Power (Public Enemy Cover Feat. Xzibit)-Fuck Dying-Hiding-I Can Remember-Ice Ice Baby-Jingle Balls-Layla-Love On The Rocks [Neil Diamond Cover]-Old Brown Shoe [The Beatles Cover]-Proud-Sliding Matter-So This Is Love
This Town (Featuring Kittie)

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Eu gosto de várias músicas deles, Tainted Love, Beaultiful People, mObscene, mas acho as idéias dele meio furadas. Mas o instrumental é massa. Por falar nisso q estilo é ele.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
korn faz um som muito legal e nunca muda de estilo.isso é muito bom.eles não traem os fãs igual o metallica fez.traiu os fãs eu nunca faria isso se tivesse uma banda.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Ah, mas tem cara q é muito radical, conhece o Mettalica hoje e diz q foi traído. Foda msm é pra quem era fã desde antes do Black Album.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
sei lá.deve ser heavy.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
É bem peculiar, digamos.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
vc tá falandu do meu pai então ele não gostou nem um pouco da ideia de que o metallica mudou de estilo ele é ex-rockeiro bem que podia me da umas aulinhas de guitarra mas hoje ele curte de tudo mas não foi por causa dele que eu gosto de rock.eu nem sabia ele me contou só depois de que eu tive a ideia de dizer pra ele que quiria ter uma banda de rock.só sei que sou fã do metallica antes st.anger.mas eu me sinto traida da mesma forma.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Ah, eu até gosto de St. Anger.
Na verdade lá em casa todo mundo é crente da Assembléia de Deus e da Batista. Eu até era, mas hoje, sei lá.
Eu sou prova q o sucesso Nirvana não tem nada a ver com a mídia. Meu amigo tinha tudo quanto é CD: de KLB a Pink Floyd, de Racionais a Elis Regina. No meio tinha Nirvana. Estava aprendendo a tocar violão mas não gostava de nenhum estilo musical, tocava o q pediam. Quando ouvi Nirvana ....
... e assim estou até hoje.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
meu pai é mulçumano e minha mãe não tem religião definida.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Como vc começou a ouvir rock?

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


tath cobain
Depois vai no Radio Terra e ouve o Punk-o-Rama e Tony Hawk´s pro Skater 3. Ouve lá, não precisa gostar, mas é uma recomendação.

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


tath cobain
Vc sumiu sem deixar pistas.
Tô indo embora tb.
Flows.

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


eu assumo... gosto de xoxota e pronto

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
ha eu não conseguia gostar de nada que meus pais e meus irmão ouviam(pop,musica eletronica,funk,axé,sertanejo,pagode,samba,rap entre outros estilos )então fui buscar minha indentidade personalidade propia saka? então um dia trocando de estações de radio sem parar encontrei quem?a radio rock tava tocando me lembro como se fosse agora silverchair (freak) fui descobrindo com o tempo outras bandas deep purple,guns n roses,metallica,korn,led zeppelin,nightwish,nirvana,megadeth,the doors,janis joplin,iron maiden. depois desse dia eu me achei dentro do rock.meus parentes não se conformam até hoje com o fato de que eu gosto de rock.sou a ovelha negra da familia.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN
meu sai da net pq minha mãe tava me chamando pra ajudar ela.eu queria falar com vc mais mas minha mãe queria que eu desligasse o computador entra aqui quando vc mexer na net denovo ai a gente conversa mais.

João Gilberto
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto de LEGIÃO URBANA. É a única banda que eu REALMENTE gosto, escuto algumas outras como Paralamas e Titãs, mas gostar realmente só de LEGIÃO URBANA.

O que os outros do Forúm tem haver com isso? Eu RESPEITO o gosto do Forum e visito o mesmo para melhorar meus conhecimentos e me divertir. Não fico falando m3rda, xingando o gosto do outros e se achando o máximo como pelo menos 50% do pesoal que usa faz.

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight
côcô
É a primeira vez na história q vejo uma palavra com 2 acentos circunflexo.


aHUAHuahuAHUhau kkkkkkkkk

xxNuMbGiRlxx
Veterano
# set/05
· votar


eu curto mtas bandas diferentes...de guns ateh lp...d yellowcard ateh evanescence...n curto metal...mas gsto d slipknot, conheço uma mina q curte de pagode ateh opera!bom isso inclui metal, pop, rock, grunge, punk...e ela assume na boa..eu acho q soh um burro q tem medo d admitir seu própio gsto faria uma coisa dessas..

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pq não eu assumiria o fato de ouvir grunge ??

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu assumo.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


xxNuMbGiRlxx
Mais um tempinho aqui no fórum, e vc vai entender o pq da pergunta, heheh

squee
Veterano
# set/05
· votar


Eu assumo.(2)

ja q eu soh gosto de coisas boas nao tem pq nao assumir.

heathcliff
qual vai ser o video de hj???

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


squee

Se terminar desert rose do ej no emule vai ele, caso contrario eu tenho que ver ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você realmente assume o que gosta?