Você realmente assume o que gosta?

Autor Mensagem
Chino moreno 3
Veterano
# jun/05
· votar


a parada e o seguinte eu nao falo sobre um monte de bandas que gosto nesse forum por que aqui e cheio de metaleirozinhos revoltados que sao feios e ouvem metal pra achar que sao superiores a algum ser .

Chino moreno 3
Veterano
# jun/05 · Editado por: Chino moreno 3
· votar


e muitos por ai ficam nessa . ai punk rock e uma merda qualquer um toca bla bla bla new metal e uma merda os musicos sao uns bostas . pois e esses cara que os metaleirozinho curtem tipo malmmsten Santriani (nao sei como escreve o nomes desses merda )i nao inovaram porra nenhuma fizeram a mesma merda de anos atras um monte de notas rapidas umas caras feias e bla bla bla

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Chino moreno 3
Q foi q mudou de nick, te baniram?

Eu falo meu gosto e não to nem aí, todos q adoram xingar os outros como o Sold... e o Urubu Rei ja devem saber do q eu gosto e se me xingam não dou a mínima.

E retomei sua idéia ja q fecharam seu tópico.

fernanda cobain
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Eu falo meu gosto e não to nem aí

É isso aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renatxinha_Garbage
Veterano
# jun/05
· votar


fernanda cobain
E qual eh o seu gosto então???

pacman jp
Veterano
# jun/05
· votar


Eduardo Cezar Jungblut
DEPOIS DE ELVIS PRESLEY (QUE INVENTOU O ROCK), TUDO É FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!

cara, engano seu...elves foi uma especie de irmaos With do rock...
o verdadeiro santos drummon do rock, O CARA MESMO, foi um negao feio pra porra, q tocava blues e misturou com cowtry, chamado CHUCK BERRY, q é o pai do rock mesmo (o diabo só levou a fama da parada...hahahahha)

SoldierOfFear11
anderson luiz

caras, pensava q só eu assistia esses programas...
eu babo vendo aquela galera tocando...

ah, voltando a gostos musicais, to ouvindo uma seleção de blink, off spring, papa roach, linkin park, e otras tranqueiras...
tento tirar um poco do q tem de bom de cada um (mesmo q naum tenha, mas eu insisto em procurar, e hora ou outra, eu axo algo...) e usar no q eu faço, pois assim melhoro o q faço...
e num adianta falar naum...sempre se é possivel tirar proveito de qualquer coisa... até de dingos da t.v...

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


fernanda cobain
Porra, vc posta uma mensagem só e sempre some. Aparece aí, vai.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


to de volta galera! pra sugerir que o pessoal escute o novo single do millencolin Ray. Muito legal, empolgante

Chino moreno 3

Velho isso acontece, mas você também já tá exagerando. Se você não quer que eles(metaleiros) xinguem não adianta postar esculhambando.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


E q nenhum filho da puta ache q millencolin está na onda do pop punk.(já acharam q Nightwish é cópia do Evanescence).

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Fui.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


malmmsten Santriani (nao sei como escreve o nomes desses merda )i nao inovaram porra nenhuma fizeram a mesma merda de anos atras um monte de notas rapidas umas caras feias e bla bla bla
Agora conta a do papagaio...

evair
Veterano
# jun/05
· votar


viva a sociedade alternativa!!!

evair
Veterano
# jun/05
· votar


curto muita coisa e assumo,só nào curto esses pagodes de hoje em dia,ache,forro,funk,breganejo,e essas bandas de modinha que fazem musicas intituladas de rock para chamar atenção dos + desavisados da vida.curto slip.soad que tem um som bem diferente com certeza de korno,e limpem o parque,se pode ser chamada de new merda que assim seja ,continuo gostando a mesma coisa.+ igual ao velho metal não existe nào.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


+ igual ao velho metal não existe nào.
Isso eh oq vc pensa...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Apoiado!

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


gosto doq gosto, n tenho vergonha em admitir os estilos que curto, naum tem pq ter vergonha

Tuarelli
Veterano
# jun/05
· votar


Achei muito interessante o nome do tópico.

Há um tempo atrás, eu não assumia que gostava de muita música que gosto, pois minha influência roqueira (por parte família), e eles repugnam Metal. Depois passei a gostar de Heavy Metal mais "leve", como Iron e Metallica. Depois comecei a ouvir melódico (Rhapsody, Blind Guardian, Mago de Oz). Agora ouço Rammstein. Antes, eu não ouvia esse tipo de coisa, mas quando eu assumi a mim mesmo que gosto de som pesado, passei a ouvir numa boa.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sempre curti Rock/Metal e sempre admiti isso 8)
Ateh jah riram d mim na escola uma vez q falei q gostava d Metal.

Chino moreno 3
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
me baniram millencolin e muito rox ja ouviu (da strike ) ?

gui_batuta
Veterano
# jun/05
· votar


nao tem q esconder nd...msm q oq vc curte seja baiao e lambada

gui_batuta
Veterano
# jun/05
· votar


ahhh...eskeci...rss
o que eu mais escuto eeh
Stones , Guns n Roses , ACDC , Aerosmith , Metallica , Iron Maiden , Black Sabbath e Ozzy , Shaaman , Queen , Pearl Jam , Dire Straits...depois... Kiss , The Darkness , Rush , The Cure , Stratovarius , Dream Theater , Alice cooper and more

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


caras, vcs já escutaram o último da banda calipso...sonzeira(putz, fiquei loco)...

Stank
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto de mulheres lindas e sem pudor... pronto, assumi!

amanda lima
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto new metal e tb ja disse EU GOSTO DO LINKIN PARK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
'o tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre vai ser..."
essa frase é massa mesmo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
Ele estava sendo irônico... ¬¬' ->

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


gui_batuta
cara vc tem bom gosto cara,vc conhece skid row?se vc gosta de todas essas bandas que vc citou vc irá gostar do skid ...

pricylla virgini
Veterano
# jun/05
· votar


Eu curto o q é agradavel aos meus ouvidos...e naum ao das pessoas.....ouço o q kero e pronto.... eu ouço e gosto mto do angra,shaaman,sonata arctica e sim eu tb gosto mto de nirvana e alice in chains e dai?? .. e sao estilos diferentes sim, sao uns sao metal e outros grunge....mas eu gosto e pronto......e poxa vidaaaaa vamu respeitar a opiniao do outro ....é isso.....nhaccccc!!!!

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Você realmente assume o que gosta?
pq? tu tens algo contra?

rocktor
Veterano
# jun/05
· votar


é realmente, o kurt tem razão, sou novo no fórum, mas este tópico me chamoua a tenção e, muitas pessoas tem o dom de se enganar com as coisas, querendo, cmo deu pra perceber, querendo impressionar um monte de gente, "ah eu só curto metal, mas tem umas bandinha q eu ouço..." ah francamente... mas falando de mim, eu ouço muito metal, mas não morro de amores, tenho outras bandas que eu gosto, e não tenho vergonha de dizer, embora as vezes é melhor a gente ficar calado*...

a, mas tudo bem, bacana mesmo o seu topico... falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você realmente assume o que gosta?