Você realmente assume o que gosta?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


NiLLaKettY
Ah, eu tava brincado, sou um cavalo velho travado, nem me consigo me imaginar dançando, deve ser uma das coisas mais bizarras e ridiculas de se ver, alem de nao gostar, mas eu admiro o TAngo, acho uma dança exotica e elegante, talvez a unica que possa tentar aprender um dia!!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Fui

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tango realmente eh da hora!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
RIP

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Vc realmente assume
Qualé? Sou espada mêrrmão!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Qualé? Sou espada mêrrmão!

Hwahahahaha

Agora voh sair, tenho q lavar o cabelo, e ele eh comprido, então demora mto...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


pacman jp
"naum concordo com o q dizes, mas defendo até a morte teu direito de dizeres"...
valeu mesmo!!! forró é massa pra dançar.

Stronb
tudo é questão de gosto mesmo... depende do q vc gosta de dançar... eu sou totalmente musical nesse sentido, axo q até gosto + de dançar do q escutar.......se for pra escutar, só fico cantando...hehe

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
bye

Wesleywolf
sim, tango é realmente maravilhoso... é requintado.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


HuaheaHAEHAEahauehaehHAEHAHAHEAHEAhaheaehaehaeHAEHAEHae

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
só por curiosidade, o que seriam músicas de qualidade?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


O cara disse que eu naum tenho cerebro, só pq tenho um Balde na cabeça... eu vou chorar. :'(

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


NiLLaKettY
eu quiz dizer elegante, ao inves de fina, mas consegui editar hehe!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


....editado....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Jamais me envergonharia de minha doutrina musical, e digo mais:

Heavy Metal Is The Law, Is The Honour!!!! (2)

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
mas seu nick é cabeça De balde, não dá a entender que você usa um balde na cabeça e sim que sua cabeça é um balde

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Detesto fdas - forró, pagode, axe e sertanejo, não somente pelo ritmo repetitivo, pela voz horrível dos vocalistas, por serem deturpações de outros estilos antigos e de qualidade existentes na música brasileira, muito menos pelas poses ridículas dos dançarinos(ou componentes das dupals setarnejas) e sim pela total falta de conteúdo das letras...

Mas se alguém gosta tudo bem...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


JimStraviarius
hahahahaha

pois entaum.... é isso ae mesmo. :)

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


JimStraviarius
o q eu quis dizer é a questão de saber separar as coisas...
vou dar um exemplo:
eu creio (pra mim) q uma letra de funk pra vc escutar e absorver algo é meio complicado, agora pra dançar, a batida é mt boa. Cabe à pessoa saber dançar da forma como quer, com vulgaridade ou não.
é, talvez a questão de músicas de qualidade eu me expressei mal, pq o q pode ser de qualidade pode não ser pra vc, uma música q me chama a atenção pode não chamar a vc.

pacman jp
Veterano
# mai/05 · Editado por: pacman jp
· votar


anderson luiz

Detesto fdas - forró, pagode, axe e sertanejo, não somente pelo ritmo repetitivo, pela voz horrível dos vocalistas, por serem deturpações de outros estilos antigos e de qualidade existentes na música brasileira, muito menos pelas poses ridículas dos dançarinos(ou componentes das dupals setarnejas) e sim pela total falta de conteúdo das letras...

cara, vc escreveu a biblia reduzida de "porquê naum ouvir forró..."

é um desrespeito...cara, um filho duma puta demura um ano para escrever uma letra massa, 35 anos para ela ser consagrada, e outro filho da puta vem, com acordes simplificados e uma letra ridicula, escrita pur um muleke de 4 anos, e acaba com uma obra prima...

a ultima palhaçada q eu vi, foi a bandinha de brega "liamo com meu"...ou calcinha preta... num sei... cantando Bleeding Heart, do Angra...
PODE UN TROÇO DESSES???
quase quebrei a tv (obs: eu tava numa loja de eletrodomesticos...gritei na maior altura: TIRA ESSA PORRA DAI AGORA ANTES Q EU QUEBRE TUDO!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


a batida do funk carioca é muito repetitiva, isso sim, aliás a mais repetitiva de todos os estilos que ouvi até hj

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


é que infelizmente personalidade pópria é para poucos hoje em dia... uma pena :-(

curto ska, pop rock, algumas músicas samba de raiz e sertanejo, música tradicionalista do sul

pacman jp
Veterano
# mai/05
· votar


ah, atngo é mto massa mesmo...
quem gosta, ouça Pes Una Cabeza, de carlos gardel, mas na versao instrumental fica mais massa (é o tango q toca em perfume de mulher, em true & lies, e em A Lista de Schindler (num sei se ta escrito certo, mas toca sim...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
eu acho legal...
eu fui numa festa chamada Dance Machine (só tocava música dance), akilo sim era repetitivo

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


pacman jp

cara hoje eu estava num bar tomando uma cervejinha e quase tenho um troco quando ouvi uma banda de forró tocar "the final countdown" fazendo o solo com uma sanfona, pior simplificado, que tosco velho! O forró de plastico é o mais abominável dos que eu citei...

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Libera o Tóin Que Eu Te Dou 10 Conto

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


ouça Pes Una Cabeza, de carlos gardel, mas na versao instrumental fica mais massa
fica maravilhosa essa musica

música tradicionalista do sul
bom tb!

pacman jp
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

cara hoje eu estava num bar tomando uma cervejinha e quase tenho um troco quando ouvi uma banda de forró tocar "the final countdown" fazendo o solo com uma sanfona, pior simplificado, que tosco velho! O forró de plastico é o mais abominável dos que eu citei...


huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhahuauhauhuhauhahuauhahu
to me matando de rir sozinho aki
Ps: to trabalhando na secretaria de um colegio...tem um monte de mae de alune e alunos e professores me vendo e num intendendo nada...
uhahuahuhuhua

anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


NiLLaKettY
o dance eu não sei pq não tenho acesso a este tipo de música, mas não acho que seja tão desprezível do que o funk carioca que faz apologia ao crime e ao sexo (se pelo menos usassem a criatividade seriam menos abomináveis, mas um copia o outro)

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
por isso eu acabei de dizer...
as letras não são boas, ao meu ver...
agora vamos ver a questão do ritmo... samba não deixa de fazer apologia ao sexo e é o ritmo mais popular lá fora, q lembra o brasil... fala-se de brasil: ah, o carvanal! e vc não precisa fazer passos obcenos ao dançar esse tipo de musica... isso vai do jeito de dançar de cada um. mesma coisa o samba.

pacman jp
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

vc a tem ai?
num tem como me mandar ela naum?
to mo afim de escutar, mas to sem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você realmente assume o que gosta?