Autor |
Mensagem |
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
NiLLaKettY
Ah, eu tava brincado, sou um cavalo velho travado, nem me consigo me imaginar dançando, deve ser uma das coisas mais bizarras e ridiculas de se ver, alem de nao gostar, mas eu admiro o TAngo, acho uma dança exotica e elegante, talvez a unica que possa tentar aprender um dia!!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Fui
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Tango realmente eh da hora!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
RIP
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
Vc realmente assume
Qualé? Sou espada mêrrmão!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Qualé? Sou espada mêrrmão!
Hwahahahaha
Agora voh sair, tenho q lavar o cabelo, e ele eh comprido, então demora mto...
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
pacman jp
"naum concordo com o q dizes, mas defendo até a morte teu direito de dizeres"...
valeu mesmo!!! forró é massa pra dançar.
Stronb
tudo é questão de gosto mesmo... depende do q vc gosta de dançar... eu sou totalmente musical nesse sentido, axo q até gosto + de dançar do q escutar.......se for pra escutar, só fico cantando...hehe
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
bye
Wesleywolf
sim, tango é realmente maravilhoso... é requintado.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
HuaheaHAEHAEahauehaehHAEHAHAHEAHEAhaheaehaehaeHAEHAEHae
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
só por curiosidade, o que seriam músicas de qualidade?
|
# mai/05
· votar
O cara disse que eu naum tenho cerebro, só pq tenho um Balde na cabeça... eu vou chorar. :'(
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
NiLLaKettY
eu quiz dizer elegante, ao inves de fina, mas consegui editar hehe!!!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar
....editado....
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Jamais me envergonharia de minha doutrina musical, e digo mais:
Heavy Metal Is The Law, Is The Honour!!!! (2)
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
mas seu nick é cabeça De balde, não dá a entender que você usa um balde na cabeça e sim que sua cabeça é um balde
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Detesto fdas - forró, pagode, axe e sertanejo, não somente pelo ritmo repetitivo, pela voz horrível dos vocalistas, por serem deturpações de outros estilos antigos e de qualidade existentes na música brasileira, muito menos pelas poses ridículas dos dançarinos(ou componentes das dupals setarnejas) e sim pela total falta de conteúdo das letras...
Mas se alguém gosta tudo bem...
|
# mai/05
· votar
JimStraviarius
hahahahaha
pois entaum.... é isso ae mesmo. :)
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
JimStraviarius
o q eu quis dizer é a questão de saber separar as coisas...
vou dar um exemplo:
eu creio (pra mim) q uma letra de funk pra vc escutar e absorver algo é meio complicado, agora pra dançar, a batida é mt boa. Cabe à pessoa saber dançar da forma como quer, com vulgaridade ou não.
é, talvez a questão de músicas de qualidade eu me expressei mal, pq o q pode ser de qualidade pode não ser pra vc, uma música q me chama a atenção pode não chamar a vc.
|
pacman jp Veterano |
# mai/05 · Editado por: pacman jp
· votar
anderson luiz
Detesto fdas - forró, pagode, axe e sertanejo, não somente pelo ritmo repetitivo, pela voz horrível dos vocalistas, por serem deturpações de outros estilos antigos e de qualidade existentes na música brasileira, muito menos pelas poses ridículas dos dançarinos(ou componentes das dupals setarnejas) e sim pela total falta de conteúdo das letras...
cara, vc escreveu a biblia reduzida de "porquê naum ouvir forró..."
é um desrespeito...cara, um filho duma puta demura um ano para escrever uma letra massa, 35 anos para ela ser consagrada, e outro filho da puta vem, com acordes simplificados e uma letra ridicula, escrita pur um muleke de 4 anos, e acaba com uma obra prima...
a ultima palhaçada q eu vi, foi a bandinha de brega "liamo com meu"...ou calcinha preta... num sei... cantando Bleeding Heart, do Angra...
PODE UN TROÇO DESSES???
quase quebrei a tv (obs: eu tava numa loja de eletrodomesticos...gritei na maior altura: TIRA ESSA PORRA DAI AGORA ANTES Q EU QUEBRE TUDO!!!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
a batida do funk carioca é muito repetitiva, isso sim, aliás a mais repetitiva de todos os estilos que ouvi até hj
|
Skun Veterano |
# mai/05
· votar
é que infelizmente personalidade pópria é para poucos hoje em dia... uma pena :-(
curto ska, pop rock, algumas músicas samba de raiz e sertanejo, música tradicionalista do sul
|
pacman jp Veterano |
# mai/05
· votar
ah, atngo é mto massa mesmo...
quem gosta, ouça Pes Una Cabeza, de carlos gardel, mas na versao instrumental fica mais massa (é o tango q toca em perfume de mulher, em true & lies, e em A Lista de Schindler (num sei se ta escrito certo, mas toca sim...
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
eu acho legal...
eu fui numa festa chamada Dance Machine (só tocava música dance), akilo sim era repetitivo
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
pacman jp
cara hoje eu estava num bar tomando uma cervejinha e quase tenho um troco quando ouvi uma banda de forró tocar "the final countdown" fazendo o solo com uma sanfona, pior simplificado, que tosco velho! O forró de plastico é o mais abominável dos que eu citei...
|
King_Honour_Wisdom Veterano |
# mai/05
· votar
Libera o Tóin Que Eu Te Dou 10 Conto
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
ouça Pes Una Cabeza, de carlos gardel, mas na versao instrumental fica mais massa
fica maravilhosa essa musica
música tradicionalista do sul
bom tb!
|
pacman jp Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
cara hoje eu estava num bar tomando uma cervejinha e quase tenho um troco quando ouvi uma banda de forró tocar "the final countdown" fazendo o solo com uma sanfona, pior simplificado, que tosco velho! O forró de plastico é o mais abominável dos que eu citei...
huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhahuauhauhuhauhahuauhahu
to me matando de rir sozinho aki
Ps: to trabalhando na secretaria de um colegio...tem um monte de mae de alune e alunos e professores me vendo e num intendendo nada...
uhahuahuhuhua
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar
NiLLaKettY
o dance eu não sei pq não tenho acesso a este tipo de música, mas não acho que seja tão desprezível do que o funk carioca que faz apologia ao crime e ao sexo (se pelo menos usassem a criatividade seriam menos abomináveis, mas um copia o outro)
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
por isso eu acabei de dizer...
as letras não são boas, ao meu ver...
agora vamos ver a questão do ritmo... samba não deixa de fazer apologia ao sexo e é o ritmo mais popular lá fora, q lembra o brasil... fala-se de brasil: ah, o carvanal! e vc não precisa fazer passos obcenos ao dançar esse tipo de musica... isso vai do jeito de dançar de cada um. mesma coisa o samba.
|
pacman jp Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
vc a tem ai?
num tem como me mandar ela naum?
to mo afim de escutar, mas to sem...
|