Opinião: New Metal

Autor Mensagem
NeGrEsCo
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


Ae Galera.......
Sou Novo Aqui No Forum Mas Sempre Lia As Msg De Vcs......
Eu Queria Sabe Pq Essa Raiva Toda New Metal??????????
Porra, Pod Naum T Solo, Naum T Acrobacia , Naum T Aquelas Porra de Performance de 5 Min de Cada Integrante da Banda, Mas Eh Oq Todo Mundo Ouve.........Aposto Q vcs Q Falam Mal de Linkin Park , Korn , Slipknot , Limp Biskit , etc... Naum Gostam Das Musiks Deles E SO Falam Q Naum Gostam So Pra Parecer q Vcs Sao Cultos Q Vcs Entendem De Musik, Q SO Ouvem Musik Melodica, Aqueles Solos Compridos e Estressantes....Naum Desmereço Essas Bandas, Pois sao Otimos Instrumentistas....Mas A Musik Naum Empolga Veiu Naum tem Jeito....Porra Fica Xingando O Metallica Pq eles "Fugira de suas origens, se venderam"....Certo Ta Eles, q Naum Irao Fazer A Mesma Coisa Pro Resto da Vida......A Mesma Coisa Enjooa Galera...SO Pensem Bem Nisso e Sei La, Naum Falem Mal de New Metal, Pq Apostos Q Vcs Ouvem, nem Q For Escondido....Falow :D

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


eu já disse q gosto, tb acho q tem neguinho q gosta e fica dizendo q não gosa pq tem mente fechada

NeGrEsCo
Veterano
# jun/03
· votar


Aew Grow me inspirei em vc pra faze esse tópico....
to zuando , naum q eu me inspirei mas eh q minha idéia eh semelhante a sua...Mente fechada Sux.......Falow ae valewz

Grosskopf
Veterano
# jun/03
· votar


Cara, eu odeio new metal, mas essa é minha opinião!! se tu quiser escutar, vai em frente, mas como tu falou, existe diferenças cruciais entre o METAL e o NEW "Metal", por isso acredito que essa confusão toda só acontece por causa do nome do estilo que é totalmente improprio.
E não escuto escondido não cara, e sobre melodico, existe muito outro estilo de metal por aí!!!!
E sobre musica empolgante!!! Escuta Rebellion do Grave DIgger, e você vai saber o que é musica que "empolga".
E eu sei que a mesma coisa enjoa, mas quero ver essas bandas sobreviverem daqui a alguns anos, ou os proximos lançamentos serem diferentes dos ultimos cds!!!
E sobre mente fechada, só por que tu ODEIA algo, não significa que tu tem mente fechada!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Grosskopf
pra resoler esse problema realmente deveriam mudar o nome, não é new metal, de hoje em diante o nome será "mais uma variação do velho e bom rock'n roll", vc curte rapshody? de metal melódico eu acho rapshody mto legal, só q só conheço um albúm dos kras

Grosskopf
Veterano
# jun/03
· votar


Conheço Rhapsody sim! No inicio achei fantástico, mas depois nem conseguia mais escutar de tão ruim que achei, o segundo abum dos caras "Symphony of Enchanted Lands" é o que mais curti.
Se tu gostou dos caras, escuta Luca Turillia, o cara é guitarrista e mentor da banda, ele já lançou dois projetos solos, e é bem no estilo Rhapsody!

Wylde_Winter
Veterano
# jun/03
· votar


Nu metal num eh empolgante nem fudenu!!
as bases sao todas abaixadas 200 tons pra ficar mais ´pesadas´ e acabam ficando sem definicao...Vc num distingue a guitarra e o baixo, fica tudo uma massa embolada. O q rola eh black sabbath

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


A única coisa q eu gosto q tdmundo chama de New Metal,mas não considero é Slipknot,q não têm músicas horríveis q nem In The End do Link Park,eles tocam com fúria.
Mas não desmereço o New Metal pq ainda sim existem banda desse estilo q botam uns riffs muito pesados,mas os vocais....

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


In The End é mto loka

guitar noob
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador
· votar


tipo axo q naum deviam existir estilos,rock eh rock,pop eh pop,musik calassica musik classica,naum essas bosta d rotulo:
hard rock,alternative,new metal,melodic metal...
new metal eh bom,algumas bandas,mas e se naum existisse o nome new metal?bandas como limp bizkit e linkin park naum iam ser rotuladas como "modinhas",pq pra todo mundo new metal eh moda,pra mim oq interessa eh a musika dos kras,naum a banda,nem a classe social e mto menos se todo mundo odeia,eu vo continua gotandu,musica nao sao rotulos,musica naum eh metal ou pop,musica eh tudo meu!
agora c eu kiseh eskuta nirvana eu eskuto,c kiseh tok eu toko na frente d mto guitarrista fodao e falo:nirvana eh mto bom!e c eu fizeh sucesso com alguem vo fala:
"eu num toko koisa dificil pra aparesse,eu eskuto e toko oq eu kero"
new metal eh musika como qqer outra,existe kem gosta e kem nao gosta,mais ae,soh umas bandas d new metal sao boas,nunca keiram comparar new metal com angra,angra apavora mais new metal eh bom tb!

(Escolha melhor suas palavras!). <-- Editado por Ronin.

naka
Veterano
# jun/03
· votar


e dae? funk do tigrao é musica e nao decha d ser 1 merda

NeGrEsCo
Veterano
# jun/03
· votar


Ah Galera sei la, eu concordo com o Guitar Nb:
"eu num toko koisa dificil pra aparesse,eu eskuto e toko oq eu kero"
isso eh bem valido... mtas banda de New Metal naum fazem musik fodonas de Toka, mas naum eh por isso q a musik dexa de C Legal.....ao contrario, dependendo da musik fica mto legal......e tb naum adianta desmerece os Componentes das banda de New Metal pq mtas vezes eles saum mto bons mas naum precisam c mostrar de + pra nos sabermos disso...Ex: o Batera do Soad...Ex : o Batera do SlipKnot.....
e porra o kra me fala q in The End eh podre vsf veiu, in the end eh massa de+...ah sei la axu q kda um ouve oq quise... Mas naum precisa fala mal do New Metal....

graveheart
Veterano
# jun/03
· votar


Sei lá, na minha opinião esse termo new metal é meio estranho.. toda banda q surge agora e q fazem som pesado chamam rotulam a banda de new metal.. e esse negócio de dizer q música q não tem solo é ruim, que não empolga, na minha opinião é pura bobagem... putz, mas das bandas q chamam de new metal eu não consegui engulir até hj limp bizkit e linkin park... korn eu gosto de algumas coisas... a única q eu digo q sou fã mesmo é system of a down... se alguém disser q a música deles não empolga tá meio maluco... ouça chop suey, toxicity, jet pilot, war e storaged seguidas e vê se não empolga... parece q tá ligado na tomada 220

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Lixo...

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ahh.. eu acho tb q tipow depende...do gosto.. po eu curto..altos.. rock pah.. das antiga..mas se for ver..no new metal..um som q eu escuto e curto.. é system of a down.. é um somzeira.. e tb escutei st. anger.. ahh achei um som bem loco.. de fé.. pena q é do metallica..podia ser outra banda.. mas meu..a música é loca pra caramba.. sei lá.. e tipow.. q nem tu falou solos estressantes.. vai tocar guitarra... q tu naum vai achar..hehehhehehe.. e tipw vou usar uma citação sua.. "Naum Gostam Das Musiks Deles E SO Falam Q Naum Gostam So Pra Parecer q Vcs Sao Cultos Q Vcs Entendem De Musik, Q SO Ouvem Musik Melodica, Aqueles Solos Compridos e Estressantes...."

bom .. primeira..parte da citação.. naum gostam das músicas deles.. naum gosto mesmo..já gostei.. nossa..como eu já gostei de linkin park..limp bizkit.. falam q naum gostam.. para parecer..cultos.. eu falo q eu naum gosto pq eu naum gosto mesmo.. naum tem como mentir isso.. q entendem de música.. garanto q entende mais de música.. ouvindo menos new metal.. com certeza... q soh ouvem musica melódica.. solos compridos e estressantes..é q nem eu disse começa a tocar guitarra e se aprofundar no instrumento.. q tu vai começar a curtir.. é o q eu sempre .. falo.. eu sou chato pra caralho em relação a música.. fiquei assim devido.. a tocar guitarra.. tipow.. naum escutar de tudo.. acho q isso pode ser aplicado a vários outros exemplos tb.. sei lá.. tire suas conclusões..soh q tu naum é o primeiro a vir encher o saco nesse forum..falando essa mesma baboseira.. gosto é gosto e cada um teu o seu..infelizmente..ou melhor.. gosto naum se discute.. se lamenta..

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Ae Spy2k
Eu toco guitarra fii...
eh o meu instrumento preferido...guitarra eu toco a 5 meses e violao a mais de uma ano....Eu naum disse q naum gosto daqueles solos...como guitarrista eu achu aqueles solos fudidos mas em relação a musik q eu falo q ele fica estressante...eu gosto de mtas bandas q fazem um som melódico com solos e talz....so q eu achu q naum eh so pq uma musik naum tem solo q ela fica chata...Porra , pra mim Rock eh massa, NAUM INTERESSA O TIPO.....Pod c rock romântico rock pesado pod c qualque coisa...o importante eh ter uma guitarra com distorção... E eu naum disse q TDO MUNDO FALA Q NAUM GOSTA SO PRA PARECE Q EH CULTO.....eu quis dizer q A MAIORIA das pessoas falam isso....q naum adianta dizer q eh mentira pq eh verdade....AH sei la , essa eh minha opinião , vc tem a sua eu tenhu a minha e acima de tudo eu respeito a sua, apesar de ser diferente da minha....

E galera SYSTEM OF A DOWN detona de+...220 segundo o Graveheart....

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


naum pd cre..cada um com a sua opinião..a base do meu comentário... foram as suas palavras só isso.. respeito o seu gosto..

LanziB
Veterano
# jul/03
· votar


o new metal, em si, deve ser no mínimo desmerecido como estilo musical.
desprovido de ideologia, o new metal se aproveita de um estilo totalmente difundido (o metal) para passar uma especie de alternatividade e rebeldia no ato de escuta-lo, disfarçando sua condicao de musica da moda.
este estilo é basicamente eletronico com mistura de rap, rock e e umas guitarras loucas geral, é quase indistinguível a batida, o baixo... ao fundo, em certas músicas de certas bandas (o refrao de somewhere i belong, p ex. (bleeaerg)) tente perceber a batida rítmica (tipo tan-tan-tan, tan-tan-tan-tan, tan-tan-tan)... é impossível, soa como uma campainha sendo apertada incansavelmente (taaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnn)

claro q há excecoes, tipo system of a down, korn, metallica st. anger (legal!), deftones, slipknot (algumas coisas)...

mas, em geral, o new metal é uma música tem natureza modista e aproveitadora, sendo q nao deve atravessar esta decada, ao contrario do metal verdadeiro, do punk, jazz, samba e enfim...

é isso! :D

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


NeGrEsCo
foda-se que é oq todomundo ouve. se todomundo começar a ouvir valsa, eu não vou ouvir pq acho chato. a mesma coisa com New Metal, agente acha chato pacas. parece um "poperô disfarçado", devia se chamar "New Techno".

apostou e apostou certo, agente não suporta New Metal, e agente curte Metal Melódico pra caramba, solo demorado e cheio de frescura, cantor viadinho e tudo mais.

e NÃO eu não ouço New Metal nem escondido.

mas se vc curte, blz. só escrevi isso para me defender e defender meus amigos aqui do fórum.
todos aqui te respeitarão se vc disser que curte New Metal.

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Ja disse...
NAUM EH TODOS ( Há ExCeÇÕeS )...
Ta Blz....
Na Boa Num Quero FiGhT

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


agente não suporta New Metal, e agente curte Metal Melódico pra caramba, solo demorado e cheio de frescura, cantor viadinho e tudo mais.
AFF, sai dessa vida, e me inclua fora disso kra

Grow
Veterano
# jul/03 · Editado por: Grow
· votar


[

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


LanziB
claro q há excecoes, tipo system of a down, korn, metallica st. anger (legal!), deftones, slipknot
pq vc não critica logo o linkin park diretamente? vc citou vários q vc diz q são exceções, pq vc não admite q na maioria as bandas são boas? e limp bizkit vc não põe nessa lista de exceções? ah, outra coisa, onde vc viu rap no korn, deftones e metallica?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


LanziB
olha o q tu disse no outro tópico, veja os termos q tu usou:
"metaleiros"
"sem a penelope, q odeia melodico"
"rola mto new metal, surf music e punk fudido"
"programa headbanger"

e vc não gosta de modismo né? a tá....

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


e tb escutei st. anger
st anger não é new metal pô, o resto do cd pode até ser, mas essa música em si não tem nada do chamado new metal

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Ow concordo plenamente Com vc Grow.......
e outra eu axu a mistura de sei la techno, dance, tipo As bandas terem DJ´S assim Mo massa velho.....Ow Linkin Park Aquele Japinha eh massa DE+ doido.......e porra, System pod ter ctza q eh a melhor banda de rock atualmente......e slipknot vai lanca cd novo e vai c foda tb...
Ah e antes q eu me esqueça,
"NICKELBACK RLZ" ( eu Axu )

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


system of a down.. é um dos únicos sons new metal.. q eu escuto.. cara o guitarrista do system..eu vi uma guitar lesson.. com ele.. o cara naum é o mestre dos solos..mas monta uns riffs muito bons.. e bases muito boas.. pd cre

Vinicius_Soares
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho q cada um tem sua opinião e deu
eu odeio e new metal e não é por nada q vou gostar, pra mim isso é modinha, daqui a 30, 40 anos ninguém vai se lembrar de link park, essas bandas não vao marcar como led zeppelin por exemplo

mas isso é minha opinião, eu acho uma bosta e deu, quem gosta eu não posso xingar ela, é um direito da pessoa gostar...

eh isso, falow!

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


tds os integrantes das bandas de new merdal deveriam cometer suicidio..

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender
pq tu naum faz o mesmo?

O RESTO:
Sei la nu metal eh legal tbm...em parte concordo com quem diz que rock é rock, mas claro que tem gigantescas diferenças entre os "sub-estilos"...mas q eh ridiculo um bando de roqueiro que jah sofre com a midia e o publico ficar brigando entre si eh...e eu acho q "modinha" eh os caras q dizem "eu soh gosto disso" pq o amiguinho dele diz a mesma coisa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: New Metal