Opinião: New Metal

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jul/03 · Editado por: Grow
· votar


metal_defender
aliás kra, se o som q vc tira da guita(ou do violão, sei lá) é tão bom, pq vc não faz coisa melhor?

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jul/03
· votar


Na boa, naõ tenho nada contra New Metal, até curto alguns sons, mas na minha opinião Hard Rock e Blues e Heavy Metal são meus estilos musicais favoritos...

Gosto também de escutar música brasileira boa, Djavan por exemplo...

Po, nao podemos ser bitolados e só escutar aquilo e cabo...

Acho que quanto mais estilos músicais ouvirmos iremos ter um leque muito maior de possibilidades tanto para bases quanto solos..

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender
pq tu naum faz o mesmo?


simples....pq eu nao sou um merda....


Grow

questao de tempo...alem disso quando eu tiver minhas composiçoes...e bem provalvel q alguns de vc's nao ouçam nunca ...poie ela vai ser para um grupo seleto de pessoas

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


haha, uau, hahaha

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender
vc acha q eu sou burro e um merda, por isso não vou gostar do q vc vai fazer? o q vc vai tocar então? diz ae?

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


vc acha q eu sou burro e um merda

bom...e vc q esta dizendo...
nao vou fikar descutindo com vc nao....tenho mais oq fazer....
como....ver qts vezes eu masco um chiclete ate ele perder o gosto...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender
a kra, vai se fuder, como vc não vai discutir comigo eu posso te xingar q vc não vai responder mesmo(aliás vc nem tem argumentos, por isso fugiu)
viado, boiola, covarde, burro, etc, etc, etc

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


simples....pq eu nao sou um merda....
eu toco linkin park aki, pelas suas opiniões isso faz de mim um merda na sua visão idiota, entendeu demente?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


questao de tempo...alem disso quando eu tiver minhas composiçoes...e bem provalvel q alguns de vc's nao ouçam nunca ...poie ela vai ser para um grupo seleto de pessoas
q coisa de viado fresco, rapaz...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehehe ta rolando o fight...Porra Galera Nd v....
E sobre o Guitarrista do System ele eh mto bom mesmo faz uns riffzinhos Mto legais e rapidos ....SEM BRIGAS AEW........Valew Falowz

Vinicius_Soares
Veterano
# jul/03
· votar


aff sem comentários
parece q somos obrigado a gostar de New Metal =P
pra mim isso eh modinha e daqui ha uns 10 anos ninguém vai se lembrar d nada

essa é MINHA OPINIÃO, e não vo mudar ela
gosto de rock, hard rock, heavy metal, melódico, blues..
na boa, nao vamos brigar por causa de gostos diferentes
só pq o cara odeia, ele tem o direito de não gostar assim como muitos tem o direito de gostar

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


NEW METAL NAUM EH ROCK?????????

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


nao......elvis e rock!

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Veiu ... Metal, Heavy Metal , New Metal , Porra qlquer Coisa COm guitarra Eh ROCK mano....
New Metal eh rock sim , naum adianta querer rotular de otra coisa....ooo mania de rotular as coisa.....

Vinicius_Soares
Veterano
# jul/03
· votar


ah tah bom, então o som dos beatles é igualzinho ao link park!!! ah para neh o!!!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


meu vamu parar de falar merda aih...o rock eh rock e naum tem nada mais rock do que rock!!!

Melodic_Dreamer
Veterano
# jul/03
· votar


nao viaja meu filho.. eu nao curto new metal, mas nao eh pra da uma d culto.. depois d escuta alguma coisa boa d qualidade como angra eu nao consigo ouvi linkin park e me satisfaze

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


MaverycK
rock pra mim e pedra....



NeGrEsCo

um dia eu vi na tv um grupo de pagode q tinha um kra q tocava guitarra....
quer dizer q pagode e "roqui"??!!

ainda bem q eu nao ouço "roqui"

conte
Veterano
# jul/03
· votar


a , eu pra fala a verdade naum curto nu metal, mas tem umas bandas legais , cmo system of a down.
mas eu particulamente gosto de solos , e esse deve se o motivo principal de eu naum curti nu metal, eu sinto falta dos solos , pra mim o solo demonstra o q o cara sabe de musica, pra mim Issu importa, talvez pra vcs naum e tb nem axe issu sobre os solos, mas eu gosto de sabe oq o cara sabe na guitarra ,por ex. mas issu eh opiniao minha bl?
otra coisa q eu naum curto eh essa modinha dos caras de nu metal faze de anti-cristo , demoniaco e cantando com voz grossa, odeio issu. issu sim eh frescura.

conte
Veterano
# jul/03
· votar


otra coisa, eh claru q eu naum curto solo de 37 minutos e solinhos de video game, a naum ser o malmsteen q eu curto mto

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Eu gosto de Linkin Park e Limp Bizkit.
Nem por isso eu deixo Guns e Iron de lado...

Master of Anger
Veterano
# jul/03
· votar


Até agora eu naum to acreditando que o NEGRESCO falou isso...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Porra Foi Mal pela Colocação de "Qualquer Musik Com Guitarra eh Rock"...... Eu pensei q vcs pensariam igual eu ao dizer isso.....dai q eu lembrei de q qlquer tipo de musik pod ter uma guitarra com distorção.... so q oq eu quis dizer eh Uma Guitarra Tocada no estilo Rock q eh impossivel de rotular mas qnd vc ouve vc sabe q eh Rock Entendeu???? Eu naum disse aquela frase naquele sentido foi malz ae.......=*

COTONNETE
Veterano
# jul/03
· votar


puts , new metal é moda , num adianta vim dizer que os carars são boms instrumenntisnntas , pq aquilo que els tocam da pra fazer com 2 semana de aula , naum tem riff , num tem solo , so uma ritmo chato e sem definição , qualquer um faz new metal , quero ver compor um musica bem composta , com riffs e solos perfeitos , como por exemplo ONE do Metallica , não é pra qualquer um , e se deus quiser isso ainda acaba . mas nada contra não , só não gosto.

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


ae negada!!!
nada de ficar xingando um ao outro pq num gosta de uma coisa!!!
gosto é que nem cu... cada um tem o seu!!!
e se todos tivessem o mesmo cu, ou melhor, o mesmo gosto, que graça teria?!?!

eu sou mó ecléticão saca...
gosto de Linkin Park, Angra, Dream Theater e Pantera!!

num tenho essa de definir cada coisa... se agrada aos meus ouvidos, tá valendo...
num fico desmerecendo alguém só pq a música num tem solo, tal!!

e esse lance de modinha....
porra, vai saber há 30, 40, 50 anos atrás, quando começaram os primeiros vestígios de rock...
quer dizer que quem gostasse daquilo, tava entrando na modinha e que era tudo uma merda pq era diferente daquilo que já existia?!

porra, vamu abrir a cabeça negada!!

num to falando pra todo mundo começar a ouvir New Metal...
to dizendo pras pessoas tolerarem a opinião dos outros...
e validar músicas que não tem solo...

é isso!!

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Já tinha falado isso antes.
Eu gosto de Linkin Park, Nickelback e Limp Bizkit.
Mas nem por isso eu deixo Iron, Guns e Black Sabbath de lado, tem de saber medir.
Nada a ver esse lance de que new metal não presta, se não evoluisse nada ainda estaríamos ouvindo Little Richard achando o máximo e crucificando outras bandas...

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


me divirto com essas discussoes bestas!!!
=P

nao gosto de new-metal, mas jah escutei linking park e algumas musicas sao legais, sim, assim como tem outras brandas de new-metal q fazem musicas boas sim
assim como bonde do tigrao fez musicas massa, assim como harmonia do samba fez musicas massa, assim como Ludwig von Beethoven fez musicas massa
tipo, depende de quem escuta! qdo eu tinha 6 anos eu me amarrava em terra samba, e daí? (hehehe)
hoje eu me amarro metal, melodico e progressivo principalmente, e daí?
quem eh macho pra chegar na minha frente e dizer que eu estou errado? o que eh certo e o q eh errado? (filosofia rox hehehe)
ateh hoje eu me divirto escutando falcão! se tu quiser ouvir new-metal, industrial, ou sei lah o que, vai nessa! eh capaz de eu ouvir tambem se me der na telha ué!

agora sou contra as pessoas que vestem camisa de bandas de e saem fazendo "merda" pela rua e falando coisas como "atitude", ainda dizendo que sao "do metal". isso acontece muito com gente que escuta new-metal, pelo q eu vejo. tipo, o q eh atitude???? atitude eh largar de ser besta e ser civilizado. falei.

(me amarro em discussões desse tipo =P)

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


falou tudo Philipius!!!

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius
Quem faz merda pela rua é poser!!! E Atitude, na verdade falta atitude em muita coisa, mas realmente só falar atitude e não fazer nada é idiotice!!! sobre o "do metal", apesar que têm muita coisa ruim no metal, eu vou defender o lado bom dele pra sempre! E Não, eu não escuto New Metal! Cara, mas Bonde do Tigrão??? Nem quuando eu tinha 5 anos e escutava o vinil do Fofão!!

Eu também acredito que uma discussão besta como essa não leva a nada!

Quem quiser escutar new metal liguem a tv e continuem assistindo MTV

E que realmente gosta do VELHO E BOM METAL, briguem para teu amigo emprestar aquele cd de 30 conto!!!

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


POH CARA... AS BANDAS E OS CARAS Q VC'S FALAM Q SÃO OS PAIS DO METAL..SÃO OS CARAS MAIS POSER'S DO MUNDO... TIPO...OZZY (Q TINHA ATÉ PROGRAMA NA MTV) E O IRON... OS CARAS DO NEW METAL TÃO LUTANDO PRA GANHAR UM ESPAÇO NA CENA DO METAL...E É SÓ UMA BANDA FILHA DA PUTA (TIPO LINKIN PARK) VIRAR MIDIA E VC'S FALAM DO NEW METAL EM GERAL... SE FOR ASSIM...TODOS OS ESTILOS SÃO MÓDINHA... VC'S TEM Q PARAR DE CRITICAR E OLHAR BEM PROS ESTILOS DE VC'S...PRA QUEM CURTE NEW...E PUNK... E QUER BATER UM PAPO: MARIOSLIP@HOTMAIL.COM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: New Metal