U2, o q vcs axam?

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
brigadu

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
de nada

Croce
Veterano
# ago/05 · Editado por: Croce
· votar


O U2 não é nada mais do que a banda de maior repercussão hoje no mundo inteiro.. venderam até hoje mais de 200 milhões de cópias considerando todos os singles e albuns lançados, sendo War o mais vendido, com mais de 14 milhões de cópias.. então muito sucesso é pouco para o que eles fizeram e ainda hoje fazem.. Curto muito U2, é uma das minhas bandas prediletas.. Acho que já houveram albuns melhores do que este último, How to Dismantle an Atomic Bomb, e curto muitos títulos como New Year's Day, Sunday Bloody Sunday, One, Into the Heart (Out of Control no DVD ao vivo lançado em 2001, do Slane Castle, faixa 5), Do you Feel Loved, In God's Country, Where the streets have no Name, Pride, entre outros.. Achei Vertigo banal, porém dependendo do estado de espírito é até bacana.. Acho Miracle Drug bacana também..
Se tiverem oportunidade, ouçam featuring tracks ao vivo do U2 com outras bandas.. A Grã-Bretanha sempre trouxe e traz grandes bandas Pop/Rock, como The Corrs (Inglaterra), U2 (Irlanda), Coldplay (Inglaterra), entre outros menos famosos aqui no Ocidente..
É isso.. falow!!

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


É uma das bandas que eu mais curto, mas teve uma epoca (do album POP) q tava uma nhaca, eu particularmente não gostei nem um pouco, melhoraram com o "How to Dismantle An Atomic Bomb".

Mas para mim o melhor album é o mesmo do filme que chegou a ir aos cinemas "Rattle And Hum" onde tem a primeira vez em que eles tocaram Sunday Bloddy Sunday numa versão com muita emoção, pois fizeram a música e tocaram no mesmo dia em que houve o atentado na irlanda, e por isso "domingo, sangrento domingo"

Ainda existem diversas outras composições que eu gosto, como Stay, One, etc, etc, etc.

É isso aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a U2, o q vcs axam?