Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho o primeiro album bom, mas o the johsua tree é uma puta fraude...
o pop nem se fala, aliás eles foram uma banda de um album só, o resto é um besteirada..
acho que o Bono deveria falar mais nas letras e de forma mais acida as criticas sociais que ele faz fora da musica, como ele fez no primeiro album..
sunday bloody sunday é uma das melhores letras da historia do rock, pega a letra, o cara com poucas palavras descreveu uma situação que já tinha ocorrido e ocorreu de novo em 2001
|
I love you Dani Veterano |
# mai/05
· votar
timeisonmyside
lgl
|
# mai/05
· votar
I love you Dani
cara me diz o que significa IgI, que eu sou do interior do interior e essas coisas modernas eu num intendo..
|
# mai/05
· votar
timeisonmyside
lgl= legal
|
# mai/05
· votar
I love you Dani
obrigado
|
# mai/05
· votar
qm + curte u2??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
I love you Dani
Eu curto muito, é uma banda excelente.Como o dreamchaser disse, é bom de tocfar também, hehee.Uma das melhores bandas que há.
Sparkle
Ei cara, ainda não arrumou vocal pra gravar a Prde?
|
ebmp Veterano |
# mai/05
· votar
"eu acho o primeiro album bom, mas o the johsua tree é uma puta fraude...
o pop nem se fala, aliás eles foram uma banda de um album só, o resto é um besteirada..
acho que o Bono deveria falar mais nas letras e de forma mais acida as criticas sociais que ele faz fora da musica, como ele fez no primeiro album..
sunday bloody sunday é uma das melhores letras da historia do rock, pega a letra, o cara com poucas palavras descreveu uma situação que já tinha ocorrido e ocorreu de novo em 2001"
Ta falano merda, o primeiro album é o BOY q nao tem Sunday Bloody Sunday... Essa musica so veio no 3 album, o War. E joshua Tree fraude?? Vc ja ouviu With or Without You, I Still Havent Found What Im looking For, where The Streets Have No Name, Exit, Running to Stand Still??? Pelo Visto nao
A galera costuma falar mto do Joshua Tree, q é um puta album, mas o melhor de todos é com certeza o Achtung Baby, q tem musicas sensacionais como Until the End of The World, Zoo Station, Ultraviolet, The Fly, Mysterious Ways etc. Alem da obra-prima ONE, a melhor musica q alguem ja escreveu na vida
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho que u2 rima com cancer no cul.
|
Shady Darck Veterano |
# jul/05
· votar
na minha opiniao!! eu num curto naum.....sonzim ruinzim pakas
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
mtu bom o som deles
|
lhaminha Veterano |
# jul/05
· votar
não gosto
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
lok
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
É uma banda muito boa, a melhor de Pop Rock com certeza, mas já foram melhores.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
U2 é uma banda de Pop Rock feito com qualidade. Bom seria se todos os chamados "pop rock" fossem assim.
|
MaNdY_jOvEmBoM Veterano |
# ago/05
· votar
bah... U2 é muito bom... sou muito influenciada pela minha mãe que ama eles(o Bono, The Edge, Adam e Larry)
ah, e a guitarra do Edge...maravilhosa, não?
|
Johnson Nascimento Veterano |
# ago/05
· votar
É muito, muito bom!!!
|
The Salonga Veterano |
# ago/05
· votar
Comentar sobre o U2 é fácil: É a melhor banda de rock do mundo e ponto. Tanto no palco como fora dele a banda arrasa. Vida longa a banda!!! Aliás, tudo o que é bom é eterno, vide o hino "Sunday Bloody Sunday"
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
U2 é tri Pop , faz tudo por dinheiro ... Naun querendo ofender quem curte , até pq naun é a música deles d q estou falando , essa é minha opiniaun
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
não curto
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
viu não copiei vc
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
hahahahaha ... claro , vc tem q pelo menos disfarçar pra mim naun te acusar de plágio e abrir um processo
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
hahahahahahaha
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
huahuahuahuahuahua, sério
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
por favor não faz isso rsrsrs
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
hahahahaha , vou pensar a respeito primeiro , mas naun plagie tanto
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
é que eu so seu fã por isso que eu te imito, por favor não me processa rsrsrsrsrs
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
hahahahaha
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
parei de copia vc ta?