Bandas de HEAVY METAL, q todos deveriam conhecer, mas naum conhecem

Autor Mensagem
jedi
Veterano
# jul/05
· votar


Sinergy é muito foda...
projeto da Kimberly Goss (Dimmu Borgir, Ancient), Alexi Laiho (preciso dizer? Bodom.. heheh) e Marco Hietala (NW)... muito bom mesmo...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


Helloween
Manowar
Gamma Ray
Primal Fear

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Domine
iron maiden
Parei aqui.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Linkin Park, Korn, Limp Biskit, Godsmack, Marilyn Mason, Slipknot, Killswitch Engage, etc...

esqueceu da Avril LAvigne, Evanescence, e Kelly Osbourne

As melhores vocalistas da hisotira do heavy metal!

Stigmatus
Veterano
# jul/05
· votar


Stigmatus......Power Quest............Essa power Quest é ótima, é uma banda com muito estilo.......................

_Chains_
Veterano
# jul/05
· votar


Pantera... depois n precisa de mais nenhuma

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Ressucitando...

Saxon
Grim Reaper
Rainbow (é Hard, mas tá valendo)
Elixir
Satan
Tysondog
Jaguar

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Tourniquet

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


iron maiden

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


dream evil
metalium
kalmah
ensiferum


o resto são todas conhecidas

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


infinity

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


insania

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


Angel Dust
Armored Saint
Cirith Ungol
Bolt Thrower
Soilwork
Soil (tá mais pra stoner, mas ta valendo)
Destruction
Finntroll
Iron Savior
Labyrinth
Mad Dragzter
Metal Church
Nocturnal Rites
Psycho Motel
Rawhead Rexx
Sentenced
Skyclad
Vision Divine
Warhead
Whiplash
Wolfsbane

Sei que muitas dessas aí são bem conhecidas...mas SEMPRE tem alguém que não conhece. Enfim..

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Cirith Ungol


éssa banda faz oq?

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


num sei qnto a vcs mas eu considero avenged sevenfold um tipo d metal.... essa eh meio desconhecida

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2
Meio dificil explicar...é um Heavy oitentista, mas mais sombrio, com riffs mais "arrastados".

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem jah escutou NARNIA??? Bandaça power metal, guitarrista fenomenal e musicas incrivelmente melódicas... além de um vocal perfeito, sem aquela melosidade de exageros nos agudos. NARNIA!!! Escutem NARNIA!!! Naum vaum se arrepender...

Heavy Metal? Pow... jah escutaram BRIDE??? Dale Thompson eh o vocalista, grita muito alto, e segura a voz por um tempaum... peguem os trabalhos mais antigos dos caras... tipo: "Scarecrow", "Silence Is Madness", "Same Ol´Sinner", "Beast", "Psychdelic Super Jesus"... enfim, os melhores albuns dos caras eh "Snakes In Playground" e "Scarecrow Messiah"... recomendadíssimo.

Tem STRYPER tbm, pra quem curte os bons tempos de bandas posers, cabelauns tipo poodles coloridos, vocais agudíssimos, solos legais, etc...

E, claro, METAL NOBRE!!! Peguem tdas as musicas dessa bandaça ae, manos... METAL NOBRE!!! Escutem METAL NOBRE, men!!!

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


THE VERVE tbm eh uma banda legal, principalmente a musica "Bittersweet Symphony"... da hora. Naum sei se trata de heavy metal, mas...

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


opeth , toda pessoa deveria conhecer essa banda magnífica

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem conhece DANGER DANGER, banda do lendário guitarrista ANDY TIMMONS (um dos melhores da atualidade)? DANGER DANGER arregaça nos vocais e nos instrumentais... nem sei pq eh taum pouco conhecida...

Sir Nightfall
Veterano
# jul/06
· votar


A minha kkkkkkk

Simonhead
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Avenger o Manowar brasileiro

Dark Avenger era legal bem no início (95/96), mas se tornou um saco.
Muitas mudanças na formação e um ego do tamanho do mundo... .

Simonhead
Veterano
# jul/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Raven_Heart

Armored Saint
Cirith Ungol
...
Destruction
...
Metal Church


Pô, Armored Saint é do caramba de boa e mais ou menos conhecida. É verdade que é banda de Metal dos anos 80/90, mas os caras são muito bons. O John Bush canta demais, em minha humilde opinião.

Cirith Ungol; eu tenho 02 discos deles e o som é bem Heavy Rock simples, bem anos 70. O vocal é muito engraçado. As capas dos discos eram super bem boladas e os desenhos, magistrais.

Destruction andou meio parado um tempo atrás, mas parece que voltou há alguns anos. Nunca mais ouvi nada de novo deles, no entanto.

Metal Church é uma banda ímpar, maravilhosa. Uma pena a saída do Kirk Arrington - ele sempre sofreu de diabetes, mas a coisa se complicou nos últimos anos. Eu tenho uns 04 discos e sempre gostei da música deles.

Valeu por me lembrar de algumas bandas de Metal que sempre fazem bem ao ouvido... . :D

Sir Nightfall
Veterano
# jul/06
· votar


ahhhhh o bom e velho e inesquecivel Sanctuary do fim dos anos 80, e tem uma banda grega chamada meduza mto boa tb de metal melodico

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Judas Priest
alguns conheçem 1 ou 2 músicas
deveriam pegar todas pq todas são mto foda! principalmente as do album Painkiller

Simonhead
Veterano
# jul/06 · Editado por: Simonhead
· votar


John Elf

Saxon
Grim Reaper
Rainbow (é Hard, mas tá valendo)
Elixir
Satan
Tysondog
Jaguar


Mermão, maneiro esse tópico. Saxon está sempre ai e eu faço parte do Mailing List dos caras. Assisti a turnê do Killing Ground em 2002 aqui em Brasília - peguei o autógrafo do Biff e do Paul Quinn. Tenho 02 discos do Grim Reaper; o vocal foi cantar no Onslaught, outra banda bem antiga. Rainbow é ótima, todos conhecem. Elixir, hum, esta eu não me recordo... . Mas Satan é/era muito boa - Brian Ross - excelente vocal que teve outra banda chamada Blitzkrieg nos anos 80. Tysondog; eu tenho o disco Beware of the Dog, bem simples e legal. Jaguar; tenho uns 02 ou 03 discos, não me lembro ao certo - o último que gravei foi o Power Games. Depois, nunca mais ouvi falar dos caras... .
Me lembrei de outras bandas antigas; Tokyo Blade, OZ, Chateaux, Picture, Agent Steel, Jag Panzer (maravilhosa - revelou o guitarrista Joe Tafolla). Abraços. :)

Jani Stefanovic
Veterano
# jul/06
· votar


RoB Rock

billy ramone
Veterano
# jul/06 · Editado por: billy ramone
· votar


Tuatha de Danann(folk mas metal)
Dragonforce
Iron Maiden
Helloween...

Warrel Dane
Veterano
# jul/06
· votar


Nevermore (mto foda!!)
Arch Enemy
Black Label Society (o vocal eh tipo emocore , mto podre mas a banda eh boa)
Borknagar
Bruce Dickinson
Dr. Sin
Evergrey
Masterplan
Opeth
Rage
Symphony X

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


Warrel Dane


Black Label Society (o vocal eh tipo emocore , mto podre mas a banda eh boa)


tens idéia doq dissestes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas de HEAVY METAL, q todos deveriam conhecer, mas naum conhecem