Vocês deveriam conhecer o canal desse cara, interesse musical

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Arimoxinga


    https://www.youtube.com/watch?v=4fLOFfLPdhY


    Esse cara faz instrumentos com coisas simples, tudo bem afinadinho se liguem nessa gaita de fole que ele faz....

    criatividade a 1000

    -----------

    https://www.youtube.com/watch?v=ViBaLysBcM8


    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga
    ISSO SIM!
    É um canal de qualidade. Muito bacana meu velho, e a JAM progressiva que ele fez no vídeo debaixo... putz, um verdadeiro talento brasileiro, fera DEMAIS!

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara é bom mesmo....

    Maycão
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Caraca, que gênio, velhoo O.O

    JJJ
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Muito legal. É o tipo de coisa que as crianças deviam fazer nas escolas para incentivar o ensino de música.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    O canal desse cara me impressionou muito, o cara é naturalmente um gênio fazendo música com as coisas que tem na mão! Achei que ele não tem os views que merece ter, por isso postei aqui, se puderem espalhem por ai =D

    Esse vídeo ai ele manda um som com um contra baixo feito de uma gaveta!! caraio e nego se queixando do seu instrumento! hahaha

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    JJJ
    Arimoxinga

    Este é um tipo de cultura musical primordial e relegada.

    Nós (a grande maioria) aprendemos tudo errado e inversamente. Vamos nos interessar quando já sabemos quem são as Fenders, Gibsons, Yamahas, Kurzweils, DWs e etc.

    Se a molecada aprendesse a construir e tocar instrumentos na escola, desde os primórdios, desenvolveriam além de gosto pela musica, noções técnicas construtivas, física e acústica.

    Em 10 ou 15 anos, nunca mais veríamos perguntas do tipo: "Qual guitarra devo comprar" aqui no FCC....hehehehe.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Lelo Mig
    Exatamente!
    Hoje em dia eu mudei a pergunta. Ao invés de "Que guitarra eu posso comprar" eu penso em "Que guitarra eu posso montar" hahahaha
    Na boa, é uma experiência muito mais rica, você aprende e tem um vínculo maior com seu instrumento.

    Lord-g
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    marcando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês deveriam conhecer o canal desse cara, interesse musical