Autor |
Mensagem |
_Pinhu_ Veterano |
# jun/05
· votar
¬¬ ele eh feio
|
_Pinhu_ Veterano |
# jun/05
· votar
...e tbm gay... olhem as calças do cara... qm in sã conciencia iria usar calsa colada in 2005
|
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
_Pinhu_
ele fica gostoso e sexy com aquelas calças
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
fica mesmo meu....
q bunda linda...
aiai..
|
_Pinhu_ Veterano |
# jun/05
· votar
tath cobain
¬¬ nao fika nao...
parecem... dois palitinhus segurandu uma guitarra
|
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
_Pinhu_
Vcé homem ou mulher?
focaliza
bundinha perfeita do kirk saradaõ e ainda é quarentão
|
TiagoV. Veterano |
# nov/06
· votar
bem mts de vos ja responderam mas..k preconceito..pk ele usou em 1996/1997 unhas pintadas de negro, ele é casado pla 2º x, e teve um filho á mt mt pouco tempo, gay n se ve pla unhas n, lol, nem pelas atitudes, mas ele n é gay n, espero ter esclarecido a duvida
|
Kirk_Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
GAY É SEU PAI
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Kirk_Hammett
UHAHUAUHAHUAUHA
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
sla neh veiu.....mas se for ou naum, inda sim toca bagaraiu!!
|
ROo Veterano |
# nov/06
· votar
Sei lá ¬¬"
Não gosto dele como guitarrista e mesmo se gostase não ia fazer diferença sua opção sexual...
Kirk_Hammett
GAY É SEU PAI
hiaohiehuaihsioahhsiahiehiaue
|
TASIVA Veterano |
# nov/06
· votar
tem uma fotinha dele com o lars ...alias 2...com um "selinho" de lingua.......magavioso ném....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
se for gay vai ser uma grande decepção
Por que? Tu queria que ele pegasse a tua irmã?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk Hammett é o cara....
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk Hammet é Gay?
Por que o interesse?
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
vc é gay??
ahuhauahuahuhau
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
Beesha!!! /o/
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
Kirk Hammet é Gay?
GAY É SEU PAI
UAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
TÓPICO IDIOTA E PRECONCEITUOSO, NÃO SEI COMO PERMITEM UM TÓPICO DESSES.
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Ouvi dizer que ele já teve um caso com o Labrie. Dizem que o Labrie e o Walter Mercado são a mesma pessoa. Eu não acredito nisso.
|
asda Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk Hammet é Gay?
Olá galera eu estou meio assim,
Puotz.
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk Hammet ... Eu acho que ja vi esse Diow de alianca na mao uai ...
e se nao to enganado msm tava na mao esquerda ... Isso implica que o Diow eh casado ... se ele eh casado a probabilidade dele ser viado eh 90% menor ... =D
|
janick Veterano |
# dez/06
· votar
não eh isso, eu gosto dele do mesmo tipo, mas como se ele fosse gay isso mudaria um pouco!!
CeBoLaAcDc
Seu escroto, sabia que podiam rastrear teu Ip e tacar um processo em cima?
Preconceito é crime cara.
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
janick
Cara, numa boa, qualquer um tem o direito de não gostar de gays, ou melhor, do comportamento gay. Eu tenho todo o direito de dizer: não gosto de gays. Veja bem, eu estou dizendo em tese, porque não tenho nada contra gays, tenho amigos e amigas gays. No entanto não gosto de freqüentar algumas festas que são freqüentadas por eles - e eles respeitam isso.
Mas, o que eu quero dizer é que o CebolaAcDc, não cometeu crime algum, pois ele não incitou ninguém a ter um comportamento anti-gay, ele simplesment disse que deixaria de gostar um pouco do cara, caso ele fosse gay. Isso não é crime.
Pra sua informação, os principais artigos do projeto de Lei que regula o crime de preconceito sexual (ainda vai passar pelo plenário do Senado e caso sofra alterações, voltará à Câmara para ser novamente votado em plenário). Como ia dizendo, os principais artigos são os seguintes:
No trabalho
Art. 4º - Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de dois a cinco anos
Em qualquer lugar
Art. 5º - Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público. Pena: reclusão de um a três anos
Na seleção
Art. 6º - Recusar, negar, impedir, preterir, prejudicar, retardar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional Pena: reclusão de três a cinco anos
Em hospedagens
Art. 7º – Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares. Pena: reclusão de três a cinco anos
Alugando ou comprando
Art. 7º-A – Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade. Pena: reclusão de dois a cinco anos
Afetividade
Art. 8º- A – Impedir ou restringir a expressão de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público. Pena: reclusão de dois a cinco anos
Livre manifestação
Art. 8º B – Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas ao demais cidadãos. Pena: reclusão de dois a cinco anos
Indução ao preconceito
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Pena: reclusão de um a três anos e multa
&
Pelo que me consta, o CebolaAcDc não incorreu em nenhuma dos casos acima. De qualquer forma, a lei ainda não foi aprovada.
Abraço,
|
thilawyer Veterano |
# dez/06
· votar
janick
relaxa meu... rsrs aliás... preconceito naum é crime... e sim discriminação... e neste caso racial... pode parecer a mesma coisa mas te garanto q naum eh...
E cuidado com o escroto rsrs isso sim eh crime, eh injuria... art. 140 do Codigo penal rsrs
Te curto pra caramba... por isso to te dando esse toque rsrs
Abraço
|
janick Veterano |
# dez/06
· votar
relaxa meu... rsrs aliás... preconceito naum é crime... e sim discriminação... e neste caso racial... pode parecer a mesma coisa mas te garanto q naum eh...
A ta. Eu não sou gay, mas respeito os caras saca?
:)
Valeu rapah!
|
John Arch Veterano |
# dez/06
· votar
Hmmm...meio gay isso né? hahahahahahahahahaha
Zueira aí pessoal!
|
janick Veterano |
# dez/06
· votar
Hmmm...meio gay isso né? hahahahahahahahahaha
Zueira aí pessoal!
John Arch
=****
não fique cum sc~iümezs
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
The Splinters
Cá pra nós, essa coisa de metrossexual, de cuidar da aparência com tanto zêlo...sei lá...acho que o sujeito que é assim está a um passo para ceder a cauda. Mas, olha, como disse, nada contra, cada um sabe o que faz com o seu fiofó.
|
janick Veterano |
# dez/06 · Editado por: janick
· votar
Cá pra nós, essa coisa de metrossexual, de cuidar da aparência com tanto zêlo...sei lá...acho que o sujeito que é assim está a um passo para ceder a cauda. Mas, olha, como disse, nada contra, cada um sabe o que faz com o seu fiofó.
Nada a ver cara. Um livro não se julga pela capa. Vide Sebastian Bach.
|